quinta-feira, 9 de julho de 2015

Música: Beats Antique

Oi, oi gente!
Como vocês estão?
Todo mundo bem? Espero que sim! :)

Hi, hi guys!
How are you?
Everyone ok? I hope yes! :)


Hoje vim falar de música pra vocês. Faz tempo que não dou nenhuma indicação por aqui, não é mesmo?

Today I'll tell about music with you. Have some time I don't give you any suggestions, right?


Desde que passei a fazer Dança do Ventre e, em seguida, Tribal Fusion, eu passei a ter um carinho especial por músicas voltadas a essas danças. Na verdade, você pode dançar Tribal Fusion com qualquer música, já que esse é, definitivamente, um estilo bastante amplo e diversificado, mas a medida que o tempo vai passando, a gente consegue identificar certos estilos de músicas que parecem terem sidos feitos especialmente para isso. E, pensando nisso, resolvi trazer pra vocês uma das bandas mais amor no que se trata de músicas para esse fim. Na verdade, não só pra isso, já que eu tenho escutado frequentemente, mesmo quando não estou dançando. :)

Since I started Bellydance and, after, Tribal Fusion,  I began to have a special affection with musics for these dances. In truth, you can dance Tribal Fusion with any music because this kind of dance is very diversified, but as the time passes, we identified some musics genres looks like to made specially for this. And, thinking about this, I decided to bring to you one of the most love bands for this. In truth, doesn't only for dance, because I have listened this frequently, even when I'm not dancing.


Estou falando do Beats Antique,que é um grupo americano experimental de world fusion e música eletrônica formado em 2007 juntamente com o produtor Miles Copeland. O grupo se se tornou conhecido por mixar diferentes gêneros musicais e também por seus shows ao vivo onde mostram percussões bem elaboradas e mixadas juntamente com performances artísticas e de tribal fusion. Um dos membros do grupo mais conhecido é Zoe Jakes, bailarina de tribal fusion que se apresenta juntamente com os músicos.

I'm talking about Beats Antique, an American experimental world fusion and electronic music group formed in 2007 in conjunction with producer Miles Copeland. The group has become noted for their mix of different genres as well as their live shows which mix samples and heavy percussives with Tribal Fusion dance and performance art. One of the most recognized members are Zoe Jakes, tribal fusion dancer who performs with the musicians.



Não tenho muito mais o que falar do grupo. Só dizer que sou só amor por ele. Tenho vontade de dançar todas as músicas deles... rs
Enfim, só ouvindo mesmo pra vocês entenderem. Bora lá conferir algumas músicas:

I haven't anything more to tell about the group. Only tell you that I love them. I want to dance all their musics... rs
Anyway, only listening for you understand. Let's to check some musics:









Então por hoje é isso pessoal. Caso vocês queiram saber e ouvir mais música deles podem procurá-los nas redes sociais a seguir: | Site Oficial | Youtube | Facebook |

So, that's all, guys. If you want to know more about the group or listen more musics, you can see their social medias: | Official Website | Youtube | Facebook |


Beijos e até o próximo post! ;***
Kisses and I see you in the next post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
♥ If you like this post, don't forget to follow the blog and comment.
This way you help me on divulgation! :) ♥
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

20 comentários:

  1. Nossa, um show deles deve ser uma vibe totalmente diferente, adorei!

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser bom de mais! Gostaria de poder ir. ^^
      bjin

      Excluir
  2. Oi Mone! Curti muito as músicas, adoro instrumentais. Gostei muito da primeira, tem uma vibe muito boa! Adorei o post. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Também curto instrumentais.
      Essa primeira é ótima, né!? ^^
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  3. :) Não é muito meu estilo, mas pra quem gosta é legal.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal, não conhecia...hehhe

    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  5. Nossa Mone ❤
    Não conhecia essa banda não, eu adoro musicas instrumentais principalmente pra se ouvir em tempo que você quer só relaxar ou simplesmente deixar uma música ambiente bacana! Adorei a vibe e a atmosfera deles ! Já vou começar a procurar mais coisas deles Adorei muito a música The Allure *-* ! Beijos

    www.primordial-breath.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Niha!
      Também curto instrumentais e eu adoro ficar escutando as músicas deles quando to querendo apenas algo ambiente, pra relaxar e tal. ^^
      The Allure é perfeita! Já dancei ela uma vez, mas ficou muito ruim... aí acabei nem guardando o vídeo.. rs
      bjin

      Excluir
  6. Não gosto de música eletrônica, mas vou dar uma ouvida. Você faz aula de dança do ventre? Que deeemais :D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa banda não é o que chamamos exatamente de eletrônica. Tem influências, mas é bem diferente. ^^
      Fazia. Depois passei pro Tribal Fusion e fiquei só nele.
      bjin

      Excluir
  7. Adoro tudo que me lembra a dança do ventre! Morro de vontade de voltar a fazer :/
    Essa banda eu já conhecia há algum tempo, mas estava um pouco esquecida aqui no meio das minhas músicas. Voltarei a ouvir <3

    Beijos, sua linda.
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom né!?
      Eu já to morrendo de saudade do Tribal Fusion também... :'/
      Ah, que bom que o post serviu pra te fazer lembrar deles! ^^
      bjin

      Excluir
  8. Essa banda é super legal! Adorava ver as apresentações da Zoe :)

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curto bastante!
      A Zoe é de mais! Não tenho nem o que falar pra ela... ♥
      rs
      bjin

      Excluir
  9. OI mone não conhecia essa banda, mas já conhecia a dança tribal fusion, pos há bastante tempo vc fez um post falando sobre a dança e colocou alguns vídeos na publicação. Na hora a música me chamou bastante atenção, não sei se era deste mesmo grupo, mas achei a dança e a música excelentes! Gosto dessas misturas de uma ideia de multicultural! Enfim bem legal o post, é sempre bom conhecer coisas novas e diferentes do nosso cotidiano! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu!
      Eu não lembro se a música daquele vídeo era dessa banda, mas existem muitas outras além da Beats Antique que faz música nesse estilo.
      Eu também adoro essas misturas. Ficam tão boas... ^^
      bjin

      Excluir
  10. Nossa, podia jurar que tinha comentado esse post! O.O
    Mas acho que deve ter dado erro então!
    Eu tinha dito que estava querendo um video seu dançando Tribal Fusion! u.u
    Ainda estou esperando, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nesse não amada.. foi no outro que falei sobre o Tribal Fusion! ^^
      E eu respondi que os vídeos estão lá no meu canal. Mas não tem vídeo meu dançando sozinha. Só apresentações com minhas antigas turmas. ^^
      Meu canal: http://www.youtube.com/monevenzel
      Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nOU3HWL9H6g
      Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2uNS4P4KxKI
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.