segunda-feira, 13 de julho de 2015

Outfit: Urban Ariel

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hi guys!
How are you?
I hope that's everything ok! :)


E o final de semana, como foi?
O meu foi bem corrido. E bom! Muito bom! :)

And the weekend, how was?
Mine was run. And good! Very good! :)


No sábado teve festinha de 1 aninho da minha priminha com muito docinho e muita comida boa... huumm...
E no domingo fiz um picnic pra comemorar meu niver, que será amanhã, dia 14. Foi bem legal. Só pessoas queridas numa tarde no Parque Municipal aqui de Belo Horizonte. Tava tão bom que nem queria que acabasse... rs

On saturday was the 1 year party of my little cousin. There was a lot of candy and good food... huumm...
And on sunday I did a picnic to celebrate my birthday, which is tomorrow, 14 july. It was nice. Only loved ones in an afternoon at the Municipal Park here in Belo Horizonte. It was so good that I didn't want it to end... rs


E o post de hoje é do look desse final de semana. Usei a mesma roupa no sábado e no domingo, trocando só o sapato de um dia pro outro. Sim, fiz isso porque a roupa não tinha sujado, então usei nos dois dias seguidos... haha

And today's post is about the look I used this weekend. I used the same clothes in saturday and in sunday, only changed the shoes. Yes, I did this because the clothes wasn't dirty, so I used in the two days in a row... haha


Como vocês verão pelas fotos, eu andei sereiando esse final de semana. Adorei essa combinação e com certeza irei usar novamente! Aproveitei pra estrear minha Melissa Strips linda também! Bora ver?

How you can see in the photos, I was in mermaid mood this weekend. I love this outfit and I will definitely use this again! I took the opportunity to debut my beautiful Melissa Strips (shoes)! Let's to see?



Look do sábado com a Melissa Strips pra festinha de 1 ano da priminha. / Saturday look with Melissa Strips (shoes) for the 1 year party of my little cousin.


Estampa da blusa. Ariel toda modificada ♥ / Shirt's print. Modified Ariel. ♥



Tirando esse anel redondinho que é novo, o outros já são conhecidos de vocês e meus queridinhos do momento, assim como esse colar que eu amo. ♥ / The round ring is new, but the others you already see here. They are my favorites in the moment, like this necklace I love. ♥

O headband é só a flor, as estrelinhas são presilhas que comprei no eBay e coloquei junto pra fechar o look de sereia. :) / The headband is only the flower. The starfish are loops I bought on ebay and I put to complete the mermaid look. :)



Look do domingo pro picnic. Só troquei a Melissa por essa alpargata super confortável que eu tô sempre usando. :) / Sunday look for the picnic. I only changed the shoes for other more confortable that I usually using. :)

Shirt: Karen Souza - Moda Personalizada / Pants: SheIn / Melissa Strips: Jelly Web / Alpargatas Moleca: Loja Couro Bolsas - Loja Eldorado / Flower Headband: Valentina Aleixo / Rings, necklace, tattoo choker and star fishes: eBay / Bracelet: Barraca na Feira da Praia do Morro-Guarapari-ES

Como eu disse antes, no domingo fui comemorar meu niver. Nesse ano preferi uma coisa mais relax, perto da natureza, só com as pessoas mais queridas. Infelizmente nem todos os convidados puderam ir, mas o picnic foi bom do mesmo jeito. Abaixo uma foto com todos que estiveram presentes pra vocês verem.

How I said before, on sunday I went to celebrate my birthday. This year I wanted something more relax, near to nature, only with more loved ones. Unfortunately, not all guests could go, but the picnic was good the same way. Below a picture with all presents for you see.



Então é isso gente. Espero que tenham gostado! ^^
Agora me contem o que fizeram esse final de semana!

So, that's all people. I hope that you like! ^^
Now, tell me what do you did this weekend!

Beijos e até o próximo post! ;***
Kisses and I see you in the next post! ;***

 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 ♥ If you like this post, don't forget to follow the blog and comment.
This way you help me on divulgation! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

38 comentários:

  1. Cara, essa camiseta é muuuuito legal!! Tipo, pirei nela... *-*
    E essa melissa é linda de viver, omg!!
    Adorei o look, mandou muito bem!!
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né!?
      Tem que ver as outras que a Karen Souza faz!
      Fico querendo todas... rs
      Minha nova paixão essa Melissa... rs
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  2. Achei linda essa estampa da calça, lindo look e feliz aniversário atrasado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Essa estampa é muito amor mesmo...
      bjin

      Excluir
  3. amei seu look , principalmente o sapato !
    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que look legal, desde que eu li sua descrição e vi que você adora sereias, tudo que eu vejo referente a elas, me lembra você hehehe
    Feliz aniversário adiantado :D
    bjoo!
    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ai, que linda! *-*
      Amo mesmo sereias viu... rs
      bjin

      Excluir
  5. Que lindaaa Mone *-* Amei a regata, incrível a estampa, Ariel ficou muito mais bonita haha :p E ficou muito bacana essa vibe de sereismo. Essa melissa é linda, acho que com um coturno também ficaria lindo - talvez porque eu estou com mania de usar coturno todos os dias uahuauhaa. Mone, tua tattoo nos pés doeu muito? Eu tenho vontade de tatuar os pés mas ouço tanto dizerem que a dor nesse local é quase insuportável que dá medinho x.x auhhauhua
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Você tem que ver as outras estampas que a Karen Souza faz... fica até difícil escolher uma só... rs
      Sim, um coturno também ficaria bom, mas tava querendo estrear minha Melissa... haha
      Nossa.. minha tattoo no pé foi tortura... de todas as que eu tenho foi a que mais doeu... acho que pode juntar todas e a dor fica páreo... mas vale a pena depois de pronto. Eu se fosse você, arriscaria! rs
      bjin

      Excluir
  6. a sua calça de escama é muito linda *-* Mais linda que ela só o cordão de lua!
    Ficou um look bem fresquinho mas sem deixar a personalidade de lado
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Essa calça e esse colar são meus amorzinhos... rs
      bjin

      Excluir
  7. Mone ta gata em.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. menina, a ariel é uma das minhas princesas preferidas de LONGE! to apaixonada pelo look td, a calça é SIMPLESMENTE INCRIVEL!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das minhas também... ela e a Elsa! haha
      Obrigada! ^^
      Adoro a estampa dessa calça...
      bjin

      Excluir
  9. Muito linda essa tee e nossa combinou muito com a calça..eheh arrasou!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www,urbanoeretro.com.br
    www.youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  10. Como sempre linda, diva e maravilhosa! <3
    Ainda mais completando aninhos! *-*
    Felicidades, sua linda, você merece muito!
    E adoray o look, estava querendo muito uma leggin dessa azul marinho!
    E a Melissa, nem vou comentar <3333
    Beijos!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mi amore!! ♥
      A azul marinho também é linda! ^^
      E essa Melissa é muito amor né.. rs
      bjin

      Excluir
    2. Ficamos sempre divônicas com ela! <33

      Excluir
  11. adorei o look Mone! achei a calça maravilhosa! mt sereia! haha
    e parabéns pelo aniversário :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Não é!? Hora que vi essa calça nem pensei duas vezes... rs
      bjin

      Excluir
  12. Sempre linda! Uma verdadeira sereia! *-*
    Eu to in love com a melissa, gzuis quero uma sandalia assim há tipo, uns anos ahsuhaus! E a estampa da ariel *---* que coisa mais linda!

    Parabéns!! Feliz aniversário, tudo de bom para ti, você merece isso e muito mais! ♥
    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! ♥
      Essa Melissa é muito amor né!? Amei! *-*
      Você tem que ver as outras estampas que a Karen Souza faz também... cada uma mais linda que a outra! rs
      bjin

      Excluir
  13. Primeiramente: curti seu cabelo mais escuro! ficou linda!
    O look meio sereia tá liiiindo! Quero ser igual você quando eu crescer! HAHAHA a camisa eu vou roubar, saiba disso u.u

    festa de criança é o melhor. Docinho, salgadinho... *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsaushau.. poxa.. obrigada! ♥ ^^
      Tudo bem, eu deixo.. haha
      E com certeza festa de criança é o melhor! haha
      *comi de mais* kkk
      bjin

      Excluir
  14. Genteee amei esse outifit!!! Coisa mais linda! Os arranjos de cabelo são lindos!
    Eu era de BH tbm, hoje moro em Curitiba..
    Parabéns atrasado!!! Tudo de bom pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! *-*
      Nossa, sério? Que bacana.. ^^
      E onde gostou mais de morar, aqui ou aí?
      bjin

      Excluir
  15. Adorei a estampa da camiseta! Ficou super legal com o acessório de cabeça.

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
  16. Mas que sereia urbana linda e estilosa! Adorei o cabelo! Esta headband é sua cara, ficou ótima!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Mone, que coisa mais linda e bem feita essa blusa! E as presilhas então, até eu gamei!!! :D
    Sempre que eu te vejo sereia eu lembro desse blusa da Vudu: https://www.vuduloja.com/damas/blusinhas/regata-ariel-tattoo
    Eu acharia legal você fazer um review da Melissa Strips, tenho vontade de comprá-la mas ainda não me decidi :P
    E parabéns atrasado pelo aniversário! ♥
    Ótima ideia fazer um picnic.
    Eu acho interessante essa sua paixão por sereias, nas lendas elas eram mulheres que afundavam navios e matavam marinheiros, ou seja, bem rebeldes kkkk Eu acho super legal as lendas sobre elas! E por incrível que pareça, como não acompanho as animações dos estúdios Disney eu não sei o quanto a lenda delas foi mudada na história da Ariel.
    Bjsss do fundo do mar haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina!? Você tem que ver as outras que a Karen faz... cada uma mais linda que a outra... ^^

      Que linda essa blusa da Vudu! Ainda não tinha visto essa... muito fofa... *-*

      Ô Sana, vou fazer um review dessa Melissa sim. Tô só querendo usar ela mais uma vez pra dar uma opinião melhor sobre ela.

      Obrigada! ♥

      Picnic é sempre uma boa ideia... tão bom ficar num lugar perto da natureza só com pessoas queridas e comida boa... rs

      shauhsauhsau... pois é.. elas eram bem más... mas acho que minha paixão por elas é mais ligada a minha paixão pelo mar e por águas de uma forma geral. Eu queria poder viver no fundo do mar igual elas... rs
      E sim, as lendas sobre elas são o máximo! ^^

      Ah.. como é de se esperar, ainda mais nas animações mais antigas da Disney, o sentido foi completamente mudado e romantizado. A história do filme é mais ou menos assim: a Ariel é uma sereia que gostaria de ser humana. Ela recolhe tudo do mundo humano que cai dentro das águas em que ela vive e faz tipo um museu secreto pq o pai dela não aceita isso. Um dia, em uma de suas buscas por coisas novas, ela se depara com um navio em festa e acaba se apaixonando por um dos tripulantes que na verdade é um príncipe. Ela canta uma música e o príncipe se apaixona por ela também, mas só pela voz, porque ele não a vê. Aí depois o navio vai embora e ela acha que não vai ver o príncipe mais. Mas aí tem uma bruxa do mar que tava vendo tudo da bola de cristal dela. Era uma bruxa gananciosa e que odiava o pai da Ariel, o Tritão, rei dos mares. Ela monta um plano, se disfarça, e propõe uma troca com a Ariel, a voz dela por pernas. Aí a Ariel aceita, ganha pernas, mas não tem voz. Ela acorda nas areias da praia e o príncipe acha ela, mas quando descobre que ela é muda, não quer ela mais, porque ele quer a moça da voz. Aí a bruxa do mar aparece e canta e ele pede ela em casamento. No final o plano é todo descoberto, a Ariel volta a ser sereia e o pai dela acaba transformando ela em humana de novo pra viver seu grande amor. Fim. É mais ou menos isso... rs
      bjin

      Excluir
    2. Minha amiga Lauren, que é colaboradora do blog, conhece a Karen, já participaram de eventos pin-up/retrô juntas e tal, ela entrevistou a Karen uma vez pro blog, não sei se já leu :)
      Eu fico impressionada como parece ser bem feito, ainda bem que você valoriza essa coisa do artesanal, o trabalho de um artista!!

      hahaha, adorei o seu resumo da história da Ariel! Obrigada! A eterna história que a mulher precisa de um príncipe e que é inimiga de outra mulher... Mas todos são assim né? Por isso com o tempo parei de acompanhar a Disney, acabo só lendo os contos originais de Grimm ou Andersen tc que às vezes são o oposto: tenebrosos e meio de "terror" e você pensa "WTF que historia terrivel, como isso era pra criança?" kkk
      Mas de qualquer forma, independente das versões, o conceito de sereias é muito legal, tanto que eu já tenho 2 bolsas de navios afundando e só me dei conta essa semana. Daí eu pensei... "e não é que eu tb sou atraída por essa história de sereias?" :P

      Bjs!!

      Excluir
    3. Hum... não lembro viu.. depois vou procurar lá pra ver a entrevista. ^^
      Ah, eu super valorizo! Acho artesanatos, de uma forma geral, maravilhosos. Sem falar que ali a gente sabe que não tem trabalho escravo. Acho uma pena que nem todos saibam reconhecer o valor de um trabalho artesanal...

      Pois é... é o problema dos filmes da Disney.. mas apesar disso eu ainda gosto como passa tempo.. acho fofinhos.. rs
      Nesse último filme, o Frozen, até que eles deram uma mudada, mas infelizmente deixou aberto a duas interpretações, uma boa e outra ruim. No Frozen a personagem principal, a Elsa, acaba o filme sozinha, mas a irmã dela, que também é uma das principais, "arruma" um príncipe. O legal é que finalmente uma personagem mulher da Disney não precisou se casar com um príncipe pra ter seu final feliz, mas o ruim é que essa personagem era "diferente" das demais, como se só porque fosse diferente não pudesse ficar com ninguém... sei lá... fiquei pensando nisso depois de ver.

      Mas realmente.. os contos originais não tem nada de infantil... rs

      Aí oh... tá vendo.. as sereias são de mais! Tô falando... hahaha
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.