quinta-feira, 16 de julho de 2015

Projeto Colaborativo Universo Alternativo: TAG: Meus Piercings

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hoje eu venho com mais um post de projeto colaborativo do grupo Universo Alternativo.
O post de hoje é uma TAG elaborada e proposta pela Jaque do blog 4sphyxi4 e é uma TAG sobre piercings.
Bora conferir?

TAG: Meus Piercings



1- Quantos piercings você tem? Onde?
R: Eu tenho um piercing no nariz, um no septo, um em cada tragus ("abinha" da orelha), 5 furos na orelha direita, além do alargador de 14mm nas duas orelhas. Total de 9 perfurações + 2 alargadores.

Piercing do nariz e do septo. (foto antiga... do post que fiz de review dos batons líquidos da Dailus Pro. Aproveitei a foto porque tava bonitinha... rs)

Furos da orelha e tragus direito. Na esquerda só tenho o alargador e o furo do tragus.


2- Existe algum outro piercing que gostaria de colocar? Onde?
R: Sim. Tenho vontade de colocar o bridge (ou ponte. Aquele entre os olhos), um no umbigo e um microdermal no canto externo de cada olho. Que eu me lembre agora, são esses que tenho vontade de colocar.


Bridge (ponte) (fonte)

Umbigo (fonte)

Microdermal no canto externo do olho (fonte)


3- Conte como foi sua experiência para colocá-lo (s)? Doeu?
R: Sim. Todos doeram. Uns mais, outros menos. Os 5 furos da orelha eu fiz em farmácia mesmo. Foi com aquela maquininha e puf. Tava lá. Doeu, mas foi rápido. O do tragus e do septo doeram pra c#&#!%@. O do nariz doeu, mas foi mais tranquilo. E os alargadores eu fiz em casa sozinha... O mais chato de cicatrizar é o do septo. Ele dá uma casquinha que machuca e durante a primeira semana é só sofrimento. Mas depois fica tudo lindo... rs

4- O que sua família achou de sua mudança?
R: Eles nunca gostam. Seja piercing, tatuagem ou outra modificação corporal qualquer. Mas eu faço mesmo assim. O corpo é meu né e eu decido como acho que ele fica melhor...
Mas mesmo eles não gostando, a gente se respeita.

5- Já implicaram com seus piercings (trampo e tal)?
R: Uma vez fui fazer uma entrevista em um lugar que mexia com coisas para consultórios médicos (acho que era isso mesmo) e eles me falaram que eu teria que tirar o piercing do nariz enquanto estivesse lá dentro. Na época era o único que eu tinha, além dos furos na orelha.
No serviço que eu tô agora, quando eu entrei aqui já tinha todos os outros, menos o do septo. Eles não implicaram com nenhum dos piercings, mas as brincadeirinhas sempre rolavam, seja aqui, seja em outro lugar, com o piercing do septo. Segundo as pessoas, isso é coisa de vaca. Sim, o animal mesmo...

6- O que eles significam para você?
R: Eles não tem exatamente um significado. São modificações que eu curto esteticamente para mim. Mas a gente pode pensar que significa a liberdade de fazer o que quiser com nosso corpo, né!? ^^

7- E o que você acha que significam dentro da cultura alternativa?
R: Nada. Não é obrigatório ter piercings ou tatuagens para ser alternativo. É mais uma questão estética mesmo. Principalmente o piercing, já que algumas tatuagens, para algumas pessoas podem ter significados além.

Então é isso gente!
Espero que tenham gostado!
Se tiverem qualquer dúvida sobre o assunto pode deixar aí embaixo que eu respondo! :)

Aproveitem e vejam também os outros blogs participantes:


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

42 comentários:

  1. Já ouvi muito essa brincadeira da "vaca", acho super desrespeitoso. Amei seus piercings, muito bonitos! Quero encher minha orelha de piercings igual você!
    Faça o dermal sim, é meu favorito! Acho que vai ficar incrível em você!

    http://blvckwasabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito idiota e sem sentido essa brincadeira...
      Obrigada! ^^
      To querendo mesmo viu.. em breve! ^^
      bjin

      Excluir
  2. Acho essa brincadeira de chamar de "vaca" muito sem noção também, como a Marcela disse. Ah eu definitivamente vou furar de novo a orelha. É muito amor hahaha. Adorei as respostas Mone! Beijão.

    http://omeunaoincrivelmundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. brincadeirinha idiota, viu!?
      Obrigada! ^^
      E fura mesmo! Depois mostra a gente!
      bjin

      Excluir
  3. Noooossa, estou me preparando pra colocar meu septo e mandar um monte de gente tomar no centro do universo por causa desse negócio de vaca... vai vendo. (Tipo novela, cenas do próximo capitulo). UAHAUHUAH! Adorei Monezita! Toda cheia de furos! Também tenho vontade de furar bastante a minha orelha! Beijos <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahsua... pode se preparar mesmo viu Jaque porque existem muitos idiotas nesse mundo...
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  4. Minha mãe quando tá com raiva, sempre me chama de boi bravo, por conta do septo furado kkkkkkkkk o meu doeu muito pra colocar também, acho que se esse fechar, nunca mais coloco de novo, traumatizei kkkkkk tenho alguns nas orelhas 5 no total, que eu mesma furei, acho q por isso que vive dando treta de inflamar kkkkkk
    Bjo Mone!!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsaushau... quando é a mãe nem tem jeito de xingar... haha
      Nossa.. eu furei o meu duas vezes ainda, acredita? Só com muita força de vontade mesmo pq eu fiquei traumatizada... rs
      Eu não tenho coragem de furar sozinha não.. sou sensível a dor, aí só de fazer um furinho já ia ta morrendo e não ia conseguir nem terminar o primeiro... rs
      bjin

      Excluir
  5. Eu tenho muita vontade de ter a orelha toda furada assim, mas tenho certeza que esqueceria de colocar brincos todos os dias e iria fechar tudo rapinho! kk
    Adorei o tema, só não respondi também porque não tenho piercing! :c kkk
    Até mais!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas os meus ficam direto na orelha.. só tiro pra limpar e olhe lá.. rs
      Acabei acostumando.
      Poxa.. nem pretende colocar nenhum não?
      bjin e até!

      Excluir
  6. Adorei demais os seus, eu tenho um no nariz e estou louca para clocar um na orelha!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www,urbanoeretro.com.br
    www.youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Então coloca menina! Aproveita enquanto pode! :)
      bjin

      Excluir
  7. O do septo doeu milhoes kaospkapsopaks realmente.. mel dels na hora de colocar aquilo eu quase desmaiei, mas a dor foi só na hora, depois passou. :) Estou apaixonada pelos furos da sua orelha ahsuhausha eu amo furos na orelha, mas não consigo fazer porque eu sinto muitas dores e sensibilidade... tipo assim: por causa disso eu mais medo de furar a orelha do que o restante do corpo heuaheuaheau

    Morro de vontade de fazer um micro dermal e um no torax (apesar de nao ter colocado la no post), MAS MORRO DE MEDO por conta da rejeição do corpo, é muito grande. :((( Mas acho lindo demais! Amo o da ponte também mas eu tenho um narizinho meio porra loka, já sofro pacas com o do septo por conta da rinite... kkkkkk

    Ninguém nunca me chamou de vaca não, porque sabe que se chamar tem tiro porrada e bomba. Na rua as pessoas zoam um pouco mas nada que me incomode.

    Adorei o post!
    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. nem me fale... pior ainda foi meu caso que tive que furar o septo duas vezes... sou traumatizada.. rs
      E mesmo depois, nas duas primeiras semanas, eu sofri bem com ele.. até um ventinho que dava uma lágrima já escorria... rs
      Poxa.. que pena Madaha... mas eu acho a orelha até bem tranquila viu.. pra quem colocou o do septo... rs

      Dependendo do lugar o microdermal não tem tanto risco de rejeição não.. o do rosto mesmo a menina que coloca piercing no estúdio que eu tatuo falou que é bem tranquilo. Eu também acho lindo! ^^
      hsaushuashu.. tenso..

      Menina.. eu ouvi isso tantas vezes que até pensei em como esse povo é criativo (sqn)... Povinho besta... rs

      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  8. Maaato e morro pelo piercing da ponte ahuehauhea Mas o meu eu queria que fosse vertical *-*
    E, poxa, sua orelha é a coisa mais linda!! Amo orelha toooda furadinha assim! Pretendo fazer mais uns furos e deixá-las mais ornamentadas rs

    E esse negócio da vaca persegue quem tem piercing no septo! As pessoas não tem criatividade nem pra tentar ofender, mais!
    Enfim, amei as respostas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vertical é legal também, mas como eu penso (só penso por enquanto, nada concreto) em colocar um microdermal no meio da testa também (tipo terceiro olho), acho que o da ponte ficaria melhor na horizontal. ^^
      Obrigada! Eu também acho lindo! Às vezes até penso em terminar de furar essa daí... mas os furos da cartilagem doem de mais... :/

      Não é!? Ô povinho sem criatividade e idiota... ninguém merece.. rs

      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  9. Hahaha gostei da tag. Ñ tenho nenhum piercing mais. Porém adoro chamar minha amiga de boi kkkkkkkk (apenas uma forma de carinho). Queria por os meus de volta. Mas bna área que eu quero trabalhar nem rola =/
    Ps: amei os teus piercings. Bjoo

    www.meubattomvermelho.blogspot com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas quando é entre amigas, na brincadeira e tal, é diferente.. rs
      Poxa,, que pena hein... como se o piercing fosse diminuir sua capacidade de trabalho... povinho preconceituoso...
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  10. Adorei sua orelha!
    Eu quero os segundo e o terceiro e um na cartilagem.
    Eu até furei mas foi realmente uma pena que infeccionou :(
    O da barriga tbm super quero, massssss ainda tenho que trabalhar a questão de ser gorda e quebrar na minha cabeça que só magrinha pode ter piercing no umbigo. Afinal eu vou furar pra mim mesma e não pros outros rsrs.
    Adorei responder essa tag! Achei um máximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Poxa.. pena mesmo.. mas depois você tenta de novo! ^^
      Exatamente o que eu também preciso... como tenho uma barriguinha companheira, também fico com receio de colocar.. mas a gente chega lá! rs
      Também adorei responder! ^^
      bjin

      Excluir
  11. Genteeee, não tenho coragem de colocar isso, nem no sonho, deve doer demais, nuss.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dor é bem relativo.. rs
      E também depende do local que você vai colocar.
      bjin

      Excluir
  12. Eu curto piercing, já tive muita vontade de colocar um no septo e por pouco não coloquei, mas não tive coragem e hoje já não coloria mesmo. Mas eu acho bacana e estiloso :) E que bom que as pessoas respeitam seu gosto!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que nem colocou então hein.. sentir dor pra se arrepender ia ser tenso... rs
      Sim, muito bom quando isso acontece.
      bjin

      Excluir
  13. Saudade de ter muitos piercings, mas com a gravidez o médico só me liberou usar a argola no nariz pq está muito bem cicatrizada há anos...
    Sua orelha realmente é muito fofa *_*
    Amei as fotos, eu também queria um dermallllll *________*

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Mas depois que o baby nascer e passar a fase de amamentação você coloca de novo! :)
      bjin

      Excluir
  14. Cara, que orelha linda, também tenho a orelha toda furada
    furei tudo em casa por ter medo de furar na farmácia
    esse no tragus eu acho muito bonito, mas parece que doí bastante.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Nossa.. eu já não tenho coragem de furar em casa de jeito nenhum. Sou sensível a dor, aí só de fazer um furinho já ia ta morrendo e não ia conseguir nem terminar o primeiro... rs
      O do tragus dói sim viu... depois dele custei ter coragem pra ir colocar o do septo...
      bjin

      Excluir
  15. Quantos que vc tem Mone que legal :)
    Que legal q seu emprego não se importam,tem muita gente que sofre pra conseguir um local assim pra trabalhar.
    Amei as resposta,essas tgs são legais,pois acabamos conhecendo um pouco mais sobre as blogueiras.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Verdade viu... mas acho que eles não importam porque aqui é tipo concurso sabe... se eu tivesse tido que fazer uma entrevista, certeza que eles não me chamariam.
      bjin

      Excluir
  16. Que legal o post. Conheci seu blog agora. Acho piercing lindos, mas não tenho nem a orelha furada (aquele furinho de brinco comum). A minha fechou quando eu era criança e não furei mais. Nem sei se me acostumaria com brincos e.e

    Se eu fosse colocar piercing, acho que ia colocar no nariz, e na sobrancelha (não sei o nome de nada disso), acho que são os tipos mais legais, fora esses que você falou :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Eles são legais também!
      Mas acho que acostumaria sim. É só questão de tempo.
      bjin

      Excluir
  17. adorei a tag Mone! eu tinha muita vontade de colocar um no nariz mas o medo venceu e fiquei só na vontade mesmo! hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. não deixa o medo vencer não!
      O do nariz dói um pouquinho na hora, mas é tranquilo!
      Se ainda tiver vontade, coloca sim! ^^
      bjin

      Excluir
  18. Amei teu alargador, é lindo! Também quero muito colocar microdermais no canto de um olho ♥
    Ahh amei seu blog, tbm sou sereia hahaha
    Seguindo já.

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Esses dermais são lindos, né!? *-*
      Aêê! Uma pessoa pra me fazer companhia no fundo do mar! hahaha
      bjin

      Excluir
  19. Tenho muita vontade de colocar aquela bolinha no nariz no lugar da argola. UEHAUHEAUHAEH E acho lindo no septo. <3

    bjs
    www.heymariex.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de bolinha no nariz também é lindo! ^^
      bjin

      Excluir
  20. AAAAAh Simone tô me coçando a meses para colocar um em cada tragus, e agora vi o teu e fiquei mais doida ainda!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.