quinta-feira, 2 de julho de 2015

Wishlist: #2 - Julho 2015

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Julho finalmente chegou... mês do meu aniversário... e pensando nisso resolvi fazer uma nova wishlist, já que a primeira está praticamente terminada...

Minha wishlist dessa vez ficou bem grandinha. Mas minha pretensão com ela não é ganhar de ninguém e sim repensar as coisas que quero e preciso. Andei pensando um pouco sobre as coisas que tenho e por isso essa wishlist tem bastante peças-chaves. Daquelas que a gente usa de várias formas diferentes e compõe looks bem diversos. Bora conferir?

Como eu disse, minha wishlist ficou um pouco grande, então dividi em duas partes. A primeira é só de peças de roupas.


1- Blusinha 117 - Black Frost: Essa blusinha linda da loja Black Frost é daquele tipo "tem que ter". Quer sair no estilo mas ta com muita preguiça de arrumar? Coloca ela e um complemento e já ta pronta para arrasar.

2- Calça 0827 - Black Shoes: Essa calça da loja Black Shoes, assim como a blusa da Black Frost, é pra arrasar sem muito esforço. Modelo lindo que passei a querer depois que vi a da linda da Sandila do blog Nox et Lux.

3- Corset Underbust Preto - Belladonna Corsets e Moda Alternativa: Eu não sei porque ainda não tenho essa peça. Toda vez que penso em alguma combinação, ele vem na minha cabeça, mas acabei comprando outros modelos primeiro e esse ficou pra trás. Preciso de um logo. Esse é da loja Belladonna Corsets e Moda Alternativa (post sobre a loja aqui).

4- Segunda Pele Telada - Persephone Dark Clothes: Também descobri essa peça através da Sandila do blog Nox et Lux. Amo blusinhas segunda pele e essa daí da loja Persephone Dark Clothes ta maravilhosa. Ótima para vários tipos de combinações também.

5- Blusa/Casaco 2204 - Dark Fashion: Tava reparando meu guarda-roupas e eu não tenho muitas coisas de frio que sejam mais estilosas. Então resolvi colocar esse casaco lindo da loja Dark Fashion na lista. Apesar de ele parecer ser bem fininho, nada que seja contra um frio mais pesado, é só colocar uma outra blusa de frio lisa por baixo e pronto, ta feito um look pro frio com estilo.

6- Vestido Longo Pentagrama - Miniminou: Eu acho maravilhoso vestidos longos. Mas nunca achei um que eu gostasse de verdade. Esse da loja Miniminou (veja aqui minha experiência de compra na Miniminou) ganhou meu coração... Quero muito um nesse estilo.

7- Macaquinho M001 - Nekrowear: Assim como o vestido longo, sempre quis achar um macaquinho legal, mas nunca achei. Até que vi esse da loja Nekrowear e amei. A loja é das lindas Sandila e Rúbia, dos blogs Nox et Lux e Nosferotika, respectivamente. Esse macaquinho dá em tantas combinações lindas que eu nem saberia por onde começar. E ele por si só também é um arraso.

8- Conjuntos Moletom: Com a chegada do frio senti muita falta no meu guarda-roupas de conjuntinhos de moletom pra passar o dia dentro de casa e até mesmo para dormir, nas noites mais frias. Então estava querendo uns 2 ou 3 para essas finalidades. E como é mais pra ficar em casa mesmo, pode ser uma coisa bem simples e mais barata.

E agora vamos para a segunda parte da wishlist. Nessa parte eu coloquei sapatos, bolsa e uma câmera.


9- Bolsa Pentagrama - Queen of Bones: Essa bolsa linda é desejo de consumo faz tempo, quando vi pela primeira vez na loja internacional Killstar. Mas recentemente a linda da Rúbia, do blog Nosferotika descobriu essa da loja Queen of Bones que eu achei tão bonita quanto a outra, sem falar no preço que é mais amigável e na entrega que será mais rápida.

10- Sapato Boneca Envernizado: Esse da foto é da loja Vilela Boots. Acho lindo esse modelo que vai bem com qualquer look e to querendo muito um. Ainda não decidi a marca, pois em algumas resenhas as pessoas reclamaram que esse da Vilela machuca o pé e eu quero um sapato que seja mais confortável. Mas também já vi resenhas positivas sobre ele, então ainda estou pensando.

11- Bota Adore 2023 - Pleaser: Sonho de consumo faz tempo também. Essa bota maravilhosa de vinil da marca Pleaser pode ser encontrada em algumas lojas internacionais, mas o preço + frete não é tão bonito quanto a bota. Estou pensando nela como item de reposição, já que já tenho uma bota preta de salto que eu gosto bastante.

12- Melissa Strips Preta - Melissa: Essa Melissa linda já está no meu armário. Ganhei de presente adiantado da mamis e em breve faço um post sobre ela. Mas ela estava na lista quando resolvi fazer esse post de wishlist, então mantive só por checagem mesmo.

13- Sapato Delight 1027 - Pleaser: Assim como a bota do item 11, eu sou louca com esse sapato faz tempo. Mas eu tenho sérios problemas com sapatos, porque sempre que entro em uma loja, quero sair de lá com tudo. E como esse tem que ser compra virtual, ele acaba perdendo pros que eu já podia sair da loja levando... rs
Mas enfim, agora estou aprendendo a me controlar e coloquei esse lindão aí na wishlist pra lembrar que agora é ele que eu quero.

14- Câmera Samsung NX 3000: Por último, mas não menos importante, está a minha tão desejada câmera. Era pra ela estar na wishlist #1, mas como ainda não tinha decidido qual câmera queria, ela ficou pra próxima wishlist. E depois de muito ver preços e resenhas (incluindo a resenha que a Sandila fez), achei que essa supriria bem minhas necessidades. Estou querendo uma câmera melhor porque a que eu uso pra gravar é da minha irmã e nem sempre ela está disponível. E também porque quero passar a fotografar algumas coisas, inclusive as viagens que eu fizer, pra atualizar o projeto Por Aí no Mundo, que ainda está parado por motivos de: não viajei... :/

Então é isso pessoal. Eis a minha wishlist. Pretendo ir adquirindo aos poucos os itens e a medida que for precisando mesmo. Espero que tenham gostado, pois wishlists também servem como indicação de lojas bacanas. Da primeira parte da lista todas as peças são de lojas nacionais e da segunda parte só os sapatos da Pleaser que são de fora, o que ajuda bastante. Vale a pena conferir cada link para vocês também montarem suas wishlists. :)

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

30 comentários:

  1. Ahhh que amor, ganhou uma Strips também! <3
    Quero ver altos looks com ela!
    E adorei a sua wishlist, preciso fazer uma de roupas tbm!
    Beijao Monezita!
    4sphyxi4.blogspot com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei Jaque! To apaixonada por ela! *-*
      Vou fazer vários sim, pode deixar!
      Faça que depois quero ver a sua também!
      bjin

      Excluir
    2. Kd você no blog, moça? u.u Não esqueça de dar sinal de vida prazamiga! <3
      E poxa, fazer uma wishlist tá pior do que eu pensava, ai acabei fazendo um post de inspiração.
      Assim fica mais fácil comprar por associação de uma ideia maior, do que escolher as peças.
      Sem contar que eu mudo bastante de ideia, mas as coisas estão fluindo.
      Em agosto já vai ter post de compra, EU ACHO. E espero né! xD
      Beijos Monezita linda! <3

      Excluir
    3. To aqui... to viva! Calma.. os posts tão saindo, só tenho que atualizar minha leitura... rs ♥
      Te entendo... depois acabei percebendo que ficou coisa de fora dessa ainda, acredita? rs
      Mas faz parte...
      Eba! Quero ver! *-*
      bjin

      Excluir
  2. Roubei pra minha wishlist: o vestido longo de pentagrama e a Melissa <3
    Adorei várias outras peças também, apesar delas não combinaram muito com o meu estilo.
    Gostei muito do teu blog :3

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Esse vestido e essa Melissa são muito amor, né!? *-*
      bjin

      Excluir
  3. Bacana, mas não faz meu estilo, mas pra vc vai ficar top.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A 2, 4, 9 e 10 também estão na minha wishlist, mas eu faço anualmente...só que a que eu fiz pra esse ano, vai ficar todinha pro ano que vem, porque com alguns problemas que tive logo no início desse ano, decidi não gastar nenhum centavo com roupas, sapatos ou itens desnecessários de maquiagem, até dezembro... tô precisando de muito foco, não posso negar... Kkkkkkkk
    Mas eu adorei a sua wishlist, você tem muito bom gosto, se adquirir algo, mostra aqui pra gente, ok?!
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz uma no final do ano passado, mas foi uma wishlist bem pequena (5 itens só), dos quais 3 eu acabei desistindo com o passar do tempo, então por isso acabei fazendo essa outra agora. Mas acho que anualmente é um tempo bom pra se fazer wishlists. rs
      Ah, imprevistos sempre acontecem né!? Eu, pra falar a verdade, não tenho muita pressa com essa lista não porque quero dar prioridades as minhas próximas tatuagens, então fiz a lista pra a medida que eu for podendo comprar alguma coisa, já sei pelo que procurar. ^^
      Obrigada! ^^
      Pode deixar que venho mostrar sim!
      bjin

      Excluir
  5. Quanta coisa linda, Mone! Compartilho de vários desejos, mas mais especificamente três: o vestido da Minimou com pentagrama nas costas, a segunda pele número 4 e a bolsinha de pentagrama <3 Meu aniver é em agosto, mas acho que vou me presentear com uma tattoo nova kk
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina.. nem sei por onde vou começar! rs
      Então, eu também darei prioridade as minhas próximas tattoos, mas resolvi fazer essa listinha pra saber pelo que procurar quando for comprar algo. Não tenho pressa em concluir essa wishlist. ^^
      bjin

      Excluir
  6. Mone, adorei a wishlist! Eu comprei essa câmera (tô aprendendo a mexer nela ainda) mas tô apaixonada! a qualidade é muito boa e fiquei mt feliz com a compra, logo quero fazer resenha tb haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Pois é, to vendo todo mundo falar bem dessa câmera e to querendo muito uma pra mim. Então coloquei ela na minha listinha.
      Fico no aguardo da sua resenha também!
      bjin

      Excluir
  7. Apesar de não fazer meu estilo adorei a lista, meu item preferido foi o 14!

    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Essa câmera é um arraso, né!?
      bjin

      Excluir
  8. amei a Melissa (item 12), muito linda !

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né!? Pessoalmente é ainda mais linda!
      bjin

      Excluir
  9. Que lista maravilhosa!!! Amei tudo!
    A lista de sapatos, então, nem se fala. Eu tenho o 10, mas não uso =\ Comprei um número maior e acaba machucando demais os pés. A bolsa, quando vi a da Rubia, coloquei numa wishlist também! É linda demais e muito bem feita.

    Enfim, agradeço demais por ter me mencionado, Mone <3 Não sabe o quanto fico feliz em saber que confia na minha opinião!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to aqui babando na minha própria lista viu... rs
      Hora que conseguir terminar ela serei muito feliz...
      Poxa, que pena hein!? :/
      Eu to querendo muito um sapato nesse estilo, mas todo mundo fala que esse da Vilela machuca os pés, então nem sei qual e quando vou ter um.
      Essa bolsa ganhou meu coração! Eu já morria de vontade de ter a da Killstar, hora que vi essa de origem nacional então... rs
      Nem precisa agradecer por isso né sua linda! ♥
      Adoro seu blog e tudo que você faz por lá, nem tem como não mencionar quando possível.
      bjin

      Excluir
  10. Mone adorei tudo da sua wishlist, todas as roupas e acessórios combinam muito com vc! Os itens que eu gostaria de ter são o 3, 5, 6 e 9! Esse vestido de pentagrama é perfeito gente! Mil Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Maravilhoso né!? Sou louca com esse vestido... *-*
      bjin

      Excluir
  11. Adoro posts de wishlist hehe :)
    Gostei do vestido longo e do conjunto de moletom. Ah, também queri essa câmera...

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho legal esse tipo de post. ^^
      O vestido e a câmera são de mais né!? E o moletom sempre necessário nesse frio... ^^
      bjin

      Excluir
  12. Achei muito a sua cara, eu sempre fui louca por corsets mas nunca tive um! :(

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre amei corsets. Eu tenho alguns, mas por incrível que pareça, esse pretinho básico ainda não tenho... rs
      bjin

      Excluir
  13. Sua wishlist está muito legal e estilosa *o*

    ResponderExcluir
  14. As peças da Sandila arrasam demais <3 Eu tenho uma blusa muito parecida com essa dela, uma amiga em comum até perguntou se era da loja dela, mas não é a mesma coisa. Eu realmente preciso dessas pessas de arrazo instantaneo, sempre me enfio um monte de tralas com roupas simples para dar PAN, mas ter essas pessoas unicas mais trabalhas é uma boa ideia! E Deus, preciso de um corset urgente!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!? Ela arrasa em tudo!
      Essas peças de arraso instantâneo (adorei essa expressão.. haha) são realmente ótimas de se ter. Os dias de preguiça agradecem... rs
      Corset é tudo de bom! Também to precisando desse pretinho básico logo! ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.