sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Decoração: Inspirações

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! ^^

Hi peoploe!
How are you?
I hope that's everything ok! :)
 

Finalmente chegou a sexta, hein!?
Muitos planos para o final de semana?
Eu tenho alguns... ^^

Finally it's friday, right!?
Do you have any plans for the weekend?
I have some... ^^


Bom, o post de hoje vai ser sobre decoração. Eu adoro ficar vendo e imaginando decorações pra quando eu tiver minha casinha. Se deixar passo horas no tumblr procurando essas coisas. E engraçado que mesmo sendo algo que gosto bastante, acabei esquecendo de falar sobre isso aqui no blog. Pensando nisso, resolvi fazer um post com várias imagens de inspiração de coisas que gosto em questão de decoração.

Well, today's post will be about decor. I love getting seeing and imagining decorations for the day I have my house. If you leave, I spend hours on tumblr looking for these things. And it's strange that even though something I really like, I forgot to talk about this here on the blog. Thinking about this, I decided to do a post with some inspirations images of things I like in decor.


Quando eu penso em decoração, primeira coisa que vem na minha cabeça são as decorações mais darks e vitorianas, que eu amo de paixão. Mas também, misturado a isso, penso em coisas de sereia (tipo conchas, estrelas do mar, coisas que remetam ao mar e a água), cristais, caveiras, cactos, plantas no geral e por aí vai. Acho que minha casa vai ser uma mistura de tudo isso... rs

When I think in decor, the first thing that comes into my head is the dark and victorian decorations, that I love so much. But also, mixed with this, I think in mermaid things (like shells, starfishes, things remember the sea and water), crystals, skulls, cactus, plants in general and so on. I think my house will be a mixed of all of this... rs


Enfim, vamos às imagens?

Anyway, let's to see the images?
























Sim, eu quero ter um vários bonequinhos desses dos meus personagens favoritos. / Yes, I want to have several of these dolls of my favorite characters.






Desculpa gente, acho que coloquei muita imagem, né!? Mas não consigo escolher poucas quando se trata de decoração... No meu computador tem várias e várias fotos de coisas assim que eu guardo pra tentar fazer um dia... rs

Espero que tenham gostado do post!
Tenham todos um ótimo final de semana!

Sorry guys, I think I put a lot of pics, right!? But I cannot pick a few images when it comes to decorating... In my computer I have a lot of pics like these that I save to try make one day... rs

I hope you liked the post!
All have a great weekend!


Beijos e até o próximo post! ;***

Kisses and I see you in the next post! ;***




♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
♥ If you like this post, don't forget to follow the blog and comment.
This way you help me on divulgation! :) ♥
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

18 comentários:

  1. Eu adorei todas as imagens. Eu tbm adoro decoração. Fico sofrendo por não ter grana suficiente pra gastar com decor no meu apê!! Estou tentando deixar ele assim também, com uma pegada mais mística e um toque dark pra não perder o costume!! Nessas horas que queria ser podre de ryyyyyca!! Kkkkkkk'
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala viu.. queria ter dinheiro pra pelo menos ter meu canto. Aí aos poucos ia ajeitando ele...
      Se a gente fosse podre de ryyyyyca ficaria tudo tão mais fácil, né!? haha
      bjin

      Excluir
  2. A estante de caveiras é uma graça , imagina ela na sala ao lado de uma estante de livros .... fica perfeito :)

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria lindo mesmo! Ou então misturado né.. partes com livros, partes com caveiras. Ficaria bem legal também! ^^
      bjin

      Excluir
  3. Quanta coisa maravilhosa! Eu tbm adoro decoração, aprendi a gostar na faculdade, e fico imaginando 1001 coisas pra quando eu tiver meu lugar rsrs pior de tudo, é q sempre que vou em alguma loja do tipo, já quero comprar as paradas todas e bolando vários cenários com elas hahaha
    bjo!
    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahsua... eu também sou do mesmo jeitinho viu!
      Outro dia fui visitar o apê novo de uma prima, que ainda estava terminando alguns detalhes da obra pra ficar pronto, e já fiquei lá imaginando milhares de decorações... rs
      E ficava doidinha pra ter meu cantinho também... aiai..
      bjin

      Excluir
  4. adoro inspirações de decoração!
    achei aquela parede de escamas maravilhosa!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina!? Achei de mais a ideia da parece também!
      Já quero! rs
      bjin

      Excluir
  5. Cada espaço mais lindo que o outro, mas dá pra começar decorando o quarto ai já vai pegando prática na decoração!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.. o meu nem tem jeito.. divido ele com minha irmã e ele não é lá muito grande, então nem sobra espaço direito pra essas coisas.. rs
      bjin

      Excluir
  6. Adoro demais decoração! Principalmente quando se tem plantinhas, inclusive to fazendo uma arvorezinha para decorar o quarto aqui em casa enquanto eu lia o seu texto ahushUSahus telepatia? Talvez. Adorei as inspirações, quero muito aquela bola de cristal!!!! *------------------*

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, olha em.. estávamos conectadas (literalmente) e nem sabíamos! haha
      Poxa, depois eu quero ver hein!? ^^
      Aquela bola de cristal é lindona né!? Acho que ela é de ametista, pela tonalidade (amo essa pedra).
      bjin

      Excluir
  7. Amei tuas inspirações.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mone amei demais as inspirações, amei a mesa preta com decoração de halloween, o candelabro de caveira com a cobra e o quarto todo preto em um estilo meio vitoriano!! Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né!?
      Com certeza sonho de consumo! rs
      bjin

      Excluir
  9. Oi, Mone!
    Acho muito legal esse estilo vitoriano, mas eu prefiro uma decoração mais leve para a casa.
    Mas amei total a maçaneta de conchinhas, a parede de escamas e outras coisinhas mais fofas, hehe.
    Já foi no Pinterest? Lá tem muita coisa linda de decoração!
    É um prato cheio para quem gosta, mais até do que o Tumblr.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho decoração mais leve muito bonito. Já vi várias fotos de decorações assim lindíssimas!
      A maçaneta e a parede são muito amor né!? Também fiquei encantada!
      Já fui sim! Lá tem muita coisa maravilhosa também mesmo!
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.