quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Esmalte da Vez: Tock - Secagem Rápida - Fluorecente - Azul + Tock Plus - Super Glitters - Plumas e Paetês!

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hi peoploe!
How are you?
I hope that's everything ok! :)

Como prometido, apareci por aqui novamente. Juro que to tentando me atualizar nas leituras passadas dos blogs que sigo e também atualizar aqui. Esses dias me senti super chateada comigo mesma por estar deixando aqui meio abandonado. Pretendo não repetir isso mais...

As I promised, I appear here again. I swear I'm trying to update my readings for the blogs I follow and also update here. In the last days I felt a little upset with myself for leaving here a little abandoned. I intend to don't repeat this again...


Mas enfim, bora ao post, né!?
Hoje vim trazer mais um esmalte pra vocês. Na verdade, hoje serão dois. Mas já, já vocês vão entender melhor.

Anyway, let's to the post, right!?
Today I brought one more nail polish for you. In truth, today will be two. But you understand better soon.


Para fazer essas unhas me inspirei em um tutorial da linda Rokaia do blog Santta Tendência (Corre lá pra conhecer gente! Esse blog é puro amor!). Só que eu resolvi fazer uma versão mais sereia da unha que ela fez... É claro que ficou bem diferente da dela, afinal minhas unhas estavam menores que a dela e o glitter dela também tinha uma textura diferente do meu. Mas enfim, como eu disse, usei a dela como inspiração. Bora conferir?

To do these nails, I was inspired on a tutorial of the beautiful Rokaia of Santta Tendência blog (Meet her blog! It's amazing!). But I decided to do a mermaid version of her nails... Of course it was different from her, at last my nails was smaller than her nails and the glitter she used had a different texture of mine. Anyway, as I said, I used her tutorial like a inspiration. Let's to see?



Cutículas horrorosas... uma hora elas se ajeitam... / Ugly cuticles... one hour they settle down...


Tock - Secagem Rápida - Fluorecente - Azul

Tock Plus - Super Glitters - Plumas e Paetês!


Ambos os esmaltes usados são da marca Tock. Só percebi isso agora fazendo o post, mas enfim, é uma dessas marcas baratinhas de esmalte. Eu não acho eles ruins não. O azul já tava meio velhinho, acho que por isso ficou meio grosso. Mas mesmo assim durou bem. Ambos duraram mais de uma semana. Após uma semana ficou com a aparência meio velha, mas nada de descascar. O glitter tem a base transparente e um pouco esverdeada e os brilhos são furta-cor, embora pareçam prateados.

Both nail polishes used are the brand Tock. I only see this now, doing the post, anyway, it's these cheap brands of nail polishes (here in Brazil). I don't thought they are bad. The blue was a little old, I think it's the motive it was thick. But still had a good duration. Both lasted more than one week. After one week, it was with a old appearence, but it didn't peel. The glitter had a transparent and greeny base and the sparkles are iridescent, although looks silver.


O azul, embora esteja na embalagem que é fluorescente, não é nada fluorescente, o que me deixa mais feliz. Ficou bom com 2 camadas. O glitter passei só na pontinha, mas ele não é daqueles que você passa e os brilhos ficam no vidro. Eles vão pra unha mesmo.

The blue, although in packing said It was fluorescent, It doesn't, what makes me more happy. It was good with 2 coating. The glitter I used only in the tips of nails, but it's not one you pass and the sparkles are on the glass. They stay on the nails.


E é isso gente. Espero que tenham gostado!
Qualquer dúvida deixa aí embaixo que eu respondo!
Beijos e até o próximo post! ;***

And that's all people. I hope you liked!
Any doubts, comment below that I answer!
Kisses and I see you in the next post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
♥ If you like this post, don't forget to follow the blog and comment.
This way you help me on divulgation! :) ♥
 
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

14 comentários:

  1. Que gracinha, adorei a cor! Não tenho o hábito de usar a cor azul, mas ficou lindo. ^^

    http://blvckwasabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda cor dessa unha.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica Mone ! Tava procurando um esmalte nesse tom e o teu post foi de grande ajuda !
    Beijão <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude ajudar! *-*
      Depois quero ver sua unha, hein!? ^^
      bjin

      Excluir
  4. Amo esmalte nesta tonalidade, sou doida para deixar minhas unhas neste formato, mas não consigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse tom! ^^
      A unha precisa ser bem resistente pra crescer num tamanho que dê pra fazer esse formato.. e tem que tomar muito cuidado também, porque qualquer batidinha, lá se foi a ponta... rs
      bjin

      Excluir
  5. Eu adoro esse tom de azul, ficou lindo com o glitter também *----*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adoro esse tom de azul/verde! acho super fofo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Muito gracinha, né!? ^^
      bjin

      Excluir
  7. nossaa ficou linda! amei


    beijos

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.