segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Filmes da Vez #4

Oi, oi, oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!!! :)

E o final de semana, como foi?
O meu foi normal, tranquilo. Sem muitas novidades, como sempre.
Nem vídeo eu gravei, e olha que eu queria, mas no sábado não deu muito tempo e no domingo eu tava muito esquisita. Acho que era o tempo quente, abafado e estranho que estava que me deixou do mesmo jeito... rs
Enfim, mas ainda tenho um vídeo pra postar que gravei no final de semana passado, né!? Por uns pequenos problemas técnicos ele acabou não saindo ainda, mas em breve ele vem, prometo! ^^

Enfim, vamos ao post de hoje, né!? Mais um de filmes. Bora lá!?


(Aventura/Ficção Científica)


Sinopse: Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

Comentário: Muito bom filme. Emocionante. Angustiante. Que te faz refletir por um bom tempo, mesmo depois de ter acabado. Nos mostra como a questão do tempo e do espaço é completamente relativa. Nos mostra como somos formiguinhas nesse universo imensurável e como pode existir muita coisa além da nossa atual capacidade de entendimento. Nos mostra também como nossos atos presentes tem consequências no futuro. Que ta tudo interligado de alguma forma. Incrível. Recomendo.
Só um comentário a parte, não achei que poderia gostar tanto desse tipo de filme. Como a gente muda...
Assistir online.


(Drama/Romance)


Sinopse: Bruno (Caio Blat) e Amanda (Leticia Colin) se conhecem durante um voo que devido a uma tempestade tem seu trajeto desviado e faz um pouso de emergência de Belo Horizonte, onde seus passageiros irão passar a noite. Amanda é uma jovem e bem-sucedida publicitária, Bruno é um artista plástico talentoso mas que se recusa a amadurecer. Apesar de serem bem diferentes, os dois sentem uma atração inexplicável um pelo outro e vivem um amor momentâneo. O filme discute a dificuldade dos jovens em criar laços duradouros e sua resistência em enfrentar questões da vida adulta. Inspirado na obra "Amores Líquidos", de Zygmunt Bauman.

Comentário: Um filme sobre os encontros e desencontros da vida. Mostra como mesmo que duas pessoas se amem, elas precisam estar no mesmo ritmo pra dar certo. É preciso sintonia, caso contrário é como se todo mundo estivesse no verão e só você sozinho aproveitando o meio do inverno. E não que isso seja ruim, mas é que é preciso coragem para uma mudança tão brusca. Também fala da dificuldade que alguns de nós temos em estabelecer laços e como isso influencia nossos relacionamentos. É uma história clichê, mas que foi passada de forma despretensiosa e leve. Bem bacana de assistir. Só uma observação, o cinema nacional está cada dia melhor. Recomendo.
Assistir online.


(Animação/Comédia/Família)


Sinopse: Num tranquilo e feliz bairro de subúrbio, onde as casas têm cercas com arranjos de flores, há uma única casa sombria e cujo jardim está morto. Os vizinhos não têm conhecimento disso, mas ali se encontra o esconderijo secreto de um vilão assustador chamado Gru, que planeja o maior golpe do mundo: ele vai roubar a Lua. Gru acredita que pode vencer qualquer um que cruzar o seu caminho. Isso até o dia em que conhece as garotinhas órfãs Margo, Edith e Agnes. Elas são as únicas que conseguem ver naquele homem o que ninguém jamais viu: um pai em potencial.

Comentário: Esse eu já tinha assistido antes, mas resolvi assistir de novo seguido do segundo da franquia porque tava querendo um filminho leve e divertido pra terminar o domingo e pra aliviar a cabeça dos outros dois aí em cima que me deixaram muito pensativa. O filme é super fofo e engraçadinho. Principalmente por causa dos Minions, que sempre fazem alguma palhaçada e nos arrancam algumas risadas. Despretensioso e sem muitas lições de te deixar pensando sobre o sentido da vida, o filme conta a história de um vilão não tão mau assim que precisa continuar mantendo a fama de vilão e que tem um plano ambicioso de roubar a Lua. No meio do caminho, acaba "tropeçando" em Margo, Edith e Agnes, 3 crianças do orfanato local. Para efetuar seu plano acaba adotando as 3 para ajudá-lo, sem elas saberem, mas é surpreendido por um novo sentimento que muda o sentido da sua própria vida. Recomendo.
Assistir online.


(Animação/Comédia/Família)


Sinopse: Agora que o sempre empreendedor Gru deixou para trás a vida de super crimes para cuidar de Margo, Edith e Agnes, ele, Dr. Nefario e os minions tem tempo livre de sobra nas mãos. Mas quando Gru começa a se ajustar ao seu papel de pai de uma família suburbana, uma organização super-secreta dedicada a combater o mal ao redor do mundo vem bater a sua porta. Agora cabe a Gru e sua nova parceira, Lucy Wilde, descobrir quem é o responsável por um inacreditável crime, afinal é necessário o maior vilão do mundo para pegar aquele que está tentando tomar o seu lugar.

Comentário: Esse eu ainda não tinha assistido. Aproveitei pra ver já que estava revendo o primeiro. Assim como o primeiro, é uma animação leve, divertida e sem muitas pretensões. Nesse segundo filme, o ex-vilão Gru já estava se adaptando a sua vida de pai da família, quando é convidado por uma organização super secreta anti-vilões para ajudar a descobrir um crime. Ele e sua parceira Lucy se metem em algumas trapalhadas até finalmente resolverem o caso. E quem diria que nosso ex-vilão ia acabar descobrindo mais um novo sentimento nesse filme, heim!? Sobre os Minions não tenho nem o que falar. Cada vez mais trapalhões e divertidos. E a Agnes? Definitivamente, uma das personagens mais legais e meio pirada e fofa ao mesmo tempo das animações de todos os tempos. Tanto esse segundo quanto o primeiro estão na minha lista de favoritos. Recomendo.
Assistir online.


Esse final de semana consegui recuperar pra alcançar a meta desse mês. Como podem ver, foram 4 filmes assistidos! Estou bastante satisfeita quanto a essa meta em questão. Mas isso é assunto pro próximo post, né!?

E por hoje é isso gente. Espero que tenham gostado das indicações. Agora me contem, alguém já viu algum desses filmes? Comenta aí embaixo! :)


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

12 comentários:

  1. Eu já assisti o segundo filme, gostei bastante.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom mesmo! ^^
      Depois, quando puder e se quiser, assista os outros e me conte o que achou! ^^
      bjin

      Excluir
  2. Interstellar! <3 Simplesmente um dos meus sci-fis do século XXI favoritos! <3
    Fico felizona que tenha gostado, e capturado a mensagem do filme.
    A trilha sonora dele gruda no nosso emocional por dias (pelo menos foi assim comigo).
    Esse filmes me sensibilizou demais, sou apaixonada por ele!
    Beijos Monezita <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo Jaque! Fiquei sem palavras! rs
      Realmente, a gente fica com ele na cabeça por dias... rs
      bjin

      Excluir
  3. Só o ponte aérea que eu não vi.. mas os outros são fantasticos!
    eu sou suspeita pra falar pois amo animação e meu malvado favorito é um dos melhores <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ponte Aérea também é bom. Vale a pena pegar pra assistir depois.
      Eu também sou suspeita pra falar de animação.. sou igual criança quando se trata delas... rs
      E realmente, Meu Malvado Favorito é um dos melhores mesmo! rs
      bjin

      Excluir
  4. Interestellar ainda está na minha lista, meu namorado vive falando que é um filme foda e tals, mas ainda não tive vontade de ver. Meu Malvado Favorito é super legal! Assisti o 2 antes do primeiro porque minha irmã mais velha um dia resolveu ir no cinema e eu fui junto e não deu tempo de ver o primeiro, só ela tinha visto, mas assisti faz pouco tempo o primeiro. Os dois são muito amores. Eu e minha irmã gemea colecionamos todos os Minions do Kinder Ovo porque ela queria o Minion Vampiro e nunca vinha, foi o ultimo que conseguimos trocando com um amiga uahuahau

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo viu.. vale a pena assistir. Mas também não adianta assistir sem vontade né.. espera ela aparecer.. rs
      Eu amo Meu Malvado Favorito! rs
      Acho os filmes muito amor também..
      Ai gente.. que lindeza! Depois tira uma foto da coleção pra gente ver! rs
      bjin

      Excluir
  5. só assisti Meu Malvado Favorito e eu adoro os dois filmes *-* são muito fofos !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Interestelar é excelente mesmo!
    E o que falar do meu amado Meu Malvado Favorito?
    Muito amor nessa vida *.*
    Hahahaha.
    Só não assisti ainda Ponte Aérea, mas quero ver.
    Parece ser muito lindo e gostei do que você disse sobre ele.
    Obrigada pela dica.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena assistir Ponte Aérea. Apesar da história clichê, ela é passada de uma forma muito leve e bonita. É gostoso assistir esse filme. ^^
      Depois me conta o que achou!
      Os outros nem preciso falar mais nada também... rs
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.