segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Filmes da Vez #2

Oi gente!
Como é que vocês estão?
Espero que todo mundo bem!

E o final de semana, como foi?
O meu foi ótimo! :)
Principalmente o domingo que fui almoçar com a best... ♥
(Só não tem foto porque a gente esqueceu de tirar, como sempre... rs)

Gente, vocês acreditam que eu tô de cabelo novo, de novo? (Quem me segue na página do facebook ou no Instagram já tava sabendo)
Pois é... achei que o pretinho ia durar, mas foram só 3 meses e lá fui eu mexer no hair again... ¬¬'
Olha só como é que ficou!


Sério que to amando esse cabelo... *-* A blusa é da sessão infantil da Marisa... sim, eu compro roupa na sessão infantil quando a estampa é legal e a roupa me serve... u.u'

Queria dizer que eu adorei. É meu cabelo preferido de todos os tempos. Quem sabe esse não dure mais tempo né!? Afinal de contas não vou ficar na dúvida entre preto e vermelho mais... só o colorido que vai ficar me corroendo de vez em quando.. acho que vou comprar umas perucas e deixar o cabelo mais quieto antes que ele desista de colaborar e caia de vez... rs

Mas enfim, sobre o post de hoje será mais um de filmes. Sim, eu sei que o último post do blog foi de filmes. Mas ele foi na segunda passada e não postei mais durante a semana. Me desculpem por isso. Prometo que essa semana me esforçarei para escrever sobre mais coisas pra vocês. O motivo de dois posts em sequência sobre filmes é que expliquei no último que toda semana faria um post assim na segunda para falar dos filmes vistos. E como quero registrar isso aqui no blog por motivos de metas pessoais, acabou saindo dois seguidos.

Essa semana eu falhei na minha meta de filmes para assistir. Foram só dois. Mas vou falar de 3 filmes pra vocês porque um dos que vi essa semana é continuação de um que já tinha visto há mais tempo. E pra vocês não ficarem perdidos, achei válido falar sobre ele. Mas calma gente, eu não vou burlar a contagem. Ele não entrará para os vistos do mês. Nessa semana eu recupero pra alcançar o que coloquei nas metas! :)

Enfim, chega de conversa mole e vamos aos filmes, né!?

(Comédia/Romance)



Sinopse: 'Plano B', conta a história de uma mulher (Jennifer Lopez) desesperada para ter um filho, quando ela decide recorrer à inseminação artificial utilizando o esperma de um doador. Porém, no dia em que seu exame de gravidez dá positivo, ela conhece o homem (Alex O´Loughlin) de seus sonhos.

Comentário: Eu adoro comédias românticas, mesmo elas sendo tão clichês. Essa em particular não foi exatamente uma escolha minha. O meu cabeleireiro que colocou pra gente assistir enquanto arrumava meu cabelo. Como eu disse, bem clichê. Mas divertida. Acho que já tinha visto antes. Ou então era outra com um roteiro similar. Dá pra passar o tempo. Se você gosta de filmes assim, recomendo.
Assistir online.


(Aventura/Ficção Científica/Thriller)


Sinopse: A história é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre 12 e 18 anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome ao livro. A trama é centrada em Katniss, adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada pelo distrito.
Comentário: Esse aqui eu vi já faz tempo. Vi no cinema ainda quando foi lançado. É o primeiro de 4 filmes. E são adaptações dos livros de mesmo nome. Os livros são só três, mas os filmes eles dividiram em 4. Não posso comparar com os livros porque ainda não os li. O filme é bom. Os efeitos especiais são bons. A história te prende. E uma coisa que eu fiquei pensando depois de ver o filme é em como o ser humano pode ser um monstro. Eu inclusive não acho tão difícil assim coisas como esses jogos vorazes e a realidade da sociedade do filme acontecer, afinal de contas o mundo ta cada dia pior. Se não abrirmos nossos olhos estamos a um passo daquilo tudo. Triste... Recomendo.
Assistir online.


(Ação/Aventura/Ficção Científica)


Sinopse: Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Comentário: Esse assisti esse final de semana junto com a best. Continuação do primeiro. Aqui acontece o Massacre Quaternário, que é como se fosse uma edição especial dos Jogos Vorazes. Só que dessa vez, de acordo com os interesses do presidente, os escolhidos são entre todos os vencedores de todos os tempos. O que surpreende a todos, já que achavam que poderiam viver em paz depois de terem vencido os jogos. Assim como o primeiro achei o filme bom, os efeitos especiais também e a história também te prende. Já to ansiosa pra ver o próximo já que ele termina nos deixando meio em suspense. Assim como o primeiro, me deixou aquela sensação de até onde o ser humano pode chegar segundo suas ambições de poder... Recomendo.
Assistir online.


E por hoje é isso gente. Espero que tenham gostado das indicações. Agora me contem, alguém já viu algum desses filmes? Comenta aí embaixo! :)


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

20 comentários:

  1. Meu, primeiro preciso dizer que ADOREI seu cabelo, amo quem pinta assim diferente, acho que deixa com a identidade da pessoas sabe? E você parece ser uma pessoa de personalidade, amei amei. Quanto aos filmes, já assisti os dois e são da minha lista de preferidos, boas indicações *-* Bjs

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn.. obrigada linda! *-*
      São bem legais, né!? ^^
      bjin

      Excluir
  2. Monezita! <3 Eu adorei o cabelo, já te disse várias vezes, adorei! E estou feliz em ver que está dando andamento ao seu projeto, cumprindo suas metas. Dos filmes, não vi nenhum... não é bem o meu tipo, mas qualquer dia vou dar atenção! Beijos sua linda.
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque! ♥
      Pois é.. acho que vai ser a única meta que vou cumprir mesmo... eu sou muito lerda... rs
      Pois é.. imaginei.. mas talvez os do Jogos Vorazes você goste. O outro não sei.. rs
      bjin

      Excluir
  3. Ficou ótima de new hair!!
    Embora por foto nem sempre apareça, uso duas cores desde 2007 quando queria platinar mas queria ficar ruiva também daí kkk desde então é uma cor embaixo e outra em cima, assim repartido ao meio em duas cores nunca usei.
    Dos filmes só vi o Vorazes 1 e gostei muito, lembro que fiquei feliz de saber que a autora das obras é mulher! É um dos livros que quero ler em breve!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sana! *-*
      Nossa.. sério que já tem todo esse tempo que você usa o loiro embaixo? E eu nunca percebi... gente.. como sou lerda! rs
      Só agora com o cinza é que eu vi mesmo. E achei bem legal!
      Também quero ler os livros em breve! Achei os filmes muito bons também!
      bjin

      Excluir
  4. Oooi, Moooone!
    Adorooooo Plano B! Acho muito engraçado.
    É o tipo de filme que sempre assisto quando passa na TV.
    E os Jogos Vorazes eu amoooo, principalmente o segundo. Até o momento, é o melhor dos 2.
    :)

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Teca!
      Achei ele bem divertido também.. rs
      Nossa, eu sou muito desligada, nunca vi passando na TV.. rs
      O segundo é muito bom mesmo. E o terceiro, você já viu!? É bem legal também.. tô ansiosa pelo último já.. como não li os livros ainda, não sei o que acontece e tô querendo saber... rs
      bjin

      Excluir
  5. E eu ia falar mesmo que o seu cabelo vai cair, hahaha.
    Melhor usar peruca por uns tempos.
    Mas ficou muito legal!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsuahsua... pois é.. vou ter que procurar umas coloridas pra mim... rs
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  6. Não assisti nenhum dos filmes citados XD
    Mas eu amei seu cabelo novo! Tá muito Harley Quinn <3 <3

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Depois se interessar, assiste, são até bons!
      bjin

      Excluir
  7. Jogos Vorazes é muito bom! Dizem que o livro é melhor (só pra variar rsrs), mas eu amei o filme.
    Adorei o seu cabelo *u* super combinou!!
    Plano B não vi :/
    Vou colocar na lista de Filmes ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo! Em breve vou ler os livros.
      Mas também não é novidade que o livro é melhor né.. é muito detalhe que não cabe no filme... rs
      Depois me conta o que achou dele! ^^
      bjin

      Excluir
  8. Já assisti todos esses filmes e amo eles.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. esses eu já assisti Mone e gostei bastante haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. Amei teu cabelo!!!!
    Ficou lindão!!!! Amei mesmo!

    ResponderExcluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.