segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Filmes da Vez #3

Olá pessoal!
Como vocês estão?
Espero que todo mundo bem! :)

E o final de semana, como foi?
O meu foi bom. Bem corrido até. E finalmente eu gravei mais vídeo pra vocês. Deve ir ao ar lá pra quarta-feira. Fiquem de olho lá no canal! ^^

Bom, como de costume, hoje é dia de post dos filmes assistidos nos últimos dias. Consegui manter a média de 3 filmes esse final de semana, só não deu pra recuperar ainda o que faltou semana passada... Mas ainda temos mais alguns dias antes do mês acabar. Essa meta eu vou cumprir! rs
Enfim, vamos aos filmes, né!?

(Ação/Aventura/Ficção Científica)


Sinopse: Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) encontra-se no Distrito 13 depois de ter literalmente acabado com os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidenta Coin (Julianne Moore) e seguindo os conselhos de seus amigos de confiança, Katniss abre suas asas tanto quanto luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e toda uma nação movida por sua coragem.

Comentário: Terceiro filme da saga Jogos Vorazes. Nesse filme a rebelião contra a Capital começa a tomar forma e força. A cada segundo de filme é uma tensão diferente. Para quem não leu o livro é aquela eterna agonia do que vai acontecer e se vai dar certo. Te prende do começo ao fim. O filme também mostra que se as pessoas se unirem pelo bem de todas, isso pode realmente surtir efeito, mas o preço a pagar é alto, já que toda revolução exige sacrifícios. Recomendo.
Assistir online.


(Ação/Comédia)


Sinopse: Uma policial excessivamente correta (Reese Witherspoon) tenta proteger uma sexy e recente viúva (Sofia Vergara) de um chefe das drogas enquanto fogem pelo Texas sendo perseguidas por policiais e assassinos armados.

Comentário: Esse filme eu vi resenhado no blog (lindo) da Teca, o Casos, Acasos e Livros. Assim como ela achei engraçadinho, mas é como qualquer uma dessas outras comédias de duas pessoas totalmente diferentes tendo que se juntar pra fugir dos bandidos da pesada. Me arrancou umas boas risadas, mas eu sou dessas bobas que ri de qualquer coisa idiota, então meu parâmetro para isso não é lá tão confiável assim... haha
De qualquer forma, é ótimo pra passar o tempo. Principalmente num finzinho de domingo, igual assisti, que já é pra começar a semana de bom humor. Confesso que alguns detalhes do final foram um pouco inesperado pra mim. Recomendo.
Assistir online.


(Ação/Ficção Científica/Thriller)


Sinopse: Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) é forçada a transportar drogas dentro do seu estômago, por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Comentário: Achei a ideia central do filme sensacional. Até onde podemos chegar, com 100% da capacidade cerebral? Se com 10%, 15% já fizemos tudo que fizemos, imagine com 100%! Tava lendo alguns comentários no filmow e o pessoal falou que o filme é muito viajado e forçado, mas acho que eles não entenderam realmente o que significa usar 100% da capacidade cerebral de um ser humano. É claro que no filme é tudo especulação, achismo, suposição, invenção, mas como é algo que não temos, ainda, como provar cientificamente, é como se tudo fosse realmente possível. Eu achei o filme de mais. Sensacional. Achei só que algumas coisas poderiam ter sido melhores exploradas. E também achei que o final foi meio contraditório, já que ela com toda aquela capacidade mental poderia ter parado os bandidos/traficantes antes mesmo deles chegarem à universidade (ai gente, foi mal o spoiler, mas eu precisava dizer isso... rs). Lucy, só quero te dizer uma coisa, eu ainda tô sem saber o que fazer com a vida, viu!? Recomendo.
Assistir online.


E por hoje é isso gente. Espero que tenham gostado das indicações. Agora me contem, alguém já viu algum desses filmes? Comenta aí embaixo! :)


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

14 comentários:

  1. Aaah, que linda! Você viu pela resenha lá do blog.
    :D
    Que bom que gostou e riu.
    Eu dei umas risadinhas, meu marido não, hahaha.
    Mas eu sou meio boba que ri de tudo também, não sou um parâmetro muito bom.

    A Esperança é legal, né?
    Ainda prefiro Em Chamas, mas adoro! Doida para ver o último.

    Lucy eu achei legal para caramba!
    É muito doido, haha. Sai do cinema com cara de "Não entendi metade, mas adorei", haha.

    Que bom que está conseguindo ver muitos filmes e se divertir.
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim! haha
      E tenho várias diquinhas sua anotadas pra outras assistidas! rs
      Pois é menina.. eu rio de qualquer besteirinha.. rs

      Também tô ansiosa pelo último viu. E eu não consigo escolher o preferido. Acho que tá cada um no seu lugar e não dá pra escolher um só! rs

      shaushaushau.. poxa, eu achei Lucy sensacional. To sempre viajando na ideia do que seria possível se a gente usasse 100% do nosso cérebro... ^^

      Também tô achando ótimo passar a ver mais filmes. Já devia ter começado isso bem antes, mas tudo bem. Antes tarde do que nunca, né!? rs

      bjin

      Excluir
  2. Ainda não vi nenhum desses, mas agora já estão na lista :}
    Beijos!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena tirar um tempinho pra ver, viu!? ^^
      Depois me conta se gostou de algum deles.
      bjin

      Excluir
  3. Eu vi Lucy e Jogos Vorazes. Lucy achei meio meh, mas amo Jogos Vorazes! Esse outro eu nem tinha ouvido falar, mas parece ser engraçadinho, vou ver se animo pra ver!

    Beijos.

    http://blvckwasabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não curtiu muito Lucy? Achei a ideia do filme bem legal. Ele é meio mal desenvolvido mesmo, tudo muito rápido, mas a ideia em si eu curti bem.
      Também amei Jogos Vorazes!
      Depois me conta se gostou desse outro se assistir! ^^
      bjin

      Excluir
  4. Desses três eu só não vi Belas e Perseguidas, mas agora deu vontade de assistir. Os outros dois eu amo <3 Bêjo!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se assistir, depois me conta o que achou hein!? ^^
      Os outros dois são bons mesmo, né!?
      bjin

      Excluir
  5. só não assistir o segundo, mas to querendo muiiito!
    Amei seu blog Flor, seguindo aqui :) Se puder ir lá no meu e se gostar seguir tbm :)
    Beijosssss
    Blog: www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! ^^
      Depois vou lá no seu dar uma olhadinha sim!
      E quando assistir o segundo, vem me contar o que achou!
      bjin

      Excluir
  6. Lucy é um filme com uma idéia muito original, claro que foram apenas suposições nas habilidades que ela adquiriu mas é incrível pensar na capacidade que ela já tinha com 50% de atividade cerebral.
    Tu questionou se ela poderia ter parado os japones antes de entrarem na universidade, acho que o único jeito seria se ela tivesse matado todo mundo antes e ela não assassinou ninguém no filme, já a capacidade de imobilização dela era apenas nos indivíduos proximos, sem contar que ela tava dopada com as doses extras da droga kkkkk.
    Outra coisa a se pensar é a pessoa adquire 80% da capacidade cerrebral e o que a mulher faz? Procura alguém pra usar mais droga. Nem cogitou a possibilidade de usar a inteligencia para produzir mais e se manter.
    Um filme que segue a mesma idéia é o Sem Limites, já viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, achei a ideia do filme muito boa. Só achei que cada fase poderia ser melhor explorada porque é tudo muito rápido.. rs
      Mas mesmo sendo apenas suposições, é muito louco pensar no que poderíamos fazer usando 100% da capacidade cerebral.. estaríamos em outro nível, creio eu...
      É, isso é verdade, mas eu ainda acho que ela seria capaz de parar aquele povo todo lá.. rs
      Mas aí qual seria a emoção do final do filme, né!?
      Isso é verdade.. ela poderia ter arrumado um jeito de produzir mais né.. mas se bem que depois que chegou ao !00% ela deixou de precisar daquela droga, então não sei se isso também seria necessário.
      Sem Limites não vi não. Depois vou procurar pra ver.
      bjin

      Excluir
    2. Mas ela chegou nos 100% com as doses cavalares da droga (spoiler do filme pra quem não assistiu e vai ler o blog kkkkkkkk), eu concordo com vc algumas coisas tem suas falhas na história e acho que o filme deixou a desejar. Agora te pergunta o que o policial frances tava fazendo no filme inteiro, esse é o salário de ator mais mal pago do cinema kkkkkkkkk.

      Excluir
    3. hsuahsauhsu.. avisar pro povo ler o post, mas não ler os comentários... rs
      Sim, o filme tem algumas falhas e poderia ter sido melhor explorado. Mas não deixa de ser bom e instigar a curiosidade.
      Poxa, verdade.. o que aquele policial fez naquele filme, hein!? haha
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.