segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Metas Mensais: Agosto

Olá pessoas! Tudo bem com vocês?
Espero que sim! ^^

Antes de qualquer coisa, queiram me perdoar pelo sumiço.. eu não sei o que anda acontecendo comigo, mas tenho andado muito agitada e ansiosa como se alguma coisa muito importante fosse acontecer, mas não acontece. E detalhe, não tem nada pra acontecer na verdade. Consequentemente, quando fico assim minha mente parece que não se aquieta. Não consigo acalmá-la para ler os posts dos blogs que acompanho, muito menos para escrever algo. Hoje estou me obrigando a aquietar-me para não ficar parada e perdida no tempo... rs

Mas enfim, agora contem-me, como foi o final de semana de vocês?
O meu, como sempre, foi super parado. Eu fico a semana inteira fazendo vários planos para o final de semana, mas não sei o que acontece que quando chega o sábado e o domingo o sono simplesmente me domina e eu me pego dormindo em qualquer lugar que eu encosto... e hora que acordo fico me sentindo culpada por não ter feito nada do que queria... não tá fácil viu... ¬¬'
Espero que o final de semana de vocês tenha sido mais produtivo, pelo menos...

Bom, mas agora indo ao post de hoje, inspirada pela querida Jaque do blog 4sphyxi4 que faz esses posts de metas todos os meses, eu resolvi começar a fazer também! E aproveitando que hoje é o primeiro post do mês, trouxe meu primeiro post de metas mensais para vocês.

Eu sempre reclamo que não faço nada da minha vida e que o tempo ta passando e eu to parada no tempo. Sim, eu sei que a culpa é minha mesmo, já que não tenho disciplina pra nada. Mas pensando nisso, resolvi fazer esse post mensalmente agora para começar a me disciplinar e correr atrás de objetivos maiores que se dão através de metas menores. Espero que isso me ajude a me organizar melhor e que assim eu possa ver que minha vida não é uma total perda de tempo... rs

Enfim, vamos às metas. Não sei quantas serão. Ao final do post, nós descobriremos. Só sei que vou tentar não colocar zilhões de metas para não me decepcionar muito ao final do mês. Afinal eu sou uma só e não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo, né!?




1- Assistir 12 filmes.
Eu adoro filmes. Mas sabe o problema de aquietar a mente? Sofro sempre com isso toda vez que vou assistir um filme. Mas vamos lá né Mone... 12 filmes em um mês de 31 dias não é muito. Dá mais ou menos uns 3 filmes por semana/final de semana. Bom que começo a diminuir minha lista de filmes que não para de crescer... É sério... tem muitos filmes que quero muito ver, mas não vejo porque a mente ta viajando na maionese sem necessidade...

2- Terminar o livro que estou lendo e ler pelo menos mais 1.
Que eu amo ler não é novidade. E que eu devoro livros também não. Mas to meio agarrada nesse de agora. A leitura parece que não ta fluindo. Não quero levar esse pro próximo mês e quero, no mínimo, ter começado outro antes do mês acabar.

3- Começar meus estudos sobre Tarot.
Faz muito, muito, muito tempo mesmo que tenho vontade de estudar sobre o assunto. Descobri um site que parece bem bacana e pretendo começar uma leitura básica por ele e depois ir me aprofundando pelas bibliografias citadas lá e em outros lugares que eu for achando. Ou que alguém for indicando.

4- Gravar vídeos.
Não vou estipular quantidade. Se for 1, já ta bom, já que o canal ta mais morto que tudo.
Quero voltar a atualizar lá, portanto é óbvio que preciso voltar a gravar.
Pra quem já quiser ir conhecendo meu canal, é só clicar aqui.

5- Sair para algum/qualquer lugar.
Não ando saindo pra nada. Então quero sair pra pelo menos um lugar esse mês. Pode ser showzinho, picnic no parque, conhecer alguma cidade nova, qualquer coisa. Só não vale contar aqui saídas pra casa de parentes... rs

6- Começar a pensar na mudança do layout do blog.
Não sei o que vou mudar ainda. Não faço ideia do que quero. Só sei que cansei desse fundo do jeito que ta. Então vou pensar no que fazer e, se eu conseguir, começar a fazer algo pra mudar, já que não entendo nada dessas coisas... rs

7- Terminar minha tatuagem das costas.
Se não terminar, pelo menos fazer mais uma sessão. Sério gente, já deve ter uns 3 anos que tô nesse lenga lenga e não termino ela. Agora faltam só mais 2 sessões, então nada de enrolação! Terminar ela logo pra partir pra próxima! *-*

Bom, acho que pra esse mês vou deixar só essas metas. Pra começar a me disciplinar tá ótimo. Tem muitas outras coisas que quero fazer também, mas que é preciso ter um pouco de disciplina pra dar certo. Então essas vão me ajudar a começar isso. Sem falar que as outras coisas dependo de outros fatores também. A dança, por exemplo. Primeiro preciso terminar minha tattoo das costas, sem falar que preciso de um espaço em que eu possa treinar, por isso vou usar esse mês para pensar bem sobre uma rotina pra esse treino e como vou fazer por causa do espaço.

E é isso gente!
Agradeço a Jaque pela inspiração do post. ♥
Mês que vem eu venho contar pra vocês o resultado!
Espero que vocês também se inspirem a colocar na ponta do lápis e começar a correr atrás mais efetivamente do que vocês querem.


Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

28 comentários:

  1. Boas metas. Estou no mesmo barco, tirando gravar vídeos, o Tarot e o blog, com as outras estamos iguais rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força aí nas suas metas então também! ^^
      bjin

      Excluir
  2. Monezita, adorei que você decidiu começar a fazer metas mensais!
    Para mim, sempre funciona, porque acabo acompanhando mais de perto o que fiz ou não fiz no mês.
    Parece ser bem mais rentável mesmo, e espero que você sinta o mesmo! <3
    Obrigada pela referência. ^^ E estou torcendo por suas metas, com certeza!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente eu comecei, né Jaque!? Vamos ver se agora as coisas andam... rs
      Obrigada! Também espero que seja mais rentável... rs
      bjin ♥

      Excluir
  3. Oi, Mone querida!
    Desculpa a demora, eu casei, viajei e agora me assentei e vou passear pelos blogs e comentar.
    :)
    Que pena que você anda ansiosa e desanimada, maaaaaaaaaaas que bom que começou as metas.
    Gostei muito principalmente da de filmes, livro e da tatuagem.
    Espero que consiga as metas e que dê uma animada na sua vida.
    :)

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa se desculpar por isso! rs
      Espero que tenha sido tudo lindo, tanto no casamento, quanto na viagem! ♥
      Nossa.. esse misto de ansiedade e desânimo é horrível.. tenho vontade de morrer.. rs
      Mas as metas vão me ajudar nisso! rs
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  4. Isso ae, vai terminar a tattoo menina!!!
    hehehehe
    Definir metas sempre é bom como exercício mental. Ajuda muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsauhs... eu vou, eu vou.. mas acho que não vai ser esse mês ainda.. o $tempo$ anda curto... rs
      Verdade viu.. essa coisa de definir metas funciona.. já comecei a ver a diferença pelos filmes... ^^
      bjin

      Excluir
  5. Oi mone adorei a ideia do post! eu também estou precisando de mais disciplina e e estabelecer algumas metas! É como vc disse, chega o fim de semana e não tenho vontade de fazer nada, apenas dormir e descansar. Enfim, espero que vc consiga cumprir suas metas, eu tb tentarei estabelecer as minhas! mil Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Faça isso também, mesmo que não queira tornar público no blog. Super ajuda a gente organizar tudo que quer fazer e ver resultados de fato.
      bjin

      Excluir
  6. Volte e meia eu também fico agitada e ansiosa assim sem qualquer motivo, é péssimo! Te entendo Mone...
    Mas que bom que veio postar hoje, espero que consiga realizar todas as suas metas! Tarot? Que interessante :D
    E sua tatuagem das costas vai ficar deeeemais!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim de mais né.. eu fico com vontade de morrer quando to assim... rs
      Obrigada! Também espero! rs
      Sim, Tarot! Sempre tive curiosidade. ^^
      Ah, to doida pra ver ela pronta... mas também, já tem tempo né.. rs
      bjin

      Excluir
  7. eu sempre faço metas de fim de ano e nunca as cumpro HAHAHAH acho que seria um desastre com metas mensais, mas tô torcendo por você!

    ansiedade é mesmo uma droga. Vivo condicionada a isso e bem entendo, viu --'

    deixa eu te perguntar: você é bruxa? Sério mesmo. Eu me interesso no assunto e não sei muito por onde começar :(

    e quero ver essa tattoo geeente ;O

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu também nunca cumpro as minhas de fim de ano! haha
      Mas essa coisa de estabelecer metas mensais ajuda a gente a cumprir as de fim de ano, porque é como se fossem metas menores para atingir objetivos maiores. O negócio funciona! ^^
      Ansiedade é uma coisa que eu não sei pra quê existe... rs
      Então, eu não estudo bruxaria nem nada. Mas você já ouviu aquela coisa de bruxa natural? Acho que eu posso ser sim... ^^
      Mas sobre estudar sobre bruxaria, eu também quero começar e ainda to meio perdida também.. ^^'
      Gente, mas já tem foto dessa tattoo por aqui em algum lugar... rs
      Só não ta pronta ainda... rs
      bjin

      Excluir
  8. Acho que quando a gente define metas tudo fica mais fácil, só não pode ficar chateada se não der pra cumprir tudo, heim? Tomara que você consiga fazer tudo, suas metas são ótimas e só vao te fazer bem! *-*

    Beijo!

    http://blvckwasabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Ta super me ajudando e olha que eu mal comecei.. rs
      Mas não vou ficar chateada não. Até que em questão de cobrança eu não me cobro muito. Talvez por isso minha vida não ande, mas enfim... rs
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  9. Percebi que temos coisas em comum, dentre elas a desorganização haha.
    Retomei meus estudos de tarot, estou com projeto de abrir canal também, livros e filmes nem preciso me estender porque acredito que ninguém tem tempo suficiente para acompanhar tudo que quer ler e assistir, haha.

    Mudar o layout é sempre uma experiência gostosa, espero que você arrase na escolha e tenha sucesso em seus projetos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, mas até que eu sou muito organizada, acredita?
      Só que eu sou a preguiça em forma de ser humano, aí acaba que às vezes fico meio perdida... rs
      Boa sorte com suas metas também! ^^
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  10. Hahah poxa, gostei das metas dos filmes e do layout. São coisas que eu sempre to atrás, fora tentar terminar um livro, mas falho sempre porque sou muito enrolada com leituras mais longas :P

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? rs
      Eu achei que você lia bastante. Sei lá porque.. rs
      Mas vamos ver o que consigo, né ^^
      bjin

      Excluir
  11. uhuhu...espero que consiga realizar suas metas!

    ,
    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  12. Olha, vou tr que começar a trabalhar com metas também, viu. Na fase que estou, só de acordar e não cortar os pulsos ta bom. hahahahahaha ta foda
    Beijo e depois atualiza essa lista dizendo o que você fez, em mocinha, rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita.. fica assim não menina!
      E faz as metas também, você vai ver como vai ajudar! ^^
      Atualizo sim, deixa só acabar o mês! rs
      bjin

      Excluir
  13. Mone ♥
    Ai, queria poder fazer metas assim e cumprir, eu sou a pessoa mais 'desistente" de metas da face da terra, por isso que eu nem faço! Mas é algo a se pensar pra mudar né? Pensar em mudar o layout é algo bacana mesmo, é sempre bom dar uma renovada no nosso cantinho! *-* Tarot é algo bem bacana, minha mae estudou por bastante tempo sobre o assunto. então, posso te falar que é algo bem legal mesmo! tenho vontade de estudar também! Leitura é um habito meio complicado pra mim @_@' se não é algo relacionado a faculdade eu acabo sempre abortando! preciso melhorar nisso. Mas é ruim quando não da fluindo te entendo perfeitamente! Adorei suas metas, e tenho certeza de que irá conseguir cumprir!
    Beijos Mone ♥

    www.primordial-breath.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niha! ♥
      Nossa.. te entendo.. as minhas de final de ano nunca foram cumpridas... haha
      Mas essas mensais nos ajudam de mais viu!? Também acho que é algo a se pensar pra mudar! ^^
      Verdade.. eu já to meio enjoada desse fundo.. vamos ver o que consigo porque não entendo nada dessas coisas.. rs
      Olha, que legal! Aproveita o embalo que começa junto comigo! rs
      Ler pra mim sempre foi tranquilo, só esse livro que to meio agarrada mesmo.. rs
      Obrigada! Também espero! ^^
      bjin ♥

      Excluir
  14. é mt legal fazer metas porque assim você se sente motivada a correr atrás daquilo que deseja.
    torcendo pra que você consiga realizar todas :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu.. eu já to sentindo a diferença sem mal ter começado! rs
      Obrigada!
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.