quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Outfit: Parental Advisory: Explicit Content

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hi guys!
How are you?
I hope that's everything ok! :)

 
O post de hoje é do look do último final de semana. Finalmente estou trazendo mais um look para vocês. Embora eu goste muito desse tipo de post, quase não tenho saído, então acabo não tendo looks pra mostrar pra vocês. Usei essa roupa para ir à um almoço na casa da minha prima. ♥

Today's post is about the look I used last weekend. Finally I'm bringing one more look for you. Although I like this kind of blog post so much, I don't go out so much, so I don't have looks to show you. I used this outfit to go on my cousin's house for a lunch. ♥



Dessa vez tenho poucas fotos do look porque foi minha mãe que tirou pra mim e ela não gosta muito de ficar tirando foto. Tirei depois que chegamos porque a pessoa aqui sempre faz o favor de se atrasar pra sair... rs
Vamos conferir então?

This time I have few photos of the outfit because the photos were taken by my mother and She doesn't like to do this so much. We take the photos after we back to home because I always late to go out... haha
So, let's to see?




Presilha do lado preto e do lado vermelho. Diz minha mãe que tinha que ter dos dois lados... haha / Clip on the black side and on the red side. Says my mother who had to have both sides... haha




Top: SheIn (antiga She Inside)/ Shorts: Feira na Praia do Morro - Guarapari - ES / Shoes: Loja Couro Bolsas - Loja Eldorado / Clips, Unicorn Ring and Choker: eBay / Pentagram Ring: Sammy Dress


Então é isso gente. Espero que tenham gostado! ^^
So, that's all people. I hope that you like! ^^


Beijos e até o próximo post! ;***
Kisses and I see you in the next post! ;***


 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 ♥ If you like this post, don't forget to follow the blog and comment.
This way you help me on divulgation! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

30 comentários:

  1. I really liked the blouse & the boots!

    ResponderExcluir
  2. Achei show. Mas em você tudo fica bom. :)

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo seu cropped.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essa blusa *-* ahahaha Divertida e linda!
    Amei o look e as fotos, Mone! E seus cabelos estão divos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei ela viu!? rs
      Obrigada sua linda! ♥
      bjin

      Excluir
  5. Que linda Mone *_* Essa blusa é muito bacana e eu adorei o short de cintura alto preto. Teu cabelo tá incrível "metadinha" assim, hahahah. Tenho essa mesma coleirinha de coração, mas sempre acho que fica melhor nos outros do que em mim. E eu comprei um anel de unicórnio igualzinho no aliexpress, é uma fofura, ansiosa pra chegar!! huahhuauhaua
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna! *-*
      Esse short foi um achado viu!? Tava doida com um nesse estilo e quando fui a praia acabei encontrando num precinho super bacana numa feira lá... rs
      Acho que é porque você não acertou no tamanho dela, não é não? rs
      Pras fotos eu acabei ajustando o tamanho, mas antes também tava achando estranho. Só depois que arrumei isso que achei que ficou bom... rs
      Sobre esse anel de unicórnio, ele é mesmo um amor, né!? Quando vi não me contive e pedi logo um! Adoro ele! rs
      bjin

      Excluir
  6. Adorei o look, muito lindo e confortável *-*
    Seu cabelo ficou divino de duas cores assim!
    bjão Mone!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nayara! *-*
      Também tô amando meu cabelo assim... ^^
      bjin

      Excluir
  7. Lindo look! Admiro sua vontade de se arrumar para ir almoçar na casa da prima XD Sou tão relaxada que saio de casa de moletom, jeans e tenis kkkk Realmente faz muito tempo que não me arrumo para sair. Adorei os acessórios e os anéis. Amooo essas presilhas de caveira <3

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ah, é que eu quase já não saio e eu adoro me "montar" então quando saio pra qualquer lugar acabo aproveitando pra arrumar mais. ^^
      Mas eu tenho preguiça também, não se engane... rs
      Essas presilhas são puro amor, né!?
      bjin

      Excluir
  8. Amei a tshirt, ficou linda em vc!
    Queria uma igual, vi no Style Moi, acho q vou comprar por lá mesmo!!!

    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Também vi dela lá na Style Moi, mas se não me engano, na SheIn tava mais barato.. rs
      bjin

      Excluir
  9. Monezita como sempre divônica! <3
    Desculpa ter sumido por esses dias.
    Beijão!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque! ♥
      Nem precisa se desculpar amada.. eu também ando do mesmo jeito... sumida, sumida... rs
      bjin

      Excluir
  10. Mone, seu cabelo está um espetáculo!
    E essa presilha de mão? Adorei!
    Sua cara o look.
    :)

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teca!
      Adoro essa presilhinha! ^^
      bjin

      Excluir
  11. Amando suas fotos para sempre .... essa camiseta carrega um verdadeiro ícone para fãs de cds obscuros ( sim já comprei muito álbum com esta descrição ) ..... seu cabelo esta maravilhoso ...

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Essa estampa ficou demais, né!? ^^
      bjin

      Excluir
  12. Mas a senhora é dexxtruidora mesmo hein, Mone??
    Adorei esse look, básico e lindo!!
    Seu cabelo tá um arraso, gata!!
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Look super estiloso, amei a bota!


    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  14. adorei o look Mone! achei lindo o cropped!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi!
      Esse cropped é bem legal mesmo. ^^
      bjin

      Excluir
  15. Adoro peças com tela! Dá aquele toque punk que sempre destaca qualquer look. A estampa é bem irreverente!
    Eu gosto de ver seu cabelo com vermelho, o preto é legal, mas é típico a cor destacar os traços e até pesar a fisionomia. Eu acho que esses tons como azul e vermelho ficam ótimos em ti, como você tirou o preto, descoloriu? Pq deve ter dado um trabalhinho né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Sana! Acho que a tela deixa qualquer roupa estilosa! rs
      Ah.. eu nem preciso falar que amo o vermelho também né!? rs
      Tive que descolorir sim. Mas com uma descoloração só já resolveu. Até que não foi tão difícil quanto eu imaginava... rs
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.