segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Filmes da Vez #5

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E o final de semana + feriado, como foi?
O meu foi bom. Viajei pra casa da minha avó e descansei por lá. Fiz até um amiguinho. Olha só que coisinha mais linda, gostosa e fofa:

Trem lindo... já to com saudade... ^^' ♥

Mas enfim, indo ao post. Hoje é dia dos filmes assistidos. Aproveitei os dias a toa pra ver esse aí embaixo. Espero que aproveitem o post. Vamos lá!?


(Comédia/Nacional)


Sinopse:
No dia de seu casamento, Fernando se envolve em uma confusão: ele rasga o vestido de alta costura de uma mulher. O problema é que a mulher está com o amante e precisa voltar para casa com o vestido inteiro.

Comentário: O filme é uma comédia brasileira bem clichê, desses que toda vez a gente vê por aí, mas como é uma comédia com o único intuito de fazer rir, pra mim, cumpriu seu papel. O filme conta a história de um homem que tem sérios problemas com a mentira e que quase acaba com seu próprio casamento por se enrolar cada vez mais em uma de suas inverdades. É tanta enrolação que ele arruma que a mentira vai ficando cada vez maior e mais cabeluda. Ah, e envolvendo cada vez mais gente que, muitas das vezes, fica boiando no assunto e que, por uma coincidência qualquer do destino, tem alguém conhecido em comum que faz tudo ficar ainda mais engraçado e sem pé nem cabeça. Tem algumas partes sem graça, mas no geral me tirou boas gargalhadas. Eu curti. No filmow só vi gente reclamando, mas o povo também quer assistir comédia esperando grandes lições de moral aí fica complicado. Sem falar no preconceito que a maioria tem com filme nacional e que já vai assistir achando que é ruim. Aí acaba ficando mesmo. Pra quem quer só passar o tempo e rir um pouco é uma opção. Recomendo.
Assistir online.


(Animação/Comédia/Família)


Sinopse: Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.

Comentário: Não é que eu nunca tinha visto. Mas é que sempre vi os pedaços desse e do terceiro. Nunca inteiro. Então resolvi pegar todos pra ver. Esse primeiro é onde os esquilos são descobertos e adotados pelo humano Dave. Depois de alguns desentendimentos e bagunças acabam resolvendo suas diferenças. Fofinho e engraçadinho é um bom passatempo. E só também. Recomendo.
Assistir online.


(Animação/Família/Fantasia/Musical)


Sinopse: Alvin e seus irmãos são forçados a deixar os palcos depois que Dave (Jason Lee) se acidenta e decide mandá-los para a escola. Lá, entram em um concurso musical - mas concorrem com uma atração descoberta por seu antigo empresário: As Esquiletes.

Comentário: Esse eu nunca tinha visto nenhum pedacinho. Também achei fofinho e engraçadinho. Nesse a estreia é das Esquiletes, esquilinhas talentosas que vieram atrás de sucesso após verem que Os Esquilos conseguiram seu lugar ao sol. São enganadas pelo terrível Ian, assim como Os Esquilos, mas acabam conseguindo se safar e no final, bom, no final vocês terão que ver o filme pra saber. Acho que gostei mais desse do que do primeiro. Recomendo.
Assistir online.


E por hoje é isso gente. Espero que tenham gostado das indicações. Agora me contem, alguém já viu algum desses filmes? Comenta aí embaixo! :)


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

10 comentários:

  1. Alvin e os Esquilos eu curtia muito os filmes em desenho que passavam lá para 2005 no Cartoon Network, eu gostava muito do especial de Halloween que era Alvin e o Frankestein. O 2 só peguei uns pedaços uma vez no ensino médio na volta da perua, depois nunca mais.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os em desenho eu nunca vi, acredita?
      Mas eles são legais, depois se tiver interesse, assista ^^
      bjin

      Excluir
  2. Alvin e os Esquilos é uma graça , eles cantam e dançam hahahaha esquilos dançam hahahahahaa

    amando o seu cabelo....

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina!? Também acho uma graça eles... rs
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  3. Oi Mone! fiquei umas semanas afastada da blogesfera e não tinha visto ainda sua mudança capilar! Nossa amei muito seu cabelo, está igual ao da cantora e minha musa Ash Costello! Vc ficou linda!! Também já assistir os filmes que vc listou aqui e curti bastante! Mil bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      A Ash arrasa de mais né!?
      Ah, que bom que curtiu! ^^
      bjin

      Excluir
  4. Oi, Mone!
    Acho que qualquer filme do Leandro Hassun você ri pelo menos um pouquinho, né?
    O povo quer dar uma de cult e espera filmes comédia cabeça estilo Woody Allen (Não estou falando mal, eu gosto muito de vários dele), mas às vezes a gente quer rir de bobeira.
    :)
    Aah, eu amo Alvin e os Esquilos, hahaha.
    Eu assistia o desenho quando era criança e era fascinada por eles e pelas Esquiletes.
    Já viu o 3? É muito fofinho!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho! Não sei porque tem gente que acha ele forçado... rs
      Pois é.. comédia pra mim é pra divertir, rir, passar o tempo, não ficar pensando sobre o sentido da vida... rs
      O povo é muito chato, credo...
      Os em desenho eu nunca vi, acredita!? O 3 vou assistir na próxima leva, mas já vi ele picado algumas vezes... rs
      bjin

      Excluir
  5. passou um feriadao bem gostoso hein! indicações de filmes bem leves, pra assistir e esquecer os problemas né

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo viu!? Deu pra descansar e ainda curtir uns filminhos... ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.