segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Filmes da Vez #6

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! ^^

E o final de semana, como foi?
Eu achei horrível com tanto calor que tava fazendo por aqui.. passei os dias todos estirada no chão pra ver se refrescava... haha
Nem fiz nada, só assisti uns filminhos e desenhos mesmo. Não consegui reagir a tanto calor... sério mesmo... rs

Mas enfim, vamos ao post de hoje, né!?
Hoje voltamos com a programação normal de filmes... rs
Bora lá ver quais foram os assistidos da vez?


(Animação/Comédia/Fantasia)


Sinopse: De férias a bordo de um luxuoso navio, Alvin, Simon, Theodore, Brittany, Jeanette e Eleanor estão fazendo suas bagunças como de costume, transformando o navio em um parque de diversões, até que eles se perdem em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura por seus pequeninos, os esquilos fazem o que sabem fazer melhor – cantam, dançam e causam estragos.

Comentário: Como disse no post anterior de filmes, resolvi pegar essa franquia pra assistir a todos os filmes "seguidos". Acabei demorando mais que o previsto pra assistir esse último, mas tudo bem. Nesse terceiro filme Dave sai de férias com os esquilos e as esquiletes para uma viagem de cruzeiro. Alvin apronta tanto que acaba colocando todos em uma tremenda furada perdidos numa ilha que contém uma selva, um vulcão prestes a explodir, um tesouro escondido e uma louca que conversa com bolas. Essa mistura toda só podia resultar em algumas confusões e até mesmo mudança de atitude dos esquilos. Assim como os outros dois filmes, esse é fofinho e um bom passatempo. O segundo ainda continua sendo meu preferido de todos. Recomendo.
Assistir online.


(Animação/Aventura/Comédia/Drama)


Sinopse: Soluço é um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heroicos matadores de dragões. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que desafia tanto ele quanto seus amigos a encararem o mundo a partir de outro ponto de vista.

Comentário: O que falar desse filme gente? Se tornou uma das animações preferidas.. é muito amor num filme só. E a lagriminha que desceu no final quando... tudo bem, não darei spoiler... rs
Mas enfim, amei o filme, é uma animação super envolvente que nos mostra que é possível a convivência entre espécies diferentes, desde que haja respeito. Mostra também que não é só porque uma coisa é repetida por várias pessoas é por muito tempo, que aquilo seja realmente verdade. A verdade é aquilo que está dentro de nós e nós podemos lutar pelo que acreditamos sim, mesmo que a maioria não pense como você. Amei mesmo o filme. É super fofo. E eu quero um Fúria da Noite pra mim... :/ Recomendo.
Assistir online.


(Animação)


Sinopse: Depois de convencer o seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, e não estão dispostos a viver em harmonia com os habitantes da ilha. Enquanto o perigoso Dragon Rider ameaça acabar com a paz no local, Soluço e Fúria da Noite unem-se novamente para provar que homens e animais devem ser parceiros.

Comentário: Descobri que tinha o segundo quando peguei o primeiro pra assistir e já aproveitei pra emendar os dois. Tão bom quanto o primeiro que nem consigo escolher o melhor. Nesse segundo, após alguns anos convivendo em paz humanos e dragões, Soluço descobre que tem uma pessoa que quer acabar com essa paz e controlar a todos, dragões e humanos, sozinho com sua tirania. A partir daí são várias lutas, batalhas e perdas até Soluço mostrar o que é conseguir a lealdade de um dragão de verdade. Essa franquia é tão envolvente que quando os filmes terminam, a gente custa a voltar a realidade de que os dragões, infelizmente, não existem... Ainda continuo querendo um Fúria da Noite pra mim... :/ rs. Recomendo.
Assistir online.


E por hoje é isso gente. Espero que tenham gostado das indicações. Agora me contem, alguém já viu algum desses filmes? Comenta aí embaixo! :)

Uma ótima semana a todos!


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

30 comentários:

  1. Ooi, Mone!
    Adorei o layout novo :D
    Aaah, quanto desenho legal!
    Amo esse 3 do Alvin e os Esquilos, hahaha. Pessoas "maduras", me julguem!
    Como Treinar o Seu Dragão é muito amor! Amoooooooo.
    Mas não vi o 2 ainda.
    :)

    Aqui também está muuuuuuito quente, muito mesmo. E altamente seco. Argh.

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teca!
      Vish.. os adultos maduros já devem ter se cansado de me julgar.. acho que a maioria dos filmes que postei por aqui no blog até agora são animações... kkk
      Esse 3 do Alvim é muito amor mesmo! ^^
      E Como Treinar o Seu Dragão não tem como não gostar, né!? Muito legal. O 2 também é muito bom! Vale a pena tirar um tempinho pra ver!
      É.. aqui também tá assim.. ta tenso.. rs
      bjin

      Excluir
  2. Oi, Mone!
    O meu Chrome fechou antes de confirmar se o comentário que eu tinha feito foi ou não.
    Então, por via das dúvidas, comento de novo. Se foi duplicado, sorry, hehe.

    Então, adoroooo Alvin e os Esquilos, hahaha.
    Esse 3 eu amo!
    Adultos "maduros", me julguem! Hahaha.

    E Como Treinar o Seu Dragão? Do que falar?
    Amo eterno!!!
    Banguela, te amo, chuchu!
    *.*
    Ainda não assisti o dois.

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha vindo o primeiro.. rs
      Mas dá uma raiva quando isso acontece, né!?
      Quero um Banguela pra mim... como não amar aquele dragãozinho fofo hein!? rs
      bjin

      Excluir
  3. Eu também só passei o final de semana vendo filme e com calor hahahaha :)
    O único filmes desses que você indicou que eu já assisti foi Como Treinar o Seu Dragão 2, assisti no cinema e sem ter assistido o primeiro filme, até hoje ainda sou meio perdida na história HAHAHAH

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.. vale a pena ver o primeiro então pra se situar. Ele é muito gracinha! ^^
      bjin

      Excluir
  4. Que fofos, meus primos vão amar.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família inteira vai amar... haha
      Animação é vida ♥
      kk
      bjin

      Excluir

  5. Genten,fazia tempos q não te visitava e amei o layout com vc de sereia darks acorrentada,uhulllll,lindaaaaaaa
    acho que suas atualizações não tem aparecido pra mim :(
    Adoro esses filmes tbm,os 3 são fofos demais,apesar do filme Como treinar o seu dragão não ter nada a ver com os livros,só o nome mesmo,meu filho tem a saga toda,então ele sofre assistindo hahahahaha
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsauhsauhsua.. obrigada Giovana linda! ♥
      Poxa.. esse blogger é meio doido.. tem uns blogs que eu sigo e não tava aparecendo a atualização pra mim também não.. não consigo entender o que acontece..
      Olha, só tô sabendo que tem livros deles agora com seu comentário... rs
      Mas o filme em si é muito fofo. Depois vou procurar os livros pra ler também. ^^
      bjin

      Excluir
  6. Como Treinar o Seu Dragão é puro amor! O 2 eu acho ainda melhor, é super dramático e maduro. Amo os gemeos e a Astrid S2

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. eu nem consigo escolher o melhor.. são todos lindos! ♥
      haha
      Os gêmeos são ótimos mesmo! ^^
      bjin

      Excluir
  7. Como treinar o seu Dragão é puro amor ...eu vi os filmes e tenho os livros .... recomendo a versão do livro onde o Dragão ensina a domar o seu dono ( Como domar o seu Viking ) hahahaha

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como respondi a Giovana ali em cima, eu nem sabia que tinha os livros... rs
      Agora vou procurar pra ler também! ^^
      Mas os filmes já estão entre meus favoritos!
      bjin

      Excluir
  8. Como treinr seu dragão e Alvin são um amorzinho de filme, uma delicia de ver <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. já assisti todos esses e são uma gracinha!
    tb adoro animação haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, né!? *-*
      Animação é vida! haha
      bjin

      Excluir
  10. Eu simplesmente sou apaixonada em como treinar seu dragão, juntou minhas duas paixões: Dragões e Vikings! *-*

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses filmes, já assiti o Alvin ! trilhão de vezes kkkk eles são tão fofos!
    Adorei o post. Seguindo linda!

    Beijos
    www.brilhosecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super fofos mesmo, né!? rs
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  12. Ola moça é aqui que tem um desconto maravilhoso em uma lojinha maravilhosa ...eu quero !!! hahahaha ..... Beijos e abraços apertados ...... http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha.. é aqui sim! corre lá pra aproveitar! ^^
      bjin ♥

      Excluir
  13. Waaaaaaaaaaa não sabia que iria haver um novo Alvin *-*
    <3 que coisa mais amorr <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... eu descobri por acaso, acho que pelo filmow.. rs
      o quarto filme sai em breve ^^
      bjin

      Excluir
  14. Adorei a dica, ainda não tinha visto estes!

    Beijos, Jell & Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofos! Vale a pena assistir! ^^
      bjin

      Excluir
  15. Respostas
    1. Essa animação é muito amor, né!? ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.