segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Filmes da Vez #7

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E o final de semana, como foi? Com esse calor todo eu tô custando a sobreviver, viu.. ta difícil..
Mas mesmo assim consegui assistir uns filminhos. Hoje foram só 2 filmes, 1 a menos que o normal, mas já tá valendo. No lugar de assistir mais um filme eu fui ver o maravilhoso eclipse da última noite. Foi lindo... ♥
Senti uma energia tão boa vinda desse eclipse. Uma paz que eu não sentia faz tempo.

Mas enfim, vamos ao post, né gente!? Bora lá ver os filmes assistidos da vez.


(Animação/Família/Fantasia/Musical)


Sinopse: Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

Comentário: Muito amor por esse filme! Não tenho tenho nem o que falar. Tim Burton e seus fantásticos personagens... ^^
Nesse filme temos Jack, um esqueleto que é o rei do horror e do Halloween que se mostra cansado após tantos anos fazendo sempre as mesmas coisas. Por acaso ele acaba indo parar no mundo do Natal, um mundo totalmente oposto ao seu e fica encantado com o que vê. Por tanta diferença ele acaba entendendo o Natal superficialmente e querendo se tornar o Rei do Natal, negando a sua própria natureza de horror. O que acontece são várias confusões, incluindo o sequestro e quase morte do Papai Noel, que no final consegue ajeitar tudo em seu mundo, assim como Jack se aceita e deixa tudo "normal" no seu mundo também novamente. Adorei. Recomendo.
Assistir online.


(Animação/Comédia/Família)


Sinopse: Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido. Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos.

Comentário: Acho esse filme super fofo! Tanto a história em si, quanto o design dos personagens nessa animação que é um pouco diferente do que estamos acostumados.
Já vi esse filme várias vezes, mas aí minha mãe tava na sala assistindo TV e começou a passar, aí acabei sentando com ela pra ver o filme. A história é a clássica da Rapunzel com algumas pequenas modificações. Achei bem legal do jeito que ficou. Única coisa que eu achei horrível foi a voz do Luciano Huck no personagem que faz par com a Rapunzel... Sinceramente né gente, ficou uó... Mas ainda assim vale a pena ver. Recomendo.
Assista online.


E por hoje é isso gente. Espero que tenham gostado das indicações. Agora me contem, alguém já viu algum desses filmes? Comenta aí embaixo! :)

Uma ótima semana a todos!


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

14 comentários:

  1. Aqui deu uma boa refrescada, tá bem gostoso agora graças á Deus!
    O Estranho Mundo de Jack é muito legal *-* Enrolados sempre passa na tv, mas eu nunca consigo pegar desde o início :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o calor não quer dar uma trégua.. tá difícil..
      É muito legal mesmo, dá vontade de ver várias vezes.. ^^
      Enrolados é bem fofinho, tomara que dê a sorte de pegar desde o início qualquer dia desses.
      bjin

      Excluir
  2. Aqui em São Paulo acabou nublando e não vi quase nada. ):
    E sobre os filmes, eu tentei assistir ao primeiro, mas não sei...
    Eu estava tão desatenta que vou ver se tento de novo qualquer dia!
    beijos Monezita <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.. que pena Jaque.. foi tão lindo.. *-*
      Tenta sim. Eu achei ele super legal! ^^
      bjin

      Excluir
  3. Amo o Nightmare Before Christmas, mas confesso que só assisti depois de crescida, conforme fui conhecendo a vida. Enrolados não sou tão fã mas é um bom filme infantil da atualidade, confesso que eu esperava mais do enredo.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assisti ele mais velha. Mas é muito amor, né!? ^^
      Achei enrolados bem fofinho, mas nada diferente da história que a gente está acostumada a ouvir, né..
      bjin

      Excluir
  4. Não tenho nem o que falar dessas duas animações .... é lindo a estética e os traços , principalmente as do Tim Burtton...

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim.. as duas são um amor, cada uma a seu modo ^^
      bjin

      Excluir
  5. o primeiro eu ainda não assisti mas Enrolados já e eu achei uma gracinha haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, depois assiste então, ele é bem legal ^^
      Enrolados é bem fofo mesmo.
      bjin

      Excluir
  6. Eu achei esse filme super fofo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Moneeeeeeeeee
    Eu morria de medo do Jack quando era criança, hahaha.
    Só comecei a gostar do filme quando era mais velha. :P
    E Enrolados? O que dizer dessa coisa muito amor nessa vida?
    Amo de paixão!
    E concordo com você, adoro o Luciano Huck, mas a voz dele no Flyn não tem nada a ver.
    :)

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só assisti o do Jack mais velha, então nem tive a fase do medo.. rs
      Mas adoro ele! ^^
      Enrolados é muito fofo mesmo, né!?
      Sim, a voz dele cagou o personagem.. ficou nada a ver.. rs
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.