sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Metas Mensais: Resultados Agosto + Metas Setembro

Hello people!
Coméquevocêstão!?
Espero que todo mundo bem! :)

Eu tô um tiquin feliz, já que hoje finalmente é sexta e pra completar segunda é feriado. Nem acredito... *-*
haha

Mas enfim, felicidades a parte, vamos ao post de hoje.
O primeiro post do mês é post de quê? Metas! Isso mesmo!
O primeiro post de metas tinha só as metas mesmo, mas de agora em diante teremos no mesmo post o resultado das metas anteriores + as próximas metas, ok!?
Vamos lá então.

Metas Agosto:
1- Assistir 12 filmes: Concluído com sucesso! Aêe! o/
Feliz que tô conseguindo colocar mais filmes nas minhas horas vagas. Só fazendo metas mesmo viu... haha
Tô falando sobre todos eles aqui no blog. Você pode conferir os posts de filmes clicando aqui.

2- Terminar o livro que estou lendo e ler pelo menos mais 1: Concluído com sucesso! Uhul! o/
Consegui terminar o livro e li mais um inteiro. Só não comecei outro no mês de agosto ainda porque esqueci de colocar dentro da bolsa... rs
Em breve falo dos dois aqui no blog.

3- Começar meus estudos sobre Tarot: qüên qüên qüên qüên... (aquela musiquinha de fail)
Falhei nessa gente... não sei o que aconteceu comigo que nem o site consegui abrir (não por problemas do site, mas por falta de "vontade" mesmo)... deve ser porque não é a hora ainda né.. vamos ver se tento esse mês again.

4- Gravar vídeos: é.. mais ou menos concluído. Gravar eu gravei, mas não postei lá no canal ainda. Vamos colocar meta parcialmente concluída então... rs

5- Sair para algum/qualquer lugar: Concluído também! Fui almoçar na casa da best e outro dia fui ao shopping matar a saudade de outra amiga. Sempre bom estar com quem a gente ama... ♥♥♥

6- Começar a pensar na mudança do layout do blog: Concluído. Já tenho algumas ideias do que fazer. Agora o negócio é tentar fazer.

7- Terminar minha tatuagem das costas: mais que falho... não sobrou money pra isso esse mês gente.. triste.. vamos ver se esse mês consigo fazer pelo menos mais uma sessão...


Bom.. agora que já temos os resultados de agosto, que foram até razoáveis, vamos às metas de setembro, né!?

Pra passar esse mês vai ter que ser na base das metas mesmo viu gente, porque tô num desânimo total. Ando muito cansada emocionalmente do mundo ao meu redor. Tô até pensando em fazer um texto aqui no blog pra desabafar. Se for o caso, em breve vocês verão. Mas enfim, vamos às metas de setembro. Dessa vez não vou colocar mais filmes e livros por aqui. No mês passado foi mais específico porque uma era uma mudança de hábito e a outra era porque tinha agarrado no livro, mas de agora pra frente não preciso de metas pra isso mais.




1- Terminar minha tatuagem das costas.
Vamos ver se esse mês eu consigo, né!? Vem pra mim, dindin! haha

2- Gravar vídeos.
Aqui novamente pra me motivar um pouco. Vamos lá Mone, Mone... ^^

3- Começar de fato a mudança do layout do blog.
Agora que já pensei e pesquisei um pouco pra ver o que queria, vamos às mudanças de fato, né!?
Não será nada muito drástico. Em questão de estrutura é capaz que nem mude nada. Vai ser mais questão de plano de fundo e cabeçalho mesmo. Vamos ver no que vai dar.

4- Sair pra algum/qualquer lugar.
Mais uma vez por aqui pra ver se eu paro de ficar tanto tempo no sofá. Mas confesso que tenho tido cada vez menos vontade de sair, entrar em contato com pessoas e coisas do tipo. Aqui continua valendo a regrinha de não contar passeios para casa de parentes.

5- Colorir mais do meu livro Jardim Secreto.
Que tá mais parecendo jardim abandonado do que secreto... rs
Acabou ficando meio de lado já que eu só tenho pensado em dormir. Mas vamos ver se consigo colorir mais algumas páginas esse mês. Mas sem neura.

6- Ir ao oftalmologista.
Mais pra lembrar mesmo. Tava adiando, mas já passou da hora de ir. Pra quem não sabe eu sou meio cega...^^'

7- Colocar mais um piercing.
Será? Depende da meta anterior. Tenho que fazer o exame naquelas máquinas primeiro porque o lugar que quero colocar encosta naqueles trem e aí não rola, né gente!? Mas vamos ver... vocês ficarão sabendo. Pode deixar! ^^

8- Começar meus estudos sobre Tarot.
Última, mas não menos importante, vamos ver se esse mês consigo. Se não der esse mês, vou abandonar essa meta temporariamente. Quem quiser me indicar coisas bacanas sobre o assunto, eu agradeço. :)


Então é isso gente. Espero que me saia ainda melhor nesse mês com as metas. ^^

Um ótimo final de semana + feriado pra vocês! ♥


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

12 comentários:

  1. Acho bem legal sempre tracamos metas e sempre notarmos se conseguimos realiza-las !
    Gostei bastante dessa idéia de posts ^^ Tenho que fazer um parecido KKK
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ajuda bastante fazer isso viu!? rs
      Parece que nos dá uma direção a seguir no meio de tanta coisa a se fazer... ^^
      bjin

      Excluir
  2. heheh.. eu também tenho que ir no oftalmologista..eehe e terminar de pintar meu livro, nunca mais tive tempo de pintar ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu já ta marcado. Agora é ir lá ver o quanto mais eu fiquei cega nesse último ano... rs
      E meu livro tadinho, preciso mesmo colorir mais um pouquinho dele... ^^
      bjin

      Excluir
  3. Mone, tem um monte ai que ainda não foi completo em rsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. nem é um monte... rs
      Olha só, de 7 metas eu concluí 4 e meia! Mais da metade! haha
      bjin

      Excluir
  4. Oi, Mone!
    Ah, que legal que você concluiu (Ou mais ou menos, hehe) várias das metas.
    Go girl!
    Continue assim.
    :D
    E muito legais as suas metas de setembro.
    Se concluir a tatuagem ou colocar piercing, conta para a gente.
    Meu Jardim Secreto anda meio abandonado também, coitadinho.
    :(

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. de 7 metas concluí 4 e meia, então acho que já é um bom começo! haha
      Espero que nesse mês eu vá um pouquinho melhor! rs
      Pode deixar que venho contar do piercing e da tattoo sim.
      Poxa.. triste né.. é tanta coisa pra fazer que eles acabam ficando abandonados... ^^'
      bjin

      Excluir
  5. que legal Mone que vce conseguiu concluir uma grande parte das suas metas!
    é bom fazer isso, porque aí a gente se cobra mais né? tô adorando acompanhar ;)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Parece que fazer essas metas nos dão uma direção no meio de tanta coisa que a gente quer ou precisa fazer... rs
      bjin

      Excluir
  6. O difícil é cumpri as metas rs'.
    Eu também não enxergo ai descobri que tenho ceratocone, eu fiz um post no meu blog falando sobre a doença.
    E mudança de layout é sempre bom demais ♥

    darkelf1.wix.com/blood

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuash.. poxa, até que quando a gente resolve escrevê-las assim fica até mais fácil, viu!?
      Eu tenho é miopia e astigmatismo... :/
      Sim! Inclusive, esse que você está vendo já é o novo! rs
      Essa meta eu já cumpri! ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.