sexta-feira, 11 de setembro de 2015

TAG: 50 Fatos Sobre Mim

Oi, oi, oi pessoal!
Como é que vocês estão, hein!?
Espero que todo mundo bem! :)

Eu sei que ando meio sumida e meio desleixada com o blog, me perdoem, mas é que eu tô numa fase muito bad da vida... Eu não sei o que anda acontecendo comigo, mas eu não tenho tido muita vontade de fazer as coisas, de viver e tal. Eu até tenho algumas coisas pra trazer aqui pro blog, mas a situação é essa aí. Mas enfim, hoje eu tô aqui e é isso que importa, né!?

Depois de tanto tempo sem uma TAG por aqui, hoje vim responder uma que a minha querida Jaque, do blog 4sphyxi4, me marcou. Aproveito para dizer a vocês que acho que deveriam conhecer o blog dessa linda que é muito amor! ♥♥♥

Mas enfim, voltando à TAG, estou começando a escrever sem saber se conseguirei achar os 50 fatos. Espero que sim, se não não faz sentido, né!? rs
Bora lá!?



1- Sou formada em Publicidade e Propaganda, mas nunca trabalhei na área.
2- Amo chocolate, principalmente se for aqueles confetes.
3- Sou tímida, embora às vezes não pareça.
4- Só ando de cara fechada na rua e as pessoas acham que eu sou brava por causa disso.
5- Não sei me relacionar com as pessoas
6- Tenho gastrite... :/
7- Nunca tive um "namorado sério".
8- Tenho vontade de morar sozinha.
9- Morro de vontade de conhecer a Inglaterra.
10- Sou descendente de alemães.
11- Também tenho vontade de conhecer a Alemanha (e o resto do mundo).
12- Não gosto de muvuca/multidão e quando tem algum show que eu gostaria de ir já fico sofrendo antes da hora por causa disso.
13- Não quero ter filhos.
14- Amo dança e gostaria de aprender vários e vários estilos.
15- Eu tinha facebook quando ninguém ainda sabia o que era e acabei apagando meu perfil porque não tinha ninguém pra interagir... rs
16- Tenho vontade de morar em São Paulo.
17- Não me vejo morando a vida inteira em um lugar só.
18- Não gosto de sapatos abertos na frente. Principalmente se for de salto.
19- Odeio ver/fazer algo pela metade, por isso praticamente sempre termino um filme ou livro, mesmo que não esteja gostando. E não assisto filmes depois de eles já terem começado.
20- Odeio com todas as minhas forças levantar cedo.
21- Já trabalhei como vendedora.
22- Eu era a CDF da sala desde a pré-escola até a oitava série.
23- Adoro um salto alto, mesmo parecendo uma girafa quando uso.
24- Amo praia, o mar, cachoeiras, lagos e água de uma forma geral.
25- Tenho vontade de trabalhar em um circo.
26- Amo ler.
27- Vivo trocando a cor do cabelo (acho que isso já deu pra perceber, né!?)
28- Apesar de gostar de todas as cores de cabelo, o vermelho é minha cor preferida no cabelo.
29- Sou introvertida.
30- Odeio correr.
31- Nunca fui boa com esportes e era a última a ser chamada nos times da educação física na escola... rs
32- Tenho vontade de sair mochilando pelo mundo.
33- Não consigo confiar totalmente nas pessoas.
34- Sempre acho que tem alguém rindo da minha cara.
35- Sou muito preguiçosa.
36- Tenho carteira de motorista para carro.
37- Quando era mais nova queria tirar carteira de moto, mas hoje tenho medo.
38- Nunca quebrei nada nem levei ponto em nada.
39- Quando era criança, virei o fogão com panela e tudo em cima de mim tentando pegar bolo no forno. Não aconteceu nada de grave comigo além de uns arranhõezinhos.
40- Tenho interesse por assuntos que tratam do ser humano, sua complexidade, sua forma de agir e coisas do tipo.
41- Queria gostar de física, mas nunca tive um bom professor e acabei não aprendendo nada de nada sobre o assunto.
42- Já cortei meu próprio cabelo. Hoje não mais.
43- Sou muito desastrada e estou sempre com algum arranhão ou mancha roxa.
44- Respeito pra mim é a coisa mais importante do universo.
45- Não gosto do lugar onde moro.
46- Queria saber cantar e ter uma banda.
47- Não tiro mais cutícula.
48- Livros de vampiro são meus preferidos.
49- Odeio bagunça. Sofro com minha irmã por isso... rs
50- Amo gatos. ♥

Ufa... consegui os 50 fatos.. e descobri que tem até mais... rs
Mas enfim, por hoje são só esses aí.

Não vou indicar ninguém porque nunca sei quem gosta de responder TAGs, mas sintam-se a vontade em responder.

Espero que tenham gostado do post!
Um ótimo final de semana a todos! ♥


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

16 comentários:

  1. Hahahhaa interessante!
    Gosto de conhecer mais sobre as pessoas, mas eu me achei um pouco oposta a você, o que não deixa de ser legal tb! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa diversidade é linda! ^^
      Também acho legal saber mais sobre as pessoas. E é engraçado que mesmo sendo bem diferentes, a gente ainda tem algumas coisas em comum. ^^
      bjin

      Excluir
  2. adoro essa tag! dá pra conhecer um pouquinho mais das pessoas :)
    me identifiquei em algumas coisas: odeio assistir um filme que ja tenha começado, posso até terminar de assistir ele mas tenho que ver de novo pra ver ele inteiro, tb sou preguiçosa e tb odeio bagunça!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei ela bem legal!
      Responde também Grazi, vai ser legal saber mais um pouquinho de você!
      Eu também tenho que assistir de novo o filme se por acaso pegar ele pela metade. Fica parecendo que ta faltando alguma coisa, né!? rs
      bjin

      Excluir
  3. Falei que ia dar fatos de balde?! XD É verdade, como você comentou que somos parecidas.. somos mesmo frô. <3 Adorei seus fatos, eu também sou antiga no face.. no tempo que só tinha gringo XD, sou muito desastrada e cheia de marcas de "guerra" haha Ah.. Alemanha! <3 Vamos embora now!! Seus fatos complementam os meus rs.. Batkisses
    ~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuashu... pois é.. às vezes a gente nem imagina quanta coisa existe sobre a gente, né!?
      Viu, falei que a gente era parecida!? rs
      Simbora pra Alemanha! *-*
      bjin

      Excluir
  4. Nossa Mone temos muitas coisas em comum! Tipo pelo menos a metade da lista! :D
    Bem lembrando... entrei no face em 2007 e lembro que era mais um espaço pra acompanhar as poucas bandas que tinham perfil lá e lembro que o formato do site era diferente.
    Adorei os fatos!
    :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que Bacana Sana! *-*
      Pois é.. o face era um pouquinho diferente e eu só tinha praticamente banda no meu perfil mesmo... rs
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  5. Oi, Mone!
    TAMO JUNTO, odeio com todas as células do meu corpo acordar cedo.
    Tenho vontade de chorar, hahaha.
    Eu fiz o Facebook muito tempo antes de bombar também, mas não sabia mexer e aí deixei o bichinho parado por meses.
    Também sou desastrada. Vivo machucada e caindo.
    :)
    Muito legal saber um pouquinho mais sobre você.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É noiz então Teca! haha
      Acordar cedo é tortura, ainda mais no meu caso que nem é cedo, é madrugada... rs
      Eu também tenho vontade de chorar toda vez que o despertador toca.
      O meu face eu cheguei a desativar mesmo por não ter ninguém pra interagir...rs
      E as manchas roxas? Cada semana é uma diferente, né!? rs
      Obrigada ^^
      Depois se animar responde essa TAG também, seria legal saber mais um pouquinho sobre você! ^^
      bjin

      Excluir
  6. Adorei essa TAG!
    E me identifiquei com muitas respostas: 24, 31, 35, 36, 39, 50.
    A minha queimadura foi assim tal como foi o 39. Porém puxei a tampa do forno e fui sentar em cima. O que caiu em cima de mim foi só a água fervendo rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa TAG é bem divertida, né!? ^^
      Nossa.. que tenso.. eu dei sorte, porque tinha várias panelas quentes em cima do fogão também, mas acabou que nenhuma delas virou em mim.
      Criança não tem nada na cabeça mesmo, né?! rs
      bjin

      Excluir
  7. Não tem nem como enumerar aqui tudo que temos de incomum! Mas além de ser uma pessoa que gostaria muito de conhecer a Inglaterra e ter vontade de conhecer o mundo e que se tivesse uma chance iria morar em São Paulo, eu tb sou desastrada vivo com a perna roxa, odeio acordar cedo e tb não tiro a cutícula! Entre outras.. adoro conhecer as pessoas com essas tags!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, quanta coisa em comum mesmo! ^^
      Eu também acho essas TAGs super legais. Dá pra saber um bocado de coisa sobre quem ta respondendo.
      Bora juntar as malas e partir pra Inglaterra? haha
      bjin

      Excluir
  8. Menina, me identifiquei com: 2, 4, 8, 11, 13, 16, 18, 20, 25, 29, 33, 34, 46 :O :O
    Não tá na lista, mas vou dizer que eu adoraria ter feito Balé, viu =/ e sobre ter uma banda, também gostaria mas teria que aprender um instrumento UHEAUAEHAUEHAUEH e esse seria o BAIXO <33333333 amooo!!

    beijão!
    www.heymariex.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. que tanto de coisa em comum! haha
      Poxa.. eu também gostaria de ter feito balé quando criança, mas não rolou.. rs
      Baixo é bem legal também! ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.