sábado, 26 de setembro de 2015

Vídeo: DIY: Harness and Garter

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! ^^

E esse calor hein!? Tá difícil aguentar.. não sei por aí onde vocês moram, mas aqui eu tô morrendo.. não sei nem como tô viva até agora... haha
E sério, não é exagero.. eu chego em casa com a blusa toda ensopada de suor de tão quente que tá... :'/
Mas pelo menos hoje já é sexta, né!? Pelo menos uma coisa boa no meio de toda essa quentura... rs

Bom, hoje, finalmente, eu venho com mais um vídeo pra vocês!
Depois de séculos, finalmente gravei mais um. Na verdade, esse vídeo tá gravado tem mais de um mês, mas acabei enrolando pra editar ele. Mas ontem a noite eu fiz isso e hoje trago mais um vídeo de DIY pra vocês. Como já viram pelo título, no vídeo estou ensinando a fazer aqueles harness e garters que estão super em alta no momento. Não que eu siga tendências, mas é que eu adoro acessórios nesse estilo. Enfim, chega de papo né, vamos ao vídeo:




Materiais Utilizados:

- Elástico, ou fita de couro/courino, ou fita de vinil, ou fita de cetim, ou qualquer outro material do seu desejo.

- Linha da cor do elástico e agulha.

- Rebites, spikes, florzinhas, lacinhos e qualquer outra coisa para decorar o acessório.

- Tesoura



 E os resultados serão esses:


Lembrando que você também pode usar argolas no meio do acessório. Nesse caso é só costurar as pontinhas do elástico "segurando" a argola dos dois lados.

Bom, é isso pessoal! Espero que tenham gostado do vídeo! Caso vocês queiram algum vídeo, é só deixar sua sugestão aí em baixo que, dentro do possível, farei para vocês! Se alguém se aventurar a fazer, depois me manda a foto! :)



Beijos e até o próximo post! ;***




♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

24 comentários:

  1. Que fácil!! Com certeza vou tentar fazer, Mone!! *-*
    Você foi muito criativa e simplista, adorei!!
    Beijos. ♥

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim! Depois me conta se deu certo! ^^
      Obrigada!
      bjin ♥

      Excluir
  2. Que lindo! Acho que vou tentar fazer.
    É um acessório que eu não sei mesmo se vou gostar, então, quanto menos gastar melhor! ^^
    Beijão Monezita linda. <3 e faça mais videos! Já estou te seguindo por lá.
    Em breve, quem entra nessa sou eu também! Hauhauha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mesmo Jaque! Depois me conta se deu certo! ^^
      É um acessório que muitos não tem o costume de usar, então podem estranhar no começo. Mas depois passa a conseguir combiná-lo com tudo. Eu, particularmente, sempre gostei. ^^
      Vou fazer sim! Obrigada!
      Já tô doida pra ver os seus vídeos!
      bjin

      Excluir
  3. Que lindo Mone :)
    tão bom ver vídeo seu,adoro seu sotaque <3
    seu cabelo tá muito massa bicolor assim,adorei!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Depois da moda do sutiã strappy bra, agora vem esse né?
    Vi a Mari Moon usar no Rock in Rio com argola e achei incrivél, vou fazer um para mim kkkk

    QUERO!

    Beijinhos
    http://grbla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, particularmente, sempre gostei, mesmo antes de virar modinha. ^^
      Mas faz um pra você mesmo. Aposto que vai adorar!
      Depois me conta o que achou e se deu certo.
      bjin

      Excluir
  5. Eu sou a doida dos tutoriais, e esse é tão fácil que já to louca para tentar ! Parabéns <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mesmo! ^^
      Depois vem me contar o que achou e se deu certo.
      Obrigada! ♥
      bjin

      Excluir
  6. Eu acho que esse tipo de acessório combina muito com você!! Adoro vídeos de DIY *---*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse tipo de acessório! ^^
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  7. Oi, Mone!
    Muito fácil (E olha que minhas habilidades manuais são tipo zero, hahaha).
    Isso é muitoooooooo sua cara mesmo.
    :)
    O da perna achei super legal.
    Eu acho que já disse isso em outro post, mas achei muito legal o seu prendedor de cabelo de mãozinha de caveira (é isso, né?)

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teca!
      É bem facinho mesmo ^^
      Eu adoro acessórios assim.
      O prendedor é isso mesmo. Mãozinhas de caveira.
      bjin

      Excluir
  8. que legal Mone! e bem fácil de fazer!
    o vídeo ficou muito bom!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Que giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Você mesma fez esses acessórios. Eu sou um desastre pra trabalho manual hahah.. ia acabar importando mesmo.

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas esses são tão fáceis que até quem não tem muito jeito com essas coisas consegue fazer. Falo isso porque também não tenho tanto jeito assim. ^^
      bjin

      Excluir
  11. Que lindo, Mone!
    Vou tentar fazer depois, parece simples! *---*
    Apaixonei-me pelo seu anel com pentragrama! Que coisa mais linda! <3
    Beijão e até mais! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Tenta mesmo, depois me conta se deu certo!
      Ele é lindo, né!? Me apaixonei também desde que vi no site da loja... ^^
      bjin

      Excluir
  12. Amei Mone, com certeza vou fazer. Ficou super explicadinho. Beijocas Diva!
    http://divaspinup.blogspot.com.br/
    http://blyza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Faça mesmo, depois me conta o que achou!
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.