sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Esmalte da Vez: Unhas de Halloween #1

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!!! :)

E aí, todos animados com o final de semana + feriado?
Eu tô!
Vou descansar um pouquinho, aproveitar pra arrumar o guarda-roupa, aproveitar o um dia a mais também pra ir ver a exposição de dragões que tá no shopping aqui da minha city (vou falar aqui no blog o que achei e trazer fotos pra vocês também! *-*), ver se eu animo gravar uns vídeos, organizar umas outras coisas aí também... ufa.. será que no meio disso tudo vai sobrar o tempo pra descanso?? haha
Mas e vocês, o que estão planejando?

Bom, mas indo ao post, hoje eu trouxe um post de esmalte pra vocês. Mas não só um esmalte e sim uma nail art. Não vou me delongar no esmalte hoje, depois venho falar dele aqui pra vocês, já que pretendo usá-lo outras vezes. Vou só explicar como fiz minha unha e o que usei, já que trata-se de uma nail art.

Inspirada no Halloween, que diga-se de passagem não é comemorado de forma certa aqui no Brasil e pela grande massa, independente do país, resolvi fazer uma unha com essa temática. Eu adorei o resultado.. toda vez que olho pra minha unha fico com um sorriso besta no rosto... kkk
Com certeza vou usar várias outras vezes, independente de ser ou não Halloween.

Usando a foto do instagram porque gostei desses adesivinhos na foto... haha


Enfim, vamos ao que eu usei primeiro, né!?


Esmalte Eletrizando, da Colorama - coleção da Giovana Antonelli. Mas você pode usar qualquer esmalte laranja que tenha aí.

Tinta para tecido preta. Pode ser a marca que tiver também.

Palito de metal/alumínio (sei lá que material é esse... rs). Quem preferir, pode usar aqueles pincéis de pintura beeeem fininhos também, mas por esse palito ser firme, achei melhor.


Ah, usei também uma base transparente gente. Mas não tirei foto dela porque vocês podem usar qualquer base transparente que vocês tenham aí. É só pra finalizar e fixar a tinta preta mesmo.
Agora vou explicar como fazer. Não tirei foto do passo a passo porque, pra falar a verdade, nem pensei nisso... rs
Mas enfim, vamos lá:

1º) Passar o esmalte laranja na unha até obter uma cobertura uniforme e, em seguida, aproveitar para limpar os cantos enquanto o esmalte seca um pouquinho.

2º) Com o esmalte já meio seco, pegar a tinta preta com o palito e ir desenhando os triângulos dos olhos e do nariz. Depois fazer o zigue-zague da boca de um canto a outro.

3º) Depois de fazer os desenhos em todas as unhas, passar uma camada de base transparente por cima para fixar a tinta na unha e impedir que ela saia com água ou outra coisa qualquer.

E fim! Tá pronta nossa nail art de Halloween!
Achei tão divertido fazer isso, que vou trazer mais unhas inspiradas nesse tema pra vocês esse mês. Me aguardem que sexta que vem tem outro "modelo" pra vocês se inspirarem!

Se não ficar tudo certinho, não se preocupem. A minha também não ficou. Principalmente a da mão direita, que tive que fazer com a esquerda... ficou um desastre.. mas não importa. O legal é tentar e se divertir! ^^

Vou deixar mais umas fotos pra vocês agora.





E é isso gente. Espero que tenham gostado! Se vocês se sentirem inspirados e animados com a minha tentativa e resolverem tentar também, me mandem fotos! Vou adorar ver a de vocês!
Um ótimo final de semana a todos!
Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥ 

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

18 comentários:

  1. Que fofa sua unha, gostei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofa essa decoração, adorei :) Queria eu saber fazer essas coisas...
    Nossa eu também preciso arrumar meu guarda-roupa nesse feriado hahaah!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Eu não sei fazer muito bem também não.. mas fui lá e tentei.. rs
      bjin

      Excluir
  3. Nessas horas eu me arrependo de ter roído minhas unhas por causa das provas da faculdade, seria uma ótima ideia... Agora só ano que vem! =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.. que pena..
      Mas não precisa ser só no ano que vem. Hora que ela crescer você pode fazer, independente de ser Halloween ou não, afinal, pra gente, Halloween é todo dia! rs
      bjin

      Excluir
  4. Ficou muito fofo, uma pena que eu não tenha essa agilidade com os dedos para desenhar nas próprias unhas. É bem melhor usar tinta acrílica/pra tecido nas unhas, do que esmalte preto, minha manicure sempre dá preferencia pra tinta.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu te contar que também não tenho tanta habilidade assim você acredita?
      É sério, sou um desastre.. rs
      Mas fui lá e tentei e até que deu mais ou menos certo.. nessa mão pelo menos.. kk
      Sim, a tinta é bem melhor para desenhos nas unhas. O esmalte é muito grudento e dificulta na hora de desenhar. ^^
      bjin

      Excluir
  5. Muitoooooooooooooooo fofo , os esmaltes da Gio Antonelli são cores marcantes e misturado ao seu dom fica uma combinação unica , com certeza irei fazer em minhas unhas , obrigado pelo ótimo tutorial .

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      As cores dessa coleção estão bem bonitas mesmo. ^^
      Depois me mostra o seu como ficou, hein!?
      bjin

      Excluir
  6. Mone <3 sua linda quanta criatividade!
    Deu até vontade de fazer *-* porque ficou realmente muito fofo, haha!
    Só infelizmente não tenho essa habilidade toda @_@
    Beijos querida!

    www.primordial-breath.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Niha! ♥
      Se eu te contar que também não tenho tanta habilidade assim você acredita?
      É sério, sou um desastre.. rs
      Mas fui lá e tentei e até que deu mais ou menos certo.. nessa mão pelo menos.. kk
      Tenta também e depois me conta o resultado! ^^
      bjin

      Excluir
  7. Ficou tãããão fofinho!! *-*
    Ótima dica, Mone, é bem fácil de fazer e fica muito legal!!
    Eu não tenho habilidades com desenhos pequenos assim, sempre faço tudo tremido, mas vou tentar fazer e te mostro!!
    Beijo.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Sim, super fácil! Até eu que não tenho muita habilidade com essas coisas consegui.. rs
      O meu, embora não apareça muito, também ficou meio tremido e torto, mas o importante é tentar! ^^
      Depois me mostra mesmo que eu quero ver! *-*
      bjin

      Excluir
  8. Ficaram lindas, Mone!
    Já tentei fazer umas nail arts, mas me conformei com o fato de não ter muita habilidade pra isso! Hahaha
    Essa cor de esmalte é bem interessante, nunca tinha visto por aqui, vou ficar atenta...
    Beijo e té mais!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Eu também não tenho muita habilidade pra isso, mas é que essa daí é bem tranquila de fazer mesmo. rs
      Também achei essa cor bem bonita. É uma cor nova dessa coleção da Giovanna Antonelli.
      bjin

      Excluir
  9. Moneeeee
    Ficou super amor!
    Fora que você faz super bem.
    Eu não dou conta de fazer unha em mim direito, muito menos desenhar, haha.
    Adorei!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teca!! ^^
      Não tão bem assim... rs
      Embora na foto não pareça, ficou meio torto e tremidinho.. e a outra mão então.. um desastre puro.. rs
      Mas ta valendo.. a gente vai tentando que uma hora fica perfeito ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.