segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Filmes da Vez #9

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E o final de semana, como foi?
O meu foi péssimo.. com esse calor todo que anda fazendo por aqui eu não tenho força pra nada. Passei os dias todos estirada no chão tentando absorver um pouco da temperatura baixa dele (e é sério isso gente...). Mal consigo me manter de pé muito tempo. Acho que minha pressão deve super baixar quando tá assim.. mas enfim, espero que vocês tenham aproveitado bastante. ^^

Agora, indo ao post, apesar de todo esse tempo, consegui assistir um filme ontem e um hoje de manhã aqui no serviço (sim, aqui tá tranquilinho..). Vamos ver quais são os da vez?


(Drama/Policial/Thriller)


Sinopse: São apresentadas três histórias de forma não cronológica.
Em uma, aparecem Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson), que são dois mafiosos com a missão de fazer uma cobrança a mando do chefe, Marsellus Wallace (Ving Rhames).
Em outra história, Vincent deve levar Mia Wallace (Uma Thurman) mulher de seu chefe para se divertir enquanto ele viaja.
Por último, é contada a história de Butch Coolidge (Bruce Willis), um pugilista que foi comprado por Marsellus para perder uma luta, mas não cumpriu sua parte no acordo e agora precisa fugir do mafioso.

Comentário: É um clássico, segundo algumas pessoas, mas eu ainda não tinha visto. Na verdade, em algumas cenas eu tive a impressão de estar reconhecendo, mas no final não me lembrei do filme todo não. Conta três histórias de forma não linear, mas que em algum momento se interligam de forma genial. Serei bem sincera em dizer que terei que assistir esse filme pelo menos mais umas 2 vezes pra pegar tudo. Como não estou acostumada a forma do Tarantino dirigir, com certeza devo ter perdido muitos detalhes e em algumas horas acabei ficando meio confusa. Mas de qualquer forma, o filme é bom, consegue te prender muito bem até o final e é cheio daquele humor ácido que te mostra as verdades do mundo de forma sarcástica. São duas horas e meia de filme, mas que você nem vê passar. Recomendo.
Assistir online.


(Comédia/Família/Romance)


Sinopse: Quando Abigail e Parker voltam a Nova York, descobrem que a sua melhor amiga Rachel é a dama de honra na boda de alguém que conhecem desde crianças, Caitlyn e Tony. Então, Abigail e Parker manipulam a Caitlyn para que também as inclua como damas de honra na sua boda.

Comentário: Uma comédia romântica bem clichê, como a grande maioria. Conta a história de 3 amigas que tentam acabar com o casamento da 4ª ex-amiga que na verdade era uma metida que roubou o namorado de uma das outras por interesse no dinheiro dele. Cheia de estereótipos e preconceitos. Tipo, no final, porquê todas arrumam um cara menos a moça que é negra e gordinha (e nem é tanto)? Apesar de algumas coisas assim, o filme nos mostra que também não podemos julgar por aparência, afinal a interesseira de verdade era a loirinha, ex-rica, que só queria a grana do cara. Enfim, dá pra passar o tempo. Pra quem não quiser muito de um filme, recomendo.
Assistir online.


E bom, por hoje é só isso gente. Espero que esse calor dê uma boa amenizada pra eu conseguir ver mais filmes e fazer mais coisas além de tentar morrer no meio do chão de casa... rs

Espero que tenham gostado.


Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

16 comentários:

  1. Não conhecia o 'A Vingança das Damas de Honra', mas parece bem interessante: Principalmente pelo nome.
    Beijos!

    https://kledisse.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legalzinho.. dá pra passar o tempo.. ^^
      bjin

      Excluir
  2. Eita gente, encontrei alguém que também tenta absorver o gelado do chão ;D Mas é um inferno(literalmente) esse calor, te deixa sem energia para nada, te deixa suada, as roupas tem que ser básicas, a maquiagem não dura, e se for passar muito tempo fora(no meu caso) volto para casa carregada numa maca. Sem exageros kkkk
    Enfim, já vi a vingança das damas de honra, vou ver esse outro :)
    Keep calm and sobreviva ao verão >.<'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushuashua....
      absorver o gelado do chão é o que ta tendo com esse calor... rs
      Pois é.. eu também fico bem assim.. muito tempo no sol é o mesmo que um tiro na minha testa.. rs
      Depois me conta o que achou do outro! ^^
      Tentarei sobreviver, mas caso não consiga, já deixo meu adeus! haha
      bjin

      Excluir
  3. Oi Mone! Nossa, imagino teu sofrimento, eu tenho a pressão muito baixa e nos dias de muito calor sofro muito, já tive muitos desmaios por conta disso ;s E não tem muito o que fazer ne, só tentar se refrescar como dá e beber muita água.
    Quanto aos filmes, só assisti Pulp Fiction e adoro, esse filme é incrível. Mas não é meu preferido do Tarantino, te indico Django Livre e Bastardos Inglórios que são muito bons também.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desmaiar eu não desmaiei não, mas a sensação de que ia cair a qualquer momento é bem frequente nesse tempo. Eu tento me manter "acordada" ao máximo quando fico assim porque morro de medo de desmaiar sozinha na rua.. rs
      Verdade.. é se manter o mais fresca possível e não descuidar do líquido. E isso eu tenho feito.
      Obrigada pelas indicações! Com certeza vou assisti-los também! ^^
      bjin ♥

      Excluir
  4. Oi, Mone!
    Um filme totalmente diferente do outro, hein?
    Pulp Fiction eu já comecei a ver uma ver, mas dormi no meio porque não estava entendendo nada, hahaha.
    Nunca mais terminei.
    Eu já vi vários filmes do Tarantino, mas também não estou muito acostumada com ele, não.
    E A Vingança das Damas de Honra parece ser bobinho, mas legalzinho.
    Se um dia eu estiver sem o que fazer, querendo um filme leve, vou dar uma chance.
    :)

    Melhoras aí com o calor!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. totalmente diferente mesmo! rs
      Pulp Fiction é bem confuso mesmo pra gente que não tá acostumada com filmes assim. Mas não deixa de ser bom. Vale a pena tentar chegar até o final pelo menos uma vez. ^^
      Acho que pra acostumar com os filmes do Tarantino, só vendo todos umas duas vezes cada.. rs
      Se ver o outro, depois me conta o que achou!
      Obrigada, mas prefiro que me deseje frio... haha
      bjin

      Excluir
  5. Parece muito look hein!
    adorei
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse calor esta tenso,realmente .... Amo dicas de filme e esses são uma graça sem duvida ....beba bastante agua mocinha ^^

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar amada.. não desgrudo do líquido hora nenhuma! ^^
      bjin

      Excluir
  7. o calor tá terrível mesmo Mone! por aqui a tarde tem feito mt calor mas a noite tem tido um ventinho bem gostoso!
    quanto aos filmes eu acho que nunca assisti nenhum, mas fiquei curiosa e querendo assistir haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem feito calor é o tempo inteiro... rs
      A noite, hora que fecha a casa então... tudo abafado.. parece um forno.. rs
      Se assistir algum deles depois, me conta o que achou! ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.