quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Metas Mensais: Resultados Setembro + Metas Outubro

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E a vida, como tem ido? Tudo em paz? Tudo no rumo?
Por aqui tá tudo tranquilo. Até de mais, na verdade. Ta mais pra tudo morto do que tudo tranquilo... rs
Ando me sentindo muito estagnada, como vocês já sabem, e pior, sem conseguir sair desse buraco que eu tô... Mas buraco no modo de falar, viu gente!? Não tô na bad completa igual antes não. Apenas cansada e desanimada com a vida, mas nada muito de mais.

Enfim, vamos ao post de hoje, né!?
Primeiro post do mês é dia de quê? Metas mensais. Isso mesmo. Simbora lá conferir então como ficaram as metas de setembro e partir pras de outubro, né!?

Metas Setembro:
1- Terminar minha tatuagem das costas.
Vou parar de colocar isso como meta porque to ficando really frustrada. Não tá sobrando money gente.. sem colocar como meta, espero poder terminar até o ano acabar.

2- Gravar vídeos.
Mais uma que falhou.. mas pelo menos editei e postei o que gravei em agosto... rs
Enrolação aqui ta mandando beijo, abraço e tapinha nas costas. Não tá fácil. Mas na boa, não consigo gravar com esse calor infernal que ta fazendo. Vocês vão é me ver derreter nos vídeos, literalmente. Não há nem maquiagem que aguente...

3- Começar de fato a mudança do layout do blog.
Concluído com sucesso, como vocês puderam perceber! o/
Pelo menos uma, né gente!? rs
Amei como meu cantinho ta agora. Vou colocar mais algumas imagens e gadgets aleatórios, mas o que eu queria mesmo ter feito eu fiz!

4- Sair pra algum/qualquer lugar.
Feito também. Fui pra Virada Cultural de Belo Horizonte com algumas pessoas queridas.

5- Colorir mais do meu livro Jardim Secreto.
Vish... nem peguei nele.. durante a semana eu já chego do serviço quase que direto pra cama. Nos finais de semana, além de ficar morrendo no sofá por causa do calor, também tive algumas várias coisinhas pra fazer e acabei deixando o livro pra lá também...

6- Ir ao oftalmologista.
Feitíssimo! E ainda descobri que to 1 grau menos cega... haha
Meu grau agora ta indo e voltando até estabilizar. Espero que não demore pra isso.

7- Colocar mais um piercing.
Fail... Lembram que falei que dependia da meta anterior. Só peguei minhas lentes novas ontem, portanto tive que ficar usando o óculos direto, o que atrapalha a cicatrização do piercing que queria por. Vamos ver se coloco esse mês.

8- Começar meus estudos sobre Tarot.
Bem no finalzinho do mês, mas feito. Comecei a ler alguns texto. Em breve começo algumas anotações e vou aproveitar pra trazer alguns resumos aqui pro blog também, assim, quem se interessar, pode aprender alguma coisa junto comigo. ^^

Eita.. esse mês ficou meio a meio.. Não tá muito bom não, mas dá pro gasto. Pelo menos assim começo a aprender fazer as coisas. rs

Sobre as próximas metas, a verdade é que tenho pensado em desistir desse tipo de post/coisa. Mas mesmo assim me forçarei a fazê-los porque se não acabo não fazendo nadica de nada no meu tempo ocioso... rs
Então, bora lá tentar mais algumas coisas, né!? Vamos ver o que teremos para outubro.




1- Colocar mais um piercing.
Esse aqui acho que rola esse mês, agora que tô com a lente nova e não vou precisar ficar com o óculos direto ele não vai atrapalhar o piercing que quero colocar.

2- Colorir mais do meu livro Jardim Secreto.
Vamos ver se esse mês tiro as teias de aranha do meu livrinho lindo...

3- Fazer um ensaio com alguma temática inspirada pro Halloween.
Ano passado fiz e achei super divertido (veja o do ano passado clicando aqui). Ainda tô pensando num tema, mas tem que ser logo pra postar aqui e na minha página ainda esse mês, né!? Se não perde a graça... rs

4- Gravar vídeos.
Mais uma vez aqui pra me motivar... rs
Meu problema em gravar vídeo é sempre o mesmo. Eu não tenho um espaço em casa onde eu me sinta totalmente a vontade pra fazer isso. Sempre acho que tem alguém me escutando e fico com vergonha e acabo perdendo a espontaneidade... Mas até eu ter meu cantinho vai ter que ser assim, né? Enfim, tentarei gravar pelo menos mais um esse mês. Aproveite para ver os outros no meu canal enquanto isso. ^^

5- Dar uma arrumada no meu guarda-roupa e cômoda.
Nossa.. to quase fugindo toda vez que olho meu guarda-roupa e cômoda... preciso dar um jeito urgente.. rs


Bom, é isso gente. Espero que me saia bem esse mês com essas metas que foram bem pouquinhas.


Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

10 comentários:

  1. Eu também sempre fico planejando pegar no meu "Uma Página de Cada Vez" que parei desde Outubro do ano passado, e olha só, um ano se passou e nada! Fica firme que um dia a tatuagem vai ser terminada! xD Fico feliz que esteja bem melhor e mais produtiva, Monezita! Beijão! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o negócio é parar de planejar hein Jaque... haha
      O dia que der vontade a gente pega esses livros, porque tá difícil. rs
      Vai sim, afinal ainda tenho muitas outras tattoos a fazer... rs
      Obrigada Jaque! ♥ ^^
      bjin

      Excluir
  2. Tomara que realize mais de outubro rsrsrs.;

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que conseguiu realizar algumas metas, espero que esse mês você consiga realizar tudo!!
    Nossa, eu também preciso muito arrumar meu guarda-roupa, está um zona terrível HAHAHAHAHAH, boa sorte pra nós <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tomara mesmo! ^^
      Coragem com seu guarda-roupa! Faz bem arrumá-lo!
      bjin

      Excluir
  4. Mone <3
    Me identifiquei com os seus itens novos mensais pra Outubro , 4 e 5 <3
    Tô precisando dar uma "geral" no meu, mas e o tempo =/
    Adorei seu novo layout *-* , ficou suave as cores e muito mais a sua cara, eu gostava do anterior, mas o preto branco e vermelho me incomodava um pouco!
    Beijos querida! <3

    www.primordial-breath.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. nem fala.. eu finalmente consegui, aproveitando o feriado. Boa sorte com o seu! ^^
      Obrigada! Eu também adorei ele assim. Mais que o outro.
      bjin

      Excluir
  5. que bom que conseguiu cumprir algumas metas Mone! é assim mesmo, algumas conseguimos e outras não.
    e mulher, arrumei meu guarda roupa esse fds, fazia um tempão que não arrumava e ficava só enrolando tb, até que aproveitei a coragem hahaha gravei até vídeo sobre organização :p

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pelo menos algumas eu consegui, né.. ^^
      Já vi seu vídeo e achei ótimo. Foram boas as dicas!
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.