quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Moda Alternativa: Coleção Bat Royalty - Ash Costello + Iron Fist Clothing

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E a semana, como está sendo?
A minha tá igual a sempre.. só madrugando todo dia e vindo pra esse trabalho chato ficar o dia inteiro olhando pro computador... rs
Mas enfim, espero que a de vocês esteja sendo proveitosa. ^^

Bom, o post de hoje vai ser sobre moda alternativa. Mais especificamente sobre o lançamento da coleção Bat Royalty, uma colaboração entre a vocalista do New Years Day, Ash Costello, e a marca Iron Fist Clothing.

(foto)

"Bat Royalty is the colaboration of goth rocker Ash Costello and Iron Fist Clothing. A line created for the stressed, depressed, but always well dressed. The super sad but hella had." (texto da imagem que recebi no e-mail)

Basicamente, é uma linha criada pela Ash Costello em colaboração com a Iron Fist Clothing para pessoas que não tem medo de ser o que quiser ser, que não tem medo de ousar. Para pessoas que não ligam pro que os outros pensam ou falam e continuam com seu visual o mais radical/extremo "rad" possível. Para pessoas que literalmente acreditam que o Halloween é todos os dias.

(foto: recebi por e-mail na newsletter da Iron Fist Clothing)

E eu nem preciso dizer que amei essa coleção inteira, né!? *o*
Amei tanto que se quer consigo escolher direito as peças preferidas... rs
Ah se o dólar estivesse mais baixo... #chorando...
Como visto na imagem acima, tem algumas fotos pequenas de algumas peças, mas mesmo assim vou colocá-las novamente aqui em baixo. Não vou colocar fotos de todas as peças da coleção aqui, porque não consegui fotos de todas as peças e acho que tem algumas peças que ainda não foram lançadas (não tenho certeza), mas vou colocar as fotos que eu consegui pra vocês já terem uma ideia do que se trata.

Bat Wing Boots - Com certeza o item mais desejado por mim da coleção. Essa botinha é simplesmente perfeita!!! *o*
Bat Royalty Dress - Amei esse vestidinho *o*

Bad to the Bone Shirt Dress - Adoro transparências e esse com estampa de esqueleto ficou lindo! *o*

Bad to the Bone Unisex Tee - E quem disse que os boys não tem escolha? Adorei essa também! *o*
Nocturnal Dress - Morceguinhos e poás... ficou lindo! *o*

Super Sad Dress - Com a frase tema da coleção. Adorei o detalhe da gola! *o*

Be Afraid Tank Crop Top - Adorei o modelinho desse crop top também. Vi uma foto dele com sutiã de tirinhas e ficou super estiloso! *o*
Bound Unisex Tee - Mais uma opção para os boys. Achei muito legal a estampa imitando um harness. *o*
Coffin Bag - E o que falar desse mimo de bolsa em formato de caixão com a parte de dentro em vermelho ainda!? *o*

Aiai... (suspiros)

Vocês podem encontrar as peças da coleção no próprio site da Iron Fist Clothing ou nessas outras lojas abaixo:



Enfim.. é isso gente. Me contem, o que vocês acharam da coleção? Eu, cada vez que vejo alguma imagem, fico mais apaixonada... rs

Espero que tenham gostado do post! ^^


Beijos e até o próximo post! ;***
*Esse post não é uma publicidade paga, nem parceria, nem nada. Estou apenas apresentado a coleção a vocês porque achei ela linda e achei que seria legal compartilhar pra quem mais gostar de roupas assim.*


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

14 comentários:

  1. OMG! Eu ia postar essa coleção no Moda de Subculturas! Ficou maravilhosa né??
    Eu quero absolutamente tudoooo! ♥ ♥ ♥
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa de mais! Eu também quero tudo! *-*
      Poxa, posta lá também Sana! É bom pra mais gente poder ver! ^^
      bjin

      Excluir
  2. Quantos vestidinhos lindos! Eu adorei esse vermelho, principalmente! ♥
    A Iron Fist sempre arrasa mesmo, é um sonho meu há anos.
    Quem sabe quando mais verdinhas estiverem dando sopa!
    Beijos Monezita!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei tudo Jaque!
      Nem consigo escolher direito... rs
      Verdade.. adoro essa marca! Também tenho vários itens de desejo de lá... ^^
      Pois é.. quem sabe!? rs
      bjin

      Excluir
  3. O que é eees vestido transparente com estampa de esqueletos e a bolsinha de caixão??? Coisa mais lindaaa! amei com força! Chora ser pobre e o dólar subindo mais que tudo </3 huahua
    bjoo Mone!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai.. nem fala.. tô de coração partido com o dólar tão alto e essa coleção tão linda... </3 haha
      Eu também amei essas peças! ^^
      bjin

      Excluir
  4. Oi, Mone!
    Não faz muito meu estilo, sou mais menininha, haha, mas amei o vestidinho preto!
    Super amor ele.
    Adorei a coleção e o fato de ela ser tão autêntica, tão divertida.
    Imagino sua dor no coração por causa do dolar, hehe.

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai.. nem me fale.. tô com o coração partido... </3 haha
      Ah, eu amei tudo viu.. mas imaginei que não seria sua cara mesmo.. rs
      bjin

      Excluir
  5. OMG *-*
    Cara, eu tô de boca aberta!!
    O que é essa botinha maravelhooooooooosa, Xessus!!
    E esse vestidinho de morcegos? Chega a doer o coração de tanta lindeza!!
    Ai, Mone, me deixou rachada... como é ruim ser pobre!! Kkkkkkk'
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa botinha é uma coisa divida, né não!? *-*
      Tô muito apaixonada por ela... rs
      Nem me fala viu.. o valor do dólar + essa coleção deixaram meu coração partido... </3 rs
      Nem me fale viu.. queria ser RYCAH! huahsua
      bjin

      Excluir
  6. quanta peça liiinda! adorei o primeiro vestidinho!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas de mais né, Grazi! *-*
      Eu tô doida com tudo aqui... rs
      bjin

      Excluir
  7. Quando eu vi essa coleção ai eu cai pra trás! *O* Como eu queria ser gringa, putz.. eu ia ser tão mais feliz T___T
    ~ bloodbatsandbones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! haha
      Eu também morri com tudo dessa coleção.. se o dólar estivesse bem mais baixo eu já seria feliz.. haha
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.