quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Moda Alternativa: Novas Estampas e Vestidos da Miniminou

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hoje eu tô feliz porque pra mim amanhã é feriado e aí junta com o de segunda e o final de semana, ficarei 4 diazinhos em casa descansando e aproveitando para fazer coisas que eu gosto...
Como eu queria ter mais tempo assim... ^^
Mas enfim, se não esquentar muito de novo, vou gravar uns vídeos esses dias. Querem sugerir algo? Deixem aí nos comentários que se der eu faço!
Mas e vocês, me contem, o que andam planejando para o final de semana?

Enfim, parando a conversa fiada e indo ao post, hoje vim falar de mais um lançamento no mundo da moda alternativa, mas dessa vez aqui no Brasil!!! *-*

Essa semana a loja Miniminou lançou algumas novas estampas e vestidos e eu fiquei tipo morta feat. enterrada com as peças. Queria todooos! #chorando por ser pobre... kkk
E claro que eu tinha que trazer pra vocês darem uma conferida também, né!?

Os modelos de vestido são quatro, três estampados, e mais um outro longo no estilo do vestido da Elvira (A Rainha das Trevas). Os estampados são um longo de alcinha e com a cintura demarcada, um curto de manga longa num estilo mais boho e mais um longo, também de alça, mas um pouco mais grossa que o anterior, com um amarrado e decote nas costas.
Já as estampas estão voltadas para algo mais witch e tem até uma estampa de sereia!!! (morta feat. enterrada duas vezes!!!) Sério gente, as estampas estão apaixonantes. Fica até difícil escolher um só... Ah, um dos longos é na já conhecida estampa de rosas, caveiras e correntes da marca. Enfim, vamos logo ver essas peças, né!


Começando pelo de sereia, claro! *o* - Vestido Boho Creepy Mermaids
Confesso que ele longo nessa estampa não fez minha cabeça tanto quanto o curto - Vestido Longo Creepy Mermaids
 
Vestido Boho Wicca
Assim como o de sereia, preferi essa estampa no curto também. Acho que por pegar só na beirada do vestido longo, no curto a estampa chama mais a atenção - Vestido Longo Wicca
Vestido Boho Raven
Já essas estampas que pegam o vestido inteiro eu gostei mais no modelo longo, mas também achei bonito nos curtos - Vestido Longo Raven
Vestido Boho Black Cats
Vestido Longo Black Cats
Vestido Boho Occultism
Vestido Longo Occultism
A já conhecida estampa em um novo e lindo modelo que eu amei! - Vestido Longo Skull & Chains
Lindo! - Vestido Black Velvet Elvira

Lindos né gente!?
Fica até difícil escolher só um... ^^
O preço dos vestidos variam de R$179,00 a R$299,00. O que pra mim é fora das minhas condições no momento. Mas pensando que uma empresa alternativa tem modelos únicos, super diferentes e, no caso da Miniminou, ainda investe na mão-de-obra do nosso próprio país, a gente sabe que ta sendo bem investido. Sem falar que a loja tem peças de uma qualidade muito boa (veja minha experiência de compra na Miniminou aqui).

Vocês podem encontrar as peças na loja online. Também podem conferir o site para ver mais fotos dos editoriais e a página no face e o instagram para ficar por dentro das novidades.



Enfim.. é isso gente. Me contem, o que vocês acharam desses vestidos? Eu adorei, como vocês já puderam perceber.. rs

Espero que tenham gostado do post! ^^



Beijos e até o próximo post! ;***
*Esse post não é uma publicidade paga, nem parceria, nem nada. Estou apenas apresentado as peças a vocês porque as achei lindas e achei que seria legal compartilhar pra quem mais gostar de roupas assim.*

♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

24 comentários:

  1. Caraca, são lindos mesmo! Foda são esses preços. :'(
    Você podia fechar parceria com eles, hein?!
    Beijos Monezita!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosos, né!? *-*
      Verdade.. mas os preços fazem jus ao trabalho né.. qualidade, autenticidade, exclusividade, valorização da nossa mão-de-obra...
      A gente é que tá precisando de um salário maior mesmo.. rs
      Poxa, ia ficar muito feliz se isso acontecesse, mas na minha opinião eu não tenho público suficiente pra eles se interessarem.. rs
      bjin

      Excluir
  2. Amei os vestidos e as estampas deles.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que encanto esses vestidos ,quero todos ...

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa que vestidos mais lindos!!! adorei os primeiros e esse com estampa de corvos tbm achei maravilhosos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são!? Fica até difícil escolher um só... rs
      Esse de corvos é lindão mesmo! ^^
      bjin

      Excluir
  5. Eu entrei aqui achando que não iria me interessar tanto assim, apesar de saber do seu bom gosto, porque mesmo tu tendo bom gosto eu sinceramente não curto muito as roupas desta loja, tanto pelo preço alto em coisas simples que nós acha facim na 25 mas por viver mais de tendência alt do que de subculturas... maaas velhoooooooooo, meus olhos sangraram ao ver tanta coisa bonita e não ter dinheiro para comprar :´(
    Eu quero MUITO aquele primeiro, preciso de um vestido soltinho assim! E realmente, as estampas são maravilhosas... Mel dels o consumismo falando mais alto... kkkkkkkkkkkkkk

    Eu quero aquele e o longo com estampas do tinhoso kaoskaoks preciso agora, now, tipo assim já kkkkkkkkkk

    Ai gente, me surpreendo a cada dia!

    Ah, e sobre o comentário que deixou lá no blog, eu respondi, não sei se leu, mas se não leu não tem importância, eu agradeço aqui mesmo por todo o carinho! *-*

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushaushau... te entendo.. te entendo...
      Eu também tô aqui morrendo querendo esses vestidos lindos! *---*
      Segura o consumismo... rs
      Eu quero é o de sereia pra ontem.. e também quero os outros todos.. ai céus.. não dá pra escolher... rs

      Não vi ainda não, mas depois vou passar lá pra ver. ^^
      Nem precisa agradecer! Estamos aí pra isso! ♥

      bjin

      Excluir
  6. Eu tô in love com os vestidos de gato, do corvo... ♥ mas quando vi a sereia lembrei na hora de ti! hahaha ♥
    Sou suspeitíssima pra comentar porque tenho roupa da Miniminou e conheço a qualidade. O preço é reflexo de ser uma loja autoral e principalmente: registrada, que paga impostos como todo empresário... criar estampa exclusiva exige uma feitura de metragem mínima nas fábricas, é algo que devemos encarar como uma conquista de uma marca alt. Eu acho super a gente ter uma loja nesse nível aqui no Br!! Agora somos nós que precisamos de um salário maior pra gastar horrores kkkk!!
    Bjs Mone Mermaid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Sana.. Eu também adorei os de gato e de corvo... mas o de sereia... haha
      Sim, o preço é reflexo de tudo isso, mas como disse, pro meu bolso é que tá difícil.. rs
      Mas eu sei da qualidade da Miniminou e também fico feliz em a gente ter uma loja com esse nível por aqui.
      Agora só preciso do salário 10 vezes maior mesmo e já tá bom.. kkkk
      bjin ♥

      Excluir
  7. Simplesmente apaixonada pelo vestido de gatos pretos e pelo de caveiras/rosas/correntes *-*
    Acho muito legal essas roupas alternativas!
    Pena que são um pouquinho caras :(
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei eles! *-*
      São mesmo, né?!
      Cheias de atitude e autenticidade...
      O preço até vale, a gente que ganha pouco mesmo, né!? :'(
      rs
      bjin

      Excluir
  8. adorei o longo de gatinhos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Estampa de corvoooooooooos!!!!!!
    Amei!!
    Pena que não fazem plus size!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa estampa ficou puro amor, né!? *-*
      Poxa Vivien, será que se você conversar com eles não consegue um tamanho maior não!?
      bjin

      Excluir
  10. Moneeeee
    O primeiro é muito lindooooooooooo!
    *.*
    E são todos a sua cara, hehe.
    Imagino você ficando louca com todos eles.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. nem fala.. chorando aqui querendo todos... *----*
      haha
      bjin

      Excluir
  11. Ual, moda mega alternativa, meu preferido foi o primeiro das sereias, mega dark, mas ao mesmo tempo feminino <3
    Super beijo.

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo ele, né!? *-*
      Eu e minha paixão por sereias aprovamos.. haha
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.