sábado, 3 de outubro de 2015

Parcerias: Loja Jardim Venenoso - Recebido + Cupom de Desconto

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Finalmente o sábado chegou, né!?
Contem-me, muitos planos para esse final de semana?
Aqui tá quente pra caramba e eu não estou me sentindo bem, por isso vou ficar quietinha em casa mesmo... ^^

Mas enfim, vamos ao post de hoje, né!?
É com muita felicidade que hoje venho aqui apresentar a vocês a primeira loja parceira do meu humilde bloguinho. Não sei se vocês já perceberam, mas tem até um banner dela aqui no blog desde o início da semana. E hoje vim falar mais da loja para vocês conhecerem.

A primeira parceira do blog é a loja Jardim Venenoso. A loja nasceu de um sonho, como explica Jéssica Veneno, dona do Jardim Venenoso. "Em uma noite de Lua Cheia, sonhei que caminhava por uma floresta escura e de repente vi um jardim todo cercado e pessoas com medo de chegar perto, pois diziam ser perigoso, venenoso. Eu entrei e me deparei com o lugar mais lindo do Universo. Um lugar feliz, onde todos tomavam chá e podia-se ouvir solos de guitarra. Acordei e resolvi abrir não apenas uma loja, mas sim repassar em cada peça adquirida a magia daquele sonho..."


A loja, como vocês podem perceber por essa breve descrição, trabalha com peças que envolve essa aura de magia e mistério. Além de ter também alguns itens que remetam ao universo do horror, que também é uma das paixões da Jéssica. Vejam abaixo alguns itens vendidos na loja Jardim Venenoso.

Colar Ouija
Pêndulo de pedra Lápis Lazuli
Blood Shot - mini copo em acrílico com líquido interno que serve tanto para bebidas como para uma decoração mais creepy.

A loja está bem no início e no site ainda serão cadastradas muitas outras peças além das que já estão por lá. Todos os produtos são a pronta entrega. Por enquanto a loja trabalha com importados, mas logo mais também terá itens feitos pela própria Jéssica. Lá você encontra desde acessórios até itens de decoração e sempre tem alguma novidade no site.

A loja me mandou um presentinho lindo. Um colar Galaxy Moon, que é o carro chefe da loja. O colar veio bem embaladinho junto com dois cartões de visita e uma cartinha muito amor. Chegou poucos dias após o envio. Além desse que eu recebi, é possível encontrar no site outras peças do mesmo modelo, mas com um tipo diferente de "Galaxy". Vamos ver o meu?

Colar Galaxy Moon Mercury
Colar Galaxy Moon Mercury
Colar Galaxy Moon Mercury
Colar Galaxy Moon Mercury - Ignorem minha cara de morta.. além do cansaço normal, ainda não tenho passado muito bem por causa do calor que tem feito...
Colar Galaxy Moon Mercury

Eu amei o meu colar! Além de lindo, é de excelente qualidade!


E agora uma surpresinha para vocês queridos leitores. A Jéssica cedeu um cupom de desconto a todos que leem meu blog. O cupom é de 10% de desconto ao final da compra. Para isso basta digitar o código Mone Venzel (desse jeitinho mesmo, com as iniciais maiúsculas e separado o Mone do Venzel).


Com esse presentinho pra vocês não tem desculpa pra não passar lá na lojinha e adquirir seu produto encantado. Não deixe de conhecer a loja e também segui-la nas redes sociais.
Você pode encontrar a loja através seguintes links: Site - Facebook - Instagram

E é isso gente! Espero que tenham gostado de conhecer essa lojinha linda e também fiquem felizes com o cupom de desconto que todos vocês tem direito a usar.

Um ótimo final de semana a todos!

Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

12 comentários:

  1. O que dizer deste post que mal conheço e já quero convidar para um chá *---* ficou lindo ..,maravilhoso ..Muito obrigada de coração *---------------* , e obrigada por dar a honra do Jardim Venenoso ter um canto em seu encantador blog *---------*

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço a confiança no meu trabalho flor! ^^
      Obrigada! ♥
      bjin

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria Mone, é certeza que muitas outras virão :D vou dar uma passadinha na loja, que ainda não conheço, quem sabe algo não me agrade e eu já use seu cupom hehehe
    bjs!
    www.eccentric-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nayara! ^^
      Passa lá sim, sempre tem novidades por lá! Depois me conta o que achou.
      bjin

      Excluir
  3. Esse cordão é lindo demais, amo qualquer coisa que lembre nebulas. Esse copinho é muito fofo, deve ser incrivel de se ter e assustar as pessoas por ai *-*
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho ele lindo! E lá na loja tem outros modelos de nebulosas, cada um mais lindo que o outro. ^^
      Também achei esse copinho o máximo! rs
      bjin

      Excluir
  4. Oi Mone primeiramente lhe desejo parabéns pela parceria! As peças são realmente lindas, make demais esse colar seu, ele é tipo maravilhoso! Mil bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camilla!
      Tem bastante coisa legal lá na loja ^^
      Eu amei esse meu também.
      bjin

      Excluir
  5. Mone, parabéns pela parceria! achei o colar lindo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi!
      Também achei, viu!? ^^
      bjin

      Excluir
  6. Que legal a parceria, Mone.
    Parabéns! :D
    Os acessórios não fazem muito o meu estilo, mas são lindos.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teca!
      Ah, uma pena, mas eles são bem legais mesmo ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.