terça-feira, 24 de novembro de 2015

Outfit: Symbols

Oi, oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Essa semana, mais uma vez, não teremos post de filme, como puderam perceber. O motivo, além do já citado curso que anda ocupando meus domingos é que acabaram com o meu querido Mega Filmes. Sim, eu assistia todos os filmes online por lá e achava uma mão na roda, se quiser saber...
Enfim, ainda tenho uns filmes em DVD lá em casa que não assisti e que vou assistindo até decidir se vou assinar o Netflix, se vou conseguir achar outro site de filmes online ou se vou esperar a sorte de passar um filme bacana nos canais da TV fechada...

Sobre o post de hoje, vim trazer mais um look pra vocês. Esse look usei no final de semana retrasado pra ir no lançamento de um livro de uma amiga da minha irmã. O lançamento aconteceu na loja Leitura do Minas Shopping (aqui em BH). Eu não sei mais o motivo, mas no dia eu queria usar calça, mas não queria que fosse legging, então optei por essa de brim cheia de símbolos que achei na Marisa uma vez.

Sobre as fotos, hoje teremos poucas. O motivo é que eu mesma tive que tirar as fotos e foi depois que eu cheguei do evento, então já tava cansada e doida pra colocar o pijama. Sim, eu só fico de pijama em casa. Aproveitei que tinha comprado um tripézinho pra celular e experimentei na minha câmera compacta e super deu certo. Então me virei com essas coisas mesmo. O importante é que tá dando pra ver o look. Enfim, bora as fotos?






Os problemas de se tirar fotos sozinha são esses, sai pé cortado, cabeça cortada, a cara é sempre a mesma de quem apertou o botão e saiu correndo... kkk
Blusa e Calça: Marisa / Alpargatas Moleca: Loja Couro Bolsas - Loja Eldorado / Tattoo choker: eBay / Bracelete: Lojinha de Bijuteria no Eldorado (Contagem/MG)



Enfim, é isso gente. Me desculpem pela qualidade das fotos. Agora que fiz o upload delas é que to vendo que elas ficaram meio granuladas.. deve ter sido bobagem que fiz na hora de editar... Mas espero que tenham gostado. ^^


Beijos e até o próximo post! ;***


 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Lojas Alternativas: Minha Experiência de Compra na Loja Holyshit

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! ^^

Sei que já é quarta-feira e só hoje tá saindo o primeiro post da semana. Vocês me desculpem, mas é que tô naqueles dias "abençoados" e não tô com vontade de fazer absolutamente nada.. um misto de ansiedade elevada ao extremo, mais estresse, mais cólica, mais desconcentração... ninguém merece... rs

Segunda era dia de post de filme, mas não vi nenhum porque meu final de semana foi corrido e cansativo. No sábado sai com minha irmã e fiquei o dia todo fora. Quando cheguei só queria cama. No domingo comecei um curso de Flair Bartender (aqueles bartenders performáticos - acho que farei um post aqui sobre) e também fiquei fora o dia todo. Também cheguei só querendo cama. Então, sem filmes. Sem post de filmes... rs

Mas enfim, mesmo estando nesse estado aleatório de vida, estou me obrigando a concentrar aqui um pouquinho pra fazer esse post, pois sei que algumas de vocês estão esperando por ele. Hoje vou contar pra vocês como foi minha experiência de compra na loja Holyshit.



Já fazia um tempo que eu estava namorando algumas peças dessa loja e quando vi que a loja inteira entrou em promoção tive que aproveitar. Corri lá e garanti as minhas peças.

Logo quando a gente entra no site, tem um aviso onde eles dizem que o prazo para confecção das peças é de 10 dias. Portanto, o prazo que você precisa esperar para receber seu pedido é desses 10 dias + o prazo de entrega dos correios, que pode ser rápido ou não. Depende da boa vontade deles...
Mas a loja também fala que caso você precise de alguma peça com certa urgência, você pode entrar em contato com eles para combinarem um prazo menor.

Enfim, vamos então para minha experiência com a loja. Começou pelo facebook comigo pedindo algumas informações a mais. Fui super bem atendida. A dona da loja é muito educada e atenciosa. Logo em seguida fui ao site fazer minha compra. O site é super simples também. Você entra, faz o cadastro, escolhe as peças e finaliza o pedido. O bom é que na hora de pagar dá pra dividir o valor pelo pagseguro. Depois foi só esperar chegar.

Fiz meu pedido no dia 9 de setembro, mas só recebi no dia 5 de outubro porque nesse meio tempo a loja teve um problema com a estamparia e meu pedido acabou atrasando. Eles me mantiveram informada o tempo inteiro e me pediram várias desculpas pelo ocorrido. Eu tinha pedido o frete via PAC, mas devido ao atraso eles acabaram enviando por SEDEX mesmo e me enviaram uma peça a mais como pedido de desculpas.

Sobre as peças eu não tenho absolutamente nada a reclamar. São lindas e a qualidade é muito boa, além de serem super confortáveis. Tive um problema com uma das peças que veio manchada e meio estranha, como se tivesse sido queimada na hora de estampar. Entrei em contato com a loja e na hora eles se prontificaram a fazer a troca, com envio de ida e volta por conta deles (você paga o envio de ida pra loja e eles te mandam de volta o valor que você pagou). A troca foi super rápida e acabei recebendo mais uma peça de brinde como outro pedido de desculpas.

Enfim, resumindo tudo, o atendimento é bom e as peças são bonitas e de qualidade. A única coisa que eu diria que faltou na minha compra foi um pouquinho de atenção. Se eles tivessem percebido o defeito na blusa antes de me enviarem, não seria preciso fazer a troca nem nada. Mas mesmo assim eu super recomendo a loja! Com certeza compraria novamente. Vou deixar agora algumas fotos, a maioria do meu Instagram mesmo, só pra vocês verem o que foi que eu comprei.

Todas as peças recebidas. Essa segunda da segunda foto, a camiseta escrito innocence lost, foi a que eles mandaram de brinde. Desculpem a péssima qualidade da foto...
Com a T-Shirt Maleficent. Achei ela muito linda! Desculpem a péssima qualidade da foto...
Com a T-Shirt Holographic Ouija Board. Essa foi a que veio de brinde da segunda vez. Achei super interessante a estampa imitando tecido holográfico. Ficou bem bonita também.
Com a T-Shirt Demons. Foto do último look.

Bom.. e é isso gente.. caso vocês tenham alguma dúvida sobre a loja ou sobre as peças pode me perguntar aí em baixo que eu respondo. Ou me mandar uma mensagem também. Vocês que sabem.

Para quem se interessar, vou deixar abaixo os links da loja:


Espero que tenham gostado do post e que eu tenha ajudado vocês.


Beijos e até o próximo post! ;***
*Esse post não é uma publicidade paga, nem parceria, nem nada. Eu comprei todas as peças. Estou apenas apresentado a loja a vocês porque sei como às vezes é difícil achar lojas alternativas nacionais por aí* 

♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Bate-Papo #6 - 1 ano de blog!!!

Oi gente!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hoje resolvi vir bater um papinho com vocês. E sabem por que?
Vocês sabem que dia é hoje?
Sim, sexta-feira 13!
Mas não é por isso o bate-papo. Tem mais uma coisa legal na data de hoje.
É aniversário de 1 aninho de blog!!! êêê o/
E diga-se de passagem, não poderia ter caído numa data melhor... haha



Enfim gente, hoje o blog faz 1 ano e eu só queria dizer que: EU NÃO DESISTI!!! hsaushaushaushau

Isso é óbvio né, mas acho que pela primeira vez um blog meu durou tanto.. acabava desistindo sempre nos primeiros meses. E esse finalmente durou. Acho que porque finalmente eu estou fazendo algo do jeito que era pra ser. Totalmente eu. Sem limitações. Sem frescuras. ^^

E eu queria muito agradecer a todos vocês que passam por aqui pra visitar meu cantinho de vez em quando.
Nesse mês que o blog completou 1 ano, chegamos aos 100 seguidores e, embora para muitos isso possa parecer pouco, pra mim significa muitão! O canal também faz aniversário esse mês (só que no dia 24), mas lá já tínhamos batido os 100 inscritos antes do niver. ♥

Olha que bolo maravilhosoooo gente! *o* (fonte)

Saibam queridos leitores que também é por causa de vocês isso daqui. Vocês são super importantes pra mim! Fico muito feliz em saber que tem pessoas perdidas nesse mundão afora que compartilham gostos e opiniões comigo. A gente se sente menos sozinha, sabe.. ^^

E pra comemorar, esse mês terá um sorteio rolando por aqui. Fiquem atentos.
No niver de 6 meses eu ia fazer, mas acabou não rolando. Mas dessa vez vai! Até o dia 31 eu posto sobre isso aqui.

No mais, é isso. Só queria agradecer a todos vocês que me acompanham e que fazem desse cantinho um lugar mais agradável. Um lugar de aprendizado. De compartilhamento.

Obrigada!


Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Outfit: Rebel

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! ^^

E a semana, como tem ido?
Eu tô achando ela meio lenta.. ainda é quarta-feira, mas pra mim parece que já estamos terminando a semana...

Enfim.. o post de hoje vai ser mais um de look do dia. Esse look não foi do final de semana passado, mas sim do anterior. Do mesmo final de semana do último look. O último look, foi do sábado. Esse foi o do domingo. ^^

Naquele domingo eu e minha família fomos almoçar na casa de uma madrinha minha em Sete Lagoas - uma outra cidade da Região Metropolitana de BH - e eu estava com preguiça de me arrumar de mais, tanto em roupa como em maquiagem, porque mais tarde eu ainda tinha uma festa a fantasia para ir e aí ia ter que ficar tirando e colocando roupas e maquiagens... rs
Sim gente, eu sou muito preguiçosa. E como ia sair a noite pra essa festa também, resolvi optar por um look leve, mas sem perder a minha identidade.

Resolvi então estrear uma blusa que comprei e tinha recebido a alguns dias da loja Holyshit (farei um post em breve sobre a loja e minha experiência de compra). Como eu comprei ela num tamanho maior, pra ficar tipo blusão, achei que seria ótimo pra minha ideia de conforto e leveza daquele dia... rs.

O short, que tá quase todo escondido pela blusa, é velho de guerra. Eu adorooo ele. Mas tadinho, tá tão velhinho que até tá começando a ficar puído perto da costura que fica no meio do bumbum.. Tenho até que colocar um outro short preto de malha por baixo pra conseguir usá-lo. Se achasse outro dele, com certeza compraria... rs

Assim como o short, a bolsa é velha de guerra também, tá até rasgada atrás. Levo pra todo canto e é minha "bolsa oficial". haha
Dela eu acho que consigo achar outra, mas tô pensando ainda se vou trocar por outro modelo ou não.

E como vocês verão pelas fotos, na maquiagem resolvi usar só um BB Cream + pó no rosto, uma lápis preto no olho, rímel e um batom. Depois ia ter que tirar tudo mesmo pra fazer uma make mais "pesada" pra festa, então deixei ela descansar um pouquinho durante o dia.

Enfim, depois de tanto falar, vamos ver como é que ficou o look então.










Blusa: Holyshit / Short e meia arrastão: Marisa / Tênis Converse All Star: Elmo / Colar: Miniminou / Tattoo Choker, Presilha de mão de esqueleto e Anel Unicórnio: eBay / Anel pentagrama: Sammy Dress / Anel redondo: Lojinha de Bijuteria no Eldorado (Contagem/MG) / Bolsa: Feira Shopping do Eldorado / Óculos: Triton Eyewear 



E é isso gente. Espero que tenham gostado! Me contem aí embaixo o que acharam do meu look. ^^
Beijos e até o próximo post! ;***


 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Filmes da Vez #10

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E o final de semana, como foi?
Meu sábado foi legalzinho, mas no domingo amanheci gripada e não tive ânimo pra nada.. Se eu já não tenho estando normal, imagine gripada então... rs
Queria até gravar vídeos, como sempre, mas não aguentei.. só queria ficar deitada o tempo inteiro.
E hoje, amanheci ainda pior.. Mas estou aqui, "firme e forte" - só que não -  no serviço... ê vidinha essa viu... rs

Mas enfim, hoje temos post de filme novamente! Aêêê!! o/
Depois de alguns finais de semana com minha internet me sacaneando, ontem eu consegui assistir dois filminhos e hoje aqui no serviço mais um.
Bora ver quais foram os assistidos da vez?


(Comédia/Terror)


Sinopse: Elvira (Cassandra Peterson) é a anfitriã de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror, mas tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana (Cassandra Peterson) uma velha mansão em Fallwell, Massachusetts, uma pequena cidade com apenas 1313 habitantes.
Ela sonha em vender a casa e ir para Las Vegas, mas encontra dois sérios problemas: o primeiro são os adultos da cidade, que ficam espantados com o modo de como ela se veste e se comporta.
Liderados por Chastity Pariah (Edie McClurg), eles fazem forte oposição à presença de Elvira na localidade.
O segundo problema é Vincent Talbot (William Morgan Sheppard), um tio de Elvira que não herdou nada, mas deseja obter de qualquer maneira um "livro de receitas" que também foi herdado por Elvira, que dará a ele imensos poderes para fazer diversos tipos de bruxarias.

Comentário: Quem é a bruxa mais linda da história do cinema? Sim! Ela! Elvira, a Rainha das Trevas! haha
Um clássico sessão da tarde que resolvi assistir depois de tanto tempo também. Engraçado como a história do preconceito com quem é diferente e "fere a moral e bons costumes" ainda é tão recente.. se você quer saber, eu não duvido nada de gente queimando na fogueira daqui uns tempos do jeito que anda nosso país.. Essa bancada evangélica, preconceituosa e super conservadora parece a mesma coisa daquela "bancada da moral" do filme. Pelo menos lá eles perceberam o erro no final do filme, né!? Por aqui a gente ainda tem gente morrendo a pedradas por ter uma religião diferente... triste...
Mas voltando ao filme, ele é bem legalzinho pra época que foi feito. Recomendo.
Assistir online.


(Drama/Musical/Romance)


Sinopse: Christian (Ewan McGregor) é um jovem escritor que possui um dom para a poesia e que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec (John Leguizamo), que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine (Nicole Kidman), a mais bela cortesã de Paris e estrela maior do Moulin Rouge.

Comentário: Um musical. Um cabaré. Uma linda cortesã. Um jovem que acredita no amor. Um duque ciumento e possessivo. Um amor proibido. E uma morte prematura. Não poderia ser ruim. Por incrível que pareça, eu ainda não tinha visto esse filme, apesar de adorar a música "tema" dele e adorar musicais. Eu adorei. Lindo e dramático. Apesar de achar as primeiras cenas uma confusão danada, achei que o filme é muito bom. Preciso confessar que depois de muito, muito, muito tempo mesmo, eu chorei com um filme. Talvez eu esteja voltando a ter coração mole... haha. Favoritei ele... ^^ Recomendo.
Assistir online.


(Animação/Aventura/Comédia)


Sinopse: A trama adapta um curta-metragem, Surly Squirrel, dirigido pelo próprio Lepeniotis e mostra as aventuras de um esquilo e seu amigo rato para tentar entrar em uma loja de nozes e afins.

Comentário: Estava pelo youtube procurando um filme completo por lá para assistir (aqui no serviço só pelo youtube mesmo e olhe lá...) e me deparei com esse. Como a criança aqui adora animações e ainda não tinha visto essa, nem pensou duas vezes... rs
O filme é legalzinho. Sem muitas pretensões. Conta a história dos animais do parque que estão em busca de comida e que passam por várias aventuras para conseguir juntar o suficiente para sobreviver ao inverno. No meio disso tudo temos um chefe que para não perder o comando do parque, manipula a todos por meio da comida e um esquilo que foi injustiçado por esse chefe. Pra quem quer passar o tempo, recomendo.
Assistir online.


E por hoje é isso gente. Espero que tenham gostado das indicações. Agora me contem, alguém já viu algum desses filmes? Comenta aí embaixo! :)

Uma ótima semana a todos!


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Outfit: Halloween is Everyday

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E a semana, como tem ido? Só de ter um dia a menos de trabalho já ajuda né!? Fica menos cansativo... ^^

Bom, no post de hoje eu, finalmente (!), trouxe mais um look pra vocês.
O motivo de não ter tantos posts de look por aqui é que, como eu já disse anteriormente, eu tenho saído muito pouco, muito pouco mesmo, e acabo não tendo looks pra mostrar pra vocês... Sem falar que eu estava andando muito desanimada sabe.. até mesmo quando eu saía alguma vez eu não tinha muito ânimo pra me arrumar. E com isso eu percebi que fui me perdendo de mim aos poucos... muito chato isso.

Mas eu decidi dar uma basta nisso. Eu precisava voltar pra mim. Precisava acordar pra vida novamente... rs

No sábado fui com a família fazer as compras do mês e de lá nós íamos ao shopping para eu experimentar o tal do hambúrguer de Halloween que o Burguer King tinha lançado - contar pra vocês que o pão daquele trem é muito ruim gente.. Parece que o pão queimou. Um gosto amargo bem ruinzinho. Ainda bem que o recheio era bom se não nem dava pra comer.. rs - então eu aproveitei para me arrumar do jeito que sempre gostei e já não fazia faz tempo. Confesso que tinha desacostumado de tanta gente olhando pra minha cara. Mas enfim, nem ligo.. kk

Esse look que usei eu já usei várias outras vezes no passado. Desse mesmo jeitinho. A blusa, a saia, a meia arrastão e o tênis cano alto. Me senti com meus 16 anos novamente... rs

O nome do look eu coloquei pensando numa grande verdade da minha vida. Halloween pra mim é todo dia. Eu não preciso de datas específicas pra me vestir do jeito que eu realmente gosto. E, apesar de ser Halloween nesse dia, era assim que eu me vestia sempre e era assim que eu continuaria me vestindo enquanto eu tivesse vontade. E dane-se o que as pessoas pensariam ou falariam. Eu sei bem quem sou e sei que meu caráter jamais dependerá da minha aparência.

Enfim, chega de conversa e vamos lá conferir, né!?








Blusa: Feira de Sábado do Eldorado (Contagem/MG) / Saia: Não me lembro do nome da loja, mas ela também já fechou... / Tênis Converse All Star: Elmo / Meia Arrastão: Marisa (se não me engano) / Tattoo Choker: eBay / Anéis: Lojinhas de Bijuteria no Eldorado (Contagem/MG)


Então é isso gente. Espero que tenham gostado! ^^


Beijos e até o próximo post! ;***


 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Metas Mensais: Resultados Outubro + Metas Novembro

Oi, oi, oi!
Tudo bem com vocês pessoal?
Espero que sim! ^^

E esse feriadão hein, como foi?
Aprontaram muito? Deram muitos sustos por aí?
Foram em alguma festinha a fantasia ou algo do tipo?
Eu fui em uma no domingo, mas nem me senti exatamente fantasiada... Estava de bruxinha... rs

Enfim, primeiro post do mês é dia de resultados e metas. Ontem não teve post de filme porque não assisti nenhum. Mesmo o feriado sendo prolongado, minha internet parece que tá de marcação comigo. É só chegar o final de semana e eu abrir o site pra ver filmes e lá se vai a boa vontade dela. Ela simplesmente cai e só volta no dia seguinte... ninguém merece. Se continuar assim vou ligar lá e fazer um escândalo... (quem vê até pensa.. haha). Enfim, vamos aos resultados de outubro, que não foram bons diga-se de passagem...

Metas Outubro:
1- Colocar mais um piercing.
Falhou... mas foi até bom não ter colocado. Como eu ia pra uma festa a fantasia sem usar maquiagem? E se eu colocasse não poderia usar maquiagem... sem falar no tanto que estou suando com esse calorzão que tá fazendo. Poderia dar alguma inflamação, sei lá...

2- Colorir mais do meu livro Jardim Secreto.
Falhou também. Mais uma vez nem peguei nele esse mês...

3- Fazer um ensaio com alguma temática inspirada pro Halloween.
Mais uma que falhou. Quem iria fazer as fotos pra mim seria minha irmã e nossos horários não combinaram muito esse mês. Sei que poderia ter tentado algo tipo o da Páscoa e feito sozinha, mas mais uma vez o calor que fez a maior parte dos finais de semana desse mês me deixaram totalmente improdutiva. Sem chance de eu vestir e maquiar de mais com tanto calor...

4- Gravar vídeos.
Vish... já tô até com vergonha de falar que falhou também... achei que nesse feriado prolongado iria dar pra gravar, mas não parei em casa esses dias. Não rolou...

5- Dar uma arrumada no meu guarda-roupa e cômoda.
Pelo menos uma pra salvar né!? haha
Essa foi concluída com sucesso!
Eu mudei um monte de coisa de lugar, arrumei tudo bonitinho e dentro das minhas possibilidades está tudo do jeitinho que eu queria! Limpinho e organizadinho! *-*


Que tragédia as metas desse mês... só uma cumprida... rs
Apesar das metas escritas terem sido bem ruins, acabei fazendo outras coisas esse mês que eu também queria e acabei esquecendo de colocar no post, como ir lá no Burguer King experimentar o hambúrguer temático de Halloween, que diga-se de passagem é bem ruinzinho, e parar de ter tanta preguiça de me arrumar na hora de sair. Isso aí vocês verão nos dois próximos looks que tenho pra postar aqui no blog! ^^

Enfim, vamos às metas de novembro, né!?


1- Colorir mais do meu livro Jardim Secreto.
Última vez aqui nas metas pra tentar cumprir, se não rolar de novo eu desisto. rs

2- Gravar vídeos.
Apesar das metas não estarem me motivando tanto quanto eu queria, mais uma vez essa meta vai estar aqui pra motivar... rs

3- Colocar mais um piercing.
O problema de não poder usar maquiagem sempre pesa nessa meta, mas como, a princípio,  não terei nada temático para fazer, dá pra deixar só em volta do piercing sem a make, né!? Vamos ver...

4- Fazer um ensaio.
Já tem um tempinho desde a última vez que fiz um ensaio. Vamos ver se consigo fazer algo esse mês. Com ou sem temática.

5- Sair pra comer comida japonesa.
Faz muitoooo tempo desde que comi pela última vez e já estou com vontade de comer de novo. Comi só duas vezes, mas achei bem gostoso! ^^

6- Organizar meus cadernos de receitas.
Tô com isso na cabeça faz um tempo já. Quero reunir todas as receitas que tenho perdidas no e-mail, nas pastas e livrinhos por aí e fazer um caderninho com as que eu já fiz e deu certo e com as que ainda quero tentar fazer.

7- Organizar imagens referências de postagem do blog.
Faz tempo que também tô querendo fazer isso.
Quero fazer umas fotos pra virar imagens títulos aqui do blog de acordo com o assunto a ser tratado, pra ficar mais bonitinho cada post.

8- Ir ao cinema.
Faz tanto tempo que não vou ao cinema assistir um filminho... quero matar a saudade. Seja sozinha (o que seria um desafio pra mim), seja acompanhada.


E por enquanto é isso gente.
Vamos ver o que consigo esse mês, né!?
Ano que vem eu pretendo parar com essas metas mensais. Estou pensando em como será a dinâmica desse tipo de post/projeto de vida ainda, mas estou pensando em algo tipo metas anuais ou algo com uma pegada 30/30 ou 101/1001 que a Jaque tem feito no blog dela, o 4sphyxi4. Mas quando eu decidir como fazer, virei aqui contar tudo pra vocês.

E o mês de vocês, como foi? Muitas metas cumpridas?


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |