sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Bate-Papo #6 - 1 ano de blog!!!

Oi gente!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hoje resolvi vir bater um papinho com vocês. E sabem por que?
Vocês sabem que dia é hoje?
Sim, sexta-feira 13!
Mas não é por isso o bate-papo. Tem mais uma coisa legal na data de hoje.
É aniversário de 1 aninho de blog!!! êêê o/
E diga-se de passagem, não poderia ter caído numa data melhor... haha



Enfim gente, hoje o blog faz 1 ano e eu só queria dizer que: EU NÃO DESISTI!!! hsaushaushaushau

Isso é óbvio né, mas acho que pela primeira vez um blog meu durou tanto.. acabava desistindo sempre nos primeiros meses. E esse finalmente durou. Acho que porque finalmente eu estou fazendo algo do jeito que era pra ser. Totalmente eu. Sem limitações. Sem frescuras. ^^

E eu queria muito agradecer a todos vocês que passam por aqui pra visitar meu cantinho de vez em quando.
Nesse mês que o blog completou 1 ano, chegamos aos 100 seguidores e, embora para muitos isso possa parecer pouco, pra mim significa muitão! O canal também faz aniversário esse mês (só que no dia 24), mas lá já tínhamos batido os 100 inscritos antes do niver. ♥

Olha que bolo maravilhosoooo gente! *o* (fonte)

Saibam queridos leitores que também é por causa de vocês isso daqui. Vocês são super importantes pra mim! Fico muito feliz em saber que tem pessoas perdidas nesse mundão afora que compartilham gostos e opiniões comigo. A gente se sente menos sozinha, sabe.. ^^

E pra comemorar, esse mês terá um sorteio rolando por aqui. Fiquem atentos.
No niver de 6 meses eu ia fazer, mas acabou não rolando. Mas dessa vez vai! Até o dia 31 eu posto sobre isso aqui.

No mais, é isso. Só queria agradecer a todos vocês que me acompanham e que fazem desse cantinho um lugar mais agradável. Um lugar de aprendizado. De compartilhamento.

Obrigada!


Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

28 comentários:

  1. Aeeee parabéns Monezita! <3
    E que venham mais e mais e muitos e muitos anos de blog!
    Beijão!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que curioso! Descobri seu blog por puro acaso um dia desses e, como acabei de começar um, pensei logo no seu na hora de adicionar blogs à "lista de leitura"... E chegando aqui, adivinha só? Um ano do seu blog! Hahahah meus parabéns ;D e continue, sim, porque estou adorando ler suas postagens, principalmente as que comentam filmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda, muito obrigada pelo carinho! ^^
      Espero que seu blog te faça muito feliz também viu!? :)
      bjin

      Excluir
  3. Oi Mone parabéns pelo blog menina! Que ele continue crescendo e fazendo cada vez mais sucesso, vc merece! enfim, vou ficar aguardando o sorteio! Mil Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camilla!
      Tudo em dobro pra você porque você também merece sua linda!
      bjin

      Excluir
  4. Parabéns pra vc, que bom :)

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo primeiro ano de blog! :) Sucesso e tudo de bom.

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns sua linda! Que venham mtos outros :D

    ResponderExcluir
  7. weee! fico muito feliz que seu blog esteja completando um ano e ainda num dia tão lindo como a sexta-feira treze! HAHAH que muitos mais anos venham pela frente, onde você só venha a fazer mais sucesso dentro desse mundo que compartilha com a gente e que tanto gosto :)

    P.s.: quero um bolo desse de verdade, geeeente hahaha

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho querida! ♥
      Fico muito feliz que tenha gente que goste daqui. ^^

      p.s.: um bolo desse dá até dó de comer.. ia ficar só de decoração... kkk
      bjin

      Excluir
  8. Meus parabéns !!!! Sei como é isso de ficar mudando toda hora, fico muito feliz por vc ter continuado com o blog, as vezes eu sei q a gente desanima, fica meio sei lá pra postar. Mas sabe, eu to achando divertido trocar experiências por aqui, vale muito a pena. Conheci pessoas fantásticas e aprendi coisas incríveis !!!

    http://lasantissimamuerrte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, vale muito a pena. É muito aprendizado envolvido... ^^
      Muito obrigada!
      bjin

      Excluir
  9. uhuuuuu... parabéns, adoro seu blog. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Mone parabéns e que venha muito sucesso e anos de blog pela frente!
    e não desista não porque adoro acompanhar os posts daqui :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi!♥
      Pode deixar que tentarei não desistir... rs
      bjin

      Excluir
  11. Parabéns! Conheci a pouco tempo seu blog e já adoro hahahaha espero que o Menina Borboleta também tenha muitos aniversários. Sucesso!
    butterflyresearcher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! ^^
      Ficarei torcendo pro seu também ter muitos nivers! E sucesso, claro!
      bjin

      Excluir
  12. Uhu!!! Parabéns!! Não tinha uma data melhor,rs. Que muitos outros anos venham por ai!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!? Melhor data impossível... rs
      Obrigada! ♥
      bjin

      Excluir
  13. Mone fofaaaaaaa
    Parabéééééééns!
    Que venham muitos outros anos e você não desista.
    :D
    Eu adoro o seu cantinho, sempre estou por aqui.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teca!!! ♥
      Fico feliz que goste daqui ^^
      bjin

      Excluir
  14. Atrasei mas cheguei.
    PARABÉNS PELOS 365 DIAS DE BLOG!!!! EEEEE
    Que venham muitos outros!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.