segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Filmes da Vez #10

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E o final de semana, como foi?
Meu sábado foi legalzinho, mas no domingo amanheci gripada e não tive ânimo pra nada.. Se eu já não tenho estando normal, imagine gripada então... rs
Queria até gravar vídeos, como sempre, mas não aguentei.. só queria ficar deitada o tempo inteiro.
E hoje, amanheci ainda pior.. Mas estou aqui, "firme e forte" - só que não -  no serviço... ê vidinha essa viu... rs

Mas enfim, hoje temos post de filme novamente! Aêêê!! o/
Depois de alguns finais de semana com minha internet me sacaneando, ontem eu consegui assistir dois filminhos e hoje aqui no serviço mais um.
Bora ver quais foram os assistidos da vez?


(Comédia/Terror)


Sinopse: Elvira (Cassandra Peterson) é a anfitriã de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror, mas tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana (Cassandra Peterson) uma velha mansão em Fallwell, Massachusetts, uma pequena cidade com apenas 1313 habitantes.
Ela sonha em vender a casa e ir para Las Vegas, mas encontra dois sérios problemas: o primeiro são os adultos da cidade, que ficam espantados com o modo de como ela se veste e se comporta.
Liderados por Chastity Pariah (Edie McClurg), eles fazem forte oposição à presença de Elvira na localidade.
O segundo problema é Vincent Talbot (William Morgan Sheppard), um tio de Elvira que não herdou nada, mas deseja obter de qualquer maneira um "livro de receitas" que também foi herdado por Elvira, que dará a ele imensos poderes para fazer diversos tipos de bruxarias.

Comentário: Quem é a bruxa mais linda da história do cinema? Sim! Ela! Elvira, a Rainha das Trevas! haha
Um clássico sessão da tarde que resolvi assistir depois de tanto tempo também. Engraçado como a história do preconceito com quem é diferente e "fere a moral e bons costumes" ainda é tão recente.. se você quer saber, eu não duvido nada de gente queimando na fogueira daqui uns tempos do jeito que anda nosso país.. Essa bancada evangélica, preconceituosa e super conservadora parece a mesma coisa daquela "bancada da moral" do filme. Pelo menos lá eles perceberam o erro no final do filme, né!? Por aqui a gente ainda tem gente morrendo a pedradas por ter uma religião diferente... triste...
Mas voltando ao filme, ele é bem legalzinho pra época que foi feito. Recomendo.
Assistir online.


(Drama/Musical/Romance)


Sinopse: Christian (Ewan McGregor) é um jovem escritor que possui um dom para a poesia e que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec (John Leguizamo), que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine (Nicole Kidman), a mais bela cortesã de Paris e estrela maior do Moulin Rouge.

Comentário: Um musical. Um cabaré. Uma linda cortesã. Um jovem que acredita no amor. Um duque ciumento e possessivo. Um amor proibido. E uma morte prematura. Não poderia ser ruim. Por incrível que pareça, eu ainda não tinha visto esse filme, apesar de adorar a música "tema" dele e adorar musicais. Eu adorei. Lindo e dramático. Apesar de achar as primeiras cenas uma confusão danada, achei que o filme é muito bom. Preciso confessar que depois de muito, muito, muito tempo mesmo, eu chorei com um filme. Talvez eu esteja voltando a ter coração mole... haha. Favoritei ele... ^^ Recomendo.
Assistir online.


(Animação/Aventura/Comédia)


Sinopse: A trama adapta um curta-metragem, Surly Squirrel, dirigido pelo próprio Lepeniotis e mostra as aventuras de um esquilo e seu amigo rato para tentar entrar em uma loja de nozes e afins.

Comentário: Estava pelo youtube procurando um filme completo por lá para assistir (aqui no serviço só pelo youtube mesmo e olhe lá...) e me deparei com esse. Como a criança aqui adora animações e ainda não tinha visto essa, nem pensou duas vezes... rs
O filme é legalzinho. Sem muitas pretensões. Conta a história dos animais do parque que estão em busca de comida e que passam por várias aventuras para conseguir juntar o suficiente para sobreviver ao inverno. No meio disso tudo temos um chefe que para não perder o comando do parque, manipula a todos por meio da comida e um esquilo que foi injustiçado por esse chefe. Pra quem quer passar o tempo, recomendo.
Assistir online.


E por hoje é isso gente. Espero que tenham gostado das indicações. Agora me contem, alguém já viu algum desses filmes? Comenta aí embaixo! :)

Uma ótima semana a todos!


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

16 comentários:

  1. cara eu amava aquele primeiro filme, a Elva era demais.

    Oi amores, tem post novo no blog, corre lá pra dar uma olhadinha e conhecer um pouco mais sobre o meu blog, não esqueça de deixar o link do seu pra eu retribuir a visita.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, você sempre trazendo inspirações maravilhosas para nós, seus seguidores, adoreiiii!
    Bju Bju
    www.rascunhosdeestilo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mone, Moulin Rouge é um dos meus preferidos da vida.
    Eu amo e sei cantar inteirinho, até o CD eu comprei, haha.
    E eu seeeeeempre choro. Tamo junto!
    Elvira me lembra muito Sessão da Tarde. Já assisti muito.
    E o desenho que você postou eu ainda não assisti. Parece bonitinho.
    :)

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. eu amei também viu.. tá entre os favoritos.. ^^
      Vixi.. aí já tá de mais pra mim.. sou péssima pra gravar músicas.. rs
      É noiz mano... haha
      Eu não chorava em filme fazia tempo. Esse aí despertou o oceano que tava adormecido em mim... hsuahsuahu
      Verdade, tem bem a cara mesmo.
      O desenho é pra passar o tempo mesmo.. só isso.. ^^
      bjin

      Excluir
  4. Eu tenho q dizer q Elvira é show de bola, o Moulin Rouge tb desperta o meu interesse, adoro filmes burlescos ♥♥♥ Conheci o seu blog agora e achei bem bacana, adorei o layout =)
    http://lasantissimamuerrte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é de mais mesmo!
      Eu também adoro filmes nesse estilo! ^^
      Obrigada! *-*
      bjin

      Excluir
  5. Adoro esses filmes, só não vi o último!
    O bom de voltar a ver bastante filmes é rever os favoritos, não é mesmo?!
    beijão Monezita! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o último é só pra passar o tempo mesmo. Só vale ver se não tiver pretensões.. ^^
      Verdade.. rever os queridinhos é sempre muito agradável!
      bjin Jaque ;*

      Excluir
  6. Só pelo trocadilho do O Que será de Nozes? eu perco a vontade de ver kkk. Elvira é minha musa! Amo ela de paixão. Ela fez um série de musicas de halloween e eu usei uma delas para dançar no Pole uma vez, com direito a make e cabelo S2 O Moulin Rouge eu sinceramente detesto, precisei parar três vezes pra conseguir assistir tudo, e no final já tava me arrastando sem um minimo interesse, a maioria das músicas são tediosas e os números são fraquíssimos, sem atrativos nenhum, não sei como a Kidman conseguiu se machucar neles, de todos filmes de cabaré acho que é o piorzinho, Cabaré, All That Jazz e Chicago e Burlesque são bem melhores.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsausua.. trocadilho bem bestinha mesmo...
      Elvira é diva poderosa! haha
      Nossa, sério!? Que foda! Depois vou procurar essa série de músicas! ^^
      Ah, eu gostei bastante do Moulin. Pode até ser mais fraco que os outros, mas eu gostei bastante. Depois assistirei esses outros também.
      bjin

      Excluir
  7. nossa, filme da Elvira! eu adorava quando era bem novinha <3
    tanto tempo que nao assisto!
    o segundo nunca assisti na verdade nem conhecia e o terceiro é uma gracinha *-*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é entiguinho mesmo, né!?
      Bem cara de sessão da tarde.. rs
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.