quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Lojas Alternativas: Minha Experiência de Compra na Loja Holyshit

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! ^^

Sei que já é quarta-feira e só hoje tá saindo o primeiro post da semana. Vocês me desculpem, mas é que tô naqueles dias "abençoados" e não tô com vontade de fazer absolutamente nada.. um misto de ansiedade elevada ao extremo, mais estresse, mais cólica, mais desconcentração... ninguém merece... rs

Segunda era dia de post de filme, mas não vi nenhum porque meu final de semana foi corrido e cansativo. No sábado sai com minha irmã e fiquei o dia todo fora. Quando cheguei só queria cama. No domingo comecei um curso de Flair Bartender (aqueles bartenders performáticos - acho que farei um post aqui sobre) e também fiquei fora o dia todo. Também cheguei só querendo cama. Então, sem filmes. Sem post de filmes... rs

Mas enfim, mesmo estando nesse estado aleatório de vida, estou me obrigando a concentrar aqui um pouquinho pra fazer esse post, pois sei que algumas de vocês estão esperando por ele. Hoje vou contar pra vocês como foi minha experiência de compra na loja Holyshit.



Já fazia um tempo que eu estava namorando algumas peças dessa loja e quando vi que a loja inteira entrou em promoção tive que aproveitar. Corri lá e garanti as minhas peças.

Logo quando a gente entra no site, tem um aviso onde eles dizem que o prazo para confecção das peças é de 10 dias. Portanto, o prazo que você precisa esperar para receber seu pedido é desses 10 dias + o prazo de entrega dos correios, que pode ser rápido ou não. Depende da boa vontade deles...
Mas a loja também fala que caso você precise de alguma peça com certa urgência, você pode entrar em contato com eles para combinarem um prazo menor.

Enfim, vamos então para minha experiência com a loja. Começou pelo facebook comigo pedindo algumas informações a mais. Fui super bem atendida. A dona da loja é muito educada e atenciosa. Logo em seguida fui ao site fazer minha compra. O site é super simples também. Você entra, faz o cadastro, escolhe as peças e finaliza o pedido. O bom é que na hora de pagar dá pra dividir o valor pelo pagseguro. Depois foi só esperar chegar.

Fiz meu pedido no dia 9 de setembro, mas só recebi no dia 5 de outubro porque nesse meio tempo a loja teve um problema com a estamparia e meu pedido acabou atrasando. Eles me mantiveram informada o tempo inteiro e me pediram várias desculpas pelo ocorrido. Eu tinha pedido o frete via PAC, mas devido ao atraso eles acabaram enviando por SEDEX mesmo e me enviaram uma peça a mais como pedido de desculpas.

Sobre as peças eu não tenho absolutamente nada a reclamar. São lindas e a qualidade é muito boa, além de serem super confortáveis. Tive um problema com uma das peças que veio manchada e meio estranha, como se tivesse sido queimada na hora de estampar. Entrei em contato com a loja e na hora eles se prontificaram a fazer a troca, com envio de ida e volta por conta deles (você paga o envio de ida pra loja e eles te mandam de volta o valor que você pagou). A troca foi super rápida e acabei recebendo mais uma peça de brinde como outro pedido de desculpas.

Enfim, resumindo tudo, o atendimento é bom e as peças são bonitas e de qualidade. A única coisa que eu diria que faltou na minha compra foi um pouquinho de atenção. Se eles tivessem percebido o defeito na blusa antes de me enviarem, não seria preciso fazer a troca nem nada. Mas mesmo assim eu super recomendo a loja! Com certeza compraria novamente. Vou deixar agora algumas fotos, a maioria do meu Instagram mesmo, só pra vocês verem o que foi que eu comprei.

Todas as peças recebidas. Essa segunda da segunda foto, a camiseta escrito innocence lost, foi a que eles mandaram de brinde. Desculpem a péssima qualidade da foto...
Com a T-Shirt Maleficent. Achei ela muito linda! Desculpem a péssima qualidade da foto...
Com a T-Shirt Holographic Ouija Board. Essa foi a que veio de brinde da segunda vez. Achei super interessante a estampa imitando tecido holográfico. Ficou bem bonita também.
Com a T-Shirt Demons. Foto do último look.

Bom.. e é isso gente.. caso vocês tenham alguma dúvida sobre a loja ou sobre as peças pode me perguntar aí em baixo que eu respondo. Ou me mandar uma mensagem também. Vocês que sabem.

Para quem se interessar, vou deixar abaixo os links da loja:


Espero que tenham gostado do post e que eu tenha ajudado vocês.


Beijos e até o próximo post! ;***
*Esse post não é uma publicidade paga, nem parceria, nem nada. Eu comprei todas as peças. Estou apenas apresentado a loja a vocês porque sei como às vezes é difícil achar lojas alternativas nacionais por aí* 

♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

18 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, Mone! Bom saber que a loja é atenciosa;
    Eu também estava namorando algumas peças por lá. Vamos ver!
    Beijos <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque.
      E são mesmo viu. Tudo que precisei, me atenderam prontamente.
      E aí, depois desse tempinho já se decidiu por alguma coisa de lá? Eu só acho que compensa, hein!? rs
      bjin

      Excluir
  2. A-do-rei! Achei essa loja no face um dia destes e fiquei de amores com os croppeds! *--* Amo estampas from hell assim hdauihdauih 666 E quase nunca tem aqui no BR. Enfim ótimos produtos! E que bom que toda treta se resolveu, rs. Batkisses

    ~bloodbatsandbones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... os croppeds... cada um mais amor que o outro, né!? Também adorei eles! ^^
      Verdade.. agora é que tem surgido uma ou outra marca com estampas mais legais assim.
      bjin

      Excluir
  3. Amei demais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nem foi tão ruim assim as demoras ne, ganhou vários brindes hahaha Recentemente aconteceu comigo, a blusa na primeira lavagem saiu partes da estampa, ai me mandaram uma nova, sem precisar de troca 0/
    Esses tempos estou querendo dar um tempo em camisetas e apostar em outras versões de roupas, para diferenciar mais
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahu.. pois é né...
      Aconteceu com essa loja mesmo ou foi outra? Pelo menos eles agem com honestidade, né!? Tem loja por aí que tá pouco se lixando depois que pega o dindin dos clientes...
      Ah sim, sempre bom diferenciar. Os croppeds de lá são uma ótima escolha, inclusive. ^^
      bjin

      Excluir
  5. Amando essas camisetas ,simplesmente incríveis.

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Pena que $$$$$.

    Sucesso! Beijos, Menina Borboleta.

    http://butterflyresearcher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vai juntando que uma hora dá. ^^
      bjin

      Excluir
  7. é bom quando a loja te atende bem mesmo sendo pela internet, isso faz total diferença e passa uma credibilidade enorme! adorei as peças que você escolheu!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Grazi! Sempre dou preferência por lojas que nos atendem bem, seja física ou virtualmente. ^^
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  8. Aaaah, Malévola!
    Gente, muito linda!
    Que legal que a sua experiência com a loja foi bacana, mesmo que tenha tido um probleminha e eles tenham resolvido.
    Bom quando isso acontece, né?
    Faz o post sobre o curso.
    Deve ser bem legal.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né!? Adorei essa blusa... ^^
      Sim, adoro quando as lojas nos atendem bem. Sempre dou preferência pra elas depois.
      Acabei nem fazendo o post sobre o curso e acho que nem vai sair.. quem sabe um dia... rs
      Mas é legal sim. ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.