terça-feira, 3 de novembro de 2015

Metas Mensais: Resultados Outubro + Metas Novembro

Oi, oi, oi!
Tudo bem com vocês pessoal?
Espero que sim! ^^

E esse feriadão hein, como foi?
Aprontaram muito? Deram muitos sustos por aí?
Foram em alguma festinha a fantasia ou algo do tipo?
Eu fui em uma no domingo, mas nem me senti exatamente fantasiada... Estava de bruxinha... rs

Enfim, primeiro post do mês é dia de resultados e metas. Ontem não teve post de filme porque não assisti nenhum. Mesmo o feriado sendo prolongado, minha internet parece que tá de marcação comigo. É só chegar o final de semana e eu abrir o site pra ver filmes e lá se vai a boa vontade dela. Ela simplesmente cai e só volta no dia seguinte... ninguém merece. Se continuar assim vou ligar lá e fazer um escândalo... (quem vê até pensa.. haha). Enfim, vamos aos resultados de outubro, que não foram bons diga-se de passagem...

Metas Outubro:
1- Colocar mais um piercing.
Falhou... mas foi até bom não ter colocado. Como eu ia pra uma festa a fantasia sem usar maquiagem? E se eu colocasse não poderia usar maquiagem... sem falar no tanto que estou suando com esse calorzão que tá fazendo. Poderia dar alguma inflamação, sei lá...

2- Colorir mais do meu livro Jardim Secreto.
Falhou também. Mais uma vez nem peguei nele esse mês...

3- Fazer um ensaio com alguma temática inspirada pro Halloween.
Mais uma que falhou. Quem iria fazer as fotos pra mim seria minha irmã e nossos horários não combinaram muito esse mês. Sei que poderia ter tentado algo tipo o da Páscoa e feito sozinha, mas mais uma vez o calor que fez a maior parte dos finais de semana desse mês me deixaram totalmente improdutiva. Sem chance de eu vestir e maquiar de mais com tanto calor...

4- Gravar vídeos.
Vish... já tô até com vergonha de falar que falhou também... achei que nesse feriado prolongado iria dar pra gravar, mas não parei em casa esses dias. Não rolou...

5- Dar uma arrumada no meu guarda-roupa e cômoda.
Pelo menos uma pra salvar né!? haha
Essa foi concluída com sucesso!
Eu mudei um monte de coisa de lugar, arrumei tudo bonitinho e dentro das minhas possibilidades está tudo do jeitinho que eu queria! Limpinho e organizadinho! *-*


Que tragédia as metas desse mês... só uma cumprida... rs
Apesar das metas escritas terem sido bem ruins, acabei fazendo outras coisas esse mês que eu também queria e acabei esquecendo de colocar no post, como ir lá no Burguer King experimentar o hambúrguer temático de Halloween, que diga-se de passagem é bem ruinzinho, e parar de ter tanta preguiça de me arrumar na hora de sair. Isso aí vocês verão nos dois próximos looks que tenho pra postar aqui no blog! ^^

Enfim, vamos às metas de novembro, né!?


1- Colorir mais do meu livro Jardim Secreto.
Última vez aqui nas metas pra tentar cumprir, se não rolar de novo eu desisto. rs

2- Gravar vídeos.
Apesar das metas não estarem me motivando tanto quanto eu queria, mais uma vez essa meta vai estar aqui pra motivar... rs

3- Colocar mais um piercing.
O problema de não poder usar maquiagem sempre pesa nessa meta, mas como, a princípio,  não terei nada temático para fazer, dá pra deixar só em volta do piercing sem a make, né!? Vamos ver...

4- Fazer um ensaio.
Já tem um tempinho desde a última vez que fiz um ensaio. Vamos ver se consigo fazer algo esse mês. Com ou sem temática.

5- Sair pra comer comida japonesa.
Faz muitoooo tempo desde que comi pela última vez e já estou com vontade de comer de novo. Comi só duas vezes, mas achei bem gostoso! ^^

6- Organizar meus cadernos de receitas.
Tô com isso na cabeça faz um tempo já. Quero reunir todas as receitas que tenho perdidas no e-mail, nas pastas e livrinhos por aí e fazer um caderninho com as que eu já fiz e deu certo e com as que ainda quero tentar fazer.

7- Organizar imagens referências de postagem do blog.
Faz tempo que também tô querendo fazer isso.
Quero fazer umas fotos pra virar imagens títulos aqui do blog de acordo com o assunto a ser tratado, pra ficar mais bonitinho cada post.

8- Ir ao cinema.
Faz tanto tempo que não vou ao cinema assistir um filminho... quero matar a saudade. Seja sozinha (o que seria um desafio pra mim), seja acompanhada.


E por enquanto é isso gente.
Vamos ver o que consigo esse mês, né!?
Ano que vem eu pretendo parar com essas metas mensais. Estou pensando em como será a dinâmica desse tipo de post/projeto de vida ainda, mas estou pensando em algo tipo metas anuais ou algo com uma pegada 30/30 ou 101/1001 que a Jaque tem feito no blog dela, o 4sphyxi4. Mas quando eu decidir como fazer, virei aqui contar tudo pra vocês.

E o mês de vocês, como foi? Muitas metas cumpridas?


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

14 comentários:

  1. Adorei o seu blog! Seguindo <3
    Beijosssss

    http://butterflyresearcher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse mês vai, hein Monezita! Chegando final de ano, o desânimo vai embora! ^^
    Boa sorte, lindona! Mega beijo!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês tem que ir, né Jaque!? rs
      Obrigada! ♥
      bjin

      Excluir
  3. Hahaha tamo* junta!
    Tb nunca mais peguei no meu livro de colorir, também queria colocar mais um piercing (na verdade, mais uma tattoo), gravar vídeos então... até comprei uma iluminação, tô vendo preços de camêras... mas nada ainda heheheh

    Beijos
    http://www.grbla.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tattoos novas eu sempre quero.. nem dá pra colocar como meta se não eu vou é a falência no final.. haha
      Preciso terminar a minha das costas ainda e já tô querendo mais um monte... rs
      Boa sorte pra nós, então! ^^
      bjin

      Excluir
  4. Menina, falhou boa parte das coisas, hein? haha
    Enfim, espro que dê certo agora em novembro
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falhou quase tudo, né!? rs
      Obrigada! Também espero que eu tenha mais ânimo esse mês... rs
      bjin

      Excluir
  5. Que legal seu post! Achei bem bacana sua ideia
    Vish, meu feriado foi só correria, nem deu graça :(
    Eu não costumo colocar muitas metas em nada, mas acho importante, mesmo que não consiga fazer é uma motivação né?
    Boa sorte com suas metas de novembro!
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mas a ideia do post de metas mensais não é minha não... expliquei lá no primeiro.. rs
      Pior que o meu também foi viu.. mas foi correria boa, então tá valendo.. ^^
      Sim sim! Essas metas nos ajudam a perceber o que de fato estamos fazendo ou deixando de fazer. Sem contar a motivação, como você mesma disse.. ^^
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  6. Oi, Mone!
    Ai, eu também ando pintando muito pouco o meu Jardim Secreto. :(
    E se colocar mais um piercing, mostra para a gente.
    Muito boas as metas.
    E vai no cinema meeeeeeesmo. É tãããão bom!
    Não troco por nada, vou quase toda semana.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. meu Jardim tá precisando de uma cor... :/
      Pode deixar que vou mostrar sim! ^^
      Também adoro cinema. Nem sei porque fico tanto tempo sem ir..
      bjin

      Excluir
  7. aaaah Mone, a vida é assim mesmo, um mês quase todas falham outro mês cumpre quase todas! e assim a gente vai vivendo haha
    eu tô com meta diária de que preciso estudar porque a prova final do estágio tá chegando mas cadê vontade? hahaha tá tenso! depois não pode reclamar da nota né!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. os altos e baixos fazem parte da vida.. ^^
      Força aí pra você conseguir estudar o que precisa também! rs
      Sei como é duro quando não se tá com muita vontade de estudar, mas é preciso.. rs
      Boa sorte com a prova final! ♥
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.