quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Outfit: Halloween is Everyday

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E a semana, como tem ido? Só de ter um dia a menos de trabalho já ajuda né!? Fica menos cansativo... ^^

Bom, no post de hoje eu, finalmente (!), trouxe mais um look pra vocês.
O motivo de não ter tantos posts de look por aqui é que, como eu já disse anteriormente, eu tenho saído muito pouco, muito pouco mesmo, e acabo não tendo looks pra mostrar pra vocês... Sem falar que eu estava andando muito desanimada sabe.. até mesmo quando eu saía alguma vez eu não tinha muito ânimo pra me arrumar. E com isso eu percebi que fui me perdendo de mim aos poucos... muito chato isso.

Mas eu decidi dar uma basta nisso. Eu precisava voltar pra mim. Precisava acordar pra vida novamente... rs

No sábado fui com a família fazer as compras do mês e de lá nós íamos ao shopping para eu experimentar o tal do hambúrguer de Halloween que o Burguer King tinha lançado - contar pra vocês que o pão daquele trem é muito ruim gente.. Parece que o pão queimou. Um gosto amargo bem ruinzinho. Ainda bem que o recheio era bom se não nem dava pra comer.. rs - então eu aproveitei para me arrumar do jeito que sempre gostei e já não fazia faz tempo. Confesso que tinha desacostumado de tanta gente olhando pra minha cara. Mas enfim, nem ligo.. kk

Esse look que usei eu já usei várias outras vezes no passado. Desse mesmo jeitinho. A blusa, a saia, a meia arrastão e o tênis cano alto. Me senti com meus 16 anos novamente... rs

O nome do look eu coloquei pensando numa grande verdade da minha vida. Halloween pra mim é todo dia. Eu não preciso de datas específicas pra me vestir do jeito que eu realmente gosto. E, apesar de ser Halloween nesse dia, era assim que eu me vestia sempre e era assim que eu continuaria me vestindo enquanto eu tivesse vontade. E dane-se o que as pessoas pensariam ou falariam. Eu sei bem quem sou e sei que meu caráter jamais dependerá da minha aparência.

Enfim, chega de conversa e vamos lá conferir, né!?








Blusa: Feira de Sábado do Eldorado (Contagem/MG) / Saia: Não me lembro do nome da loja, mas ela também já fechou... / Tênis Converse All Star: Elmo / Meia Arrastão: Marisa (se não me engano) / Tattoo Choker: eBay / Anéis: Lojinhas de Bijuteria no Eldorado (Contagem/MG)


Então é isso gente. Espero que tenham gostado! ^^


Beijos e até o próximo post! ;***


 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

30 comentários:

  1. Linda! Sei como é não se sentir nós mesmas e como é ruim sair na rua e ser julgada pelas roupas. Porém não tem coisa melhor do que se sentir bem com as roupas que gosta né?! Dane-se os outros. Hahahaha beijos, seguindo!

    butterflyresearcher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, dane-se os outros! ^^
      Mas no meu caso era mais preguiça e desânimo mesmo porque não ligo pra cara feia alheia... rs
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  2. dane-se os outros mesmo, vc esta linda! amei esse corset roxo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      A cara feia alheia não paga minhas contas, né não!? Elas que se danem pra lá! rs
      bjin

      Excluir
  3. Vi sua foto lá no ig,já desconfiava que ia ter post aqui ;)
    E sei como é passar por isso,tive um ''surto" uns anos atrás e joguei fora/dei embora a maioria das minhas coisas, e hoje posso dizer que hoje me sinto eu.Aquela fase que as pessoas dizem que a gente chega só na terceira idade,p/ mim chegou bem antes!Dane-se o que os outros vão achar,pensar e julgar...como diz minha mãe "Não como na casa de ninguém mesmo,não devo nada!"
    Tu acredita que eu tinha uma blusa IGUALZINHA,só que a minha era roxo mais escuro,comprei de uma guria na época do orkut : http://1.bp.blogspot.com/-FkWhp4JT_Wo/VfmyAnAsx6I/AAAAAAAAdkY/01B7SmTG27o/s1600/montagem.jpg ,usei tanto ela,que ela fugiu de mim kkkkkkk

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. tenso.. eu não tirei nada do guarda-roupa não. Só não tinha vontade de me arrumar. Menos complicado um pouco.. rs
      Exatamente! Ninguém paga nossas contas, vive nossos problemas, muito menos oferece ajuda quando precisamos, então eles que se danem pra lá!
      Acredito! Na época que comprei, era febre essas blusinhas! haha
      Eu tinha uma preta também, mas ela acabou rápido já que eu usava ela bem mais.. rs
      E sempre quis uma vermelha e uma branca, mas sei lá por qual motivo eu acabei não comprando.. rs
      bjin

      Excluir
  4. Mone, não se sinta só. Essa fase de "não quero saber de me arrumar" também já chegou em mim. Tanto que estou fazendo a série de "reforma do guarda-roupas". Mas é muito bom depois desse turbilhão, a gente se encontrar de verdade, saber do que gosta e se vestir assim, sem ter medo do que os outros vão falar.
    E o seu look é fofo, bem leve e jovem. E essa blusinha é linda!! ♥
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa gente.. acho que todo mundo passa por essa fase de desânimo né!? Pelo menos é o que tenho visto nos comentários.. Mas engraçado que não precisei passar por reforma de guarda-roupa nem nada não.. deixei tudo quietinho lá até que eu tivesse ânimo pra me vestir novamente.. acho que era mais uma fase introspectiva minha mesmo..
      E obrigada Suelen!! *-*
      bjin

      Excluir
  5. Lindo look.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Está lindona, Mone!
    E que bom que você está animando, se arrumando bastante, sendo feliz com você mesma.
    :D
    Não se deixe perder. Você é tão única.
    E que bom que as pessoas estão te olhando, porque ficou linda.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teca! ♥
      Tenho voltado a mim ultimamente. Hoje já posso dizer que estou praticamente completamente renovada e de volta! ^^
      bjin

      Excluir
  7. Quem tem um estilo mais alternativo acaba chamando bastante atenção né? rs
    Eu tenho 28 anos e saiu igual uma adolescente, as pessoas devem achar que sou uma pirralha, bom assim né?
    Mas não desanima não, tem época que também não me animo de me arrumar, mas não deixa o desanimo pegar, é bom se arrumar mesmo se for ir na padaria.

    Adorei os anéis!

    Beijos
    http://www.grbla.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Por onde passa sempre tem alguém olhando..
      Sim, eu também tô na mesma ultimamente, a diferença é só que tenho 23. Mas no fundo acho que as pessoas sempre acham que temos no máximo 18, porque pra eles estilo é só uma fase... haha
      Pode deixar que não vou desanimar mais não! ^^
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  8. liiinda Mone! adorei o look e as fotos tb!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Curti de mais o look, tá uma cara de ser bem confortável, e fresco, com esse calorão q tá fazendo, só assim pra ser feliz huahuahua não tive oportunidade de comer o hambúrguer preto, mas sempre tive a impressão de ser meio ruim msm, tem muita cara de queimado uhauhahua
    bjoo lindona!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nayara!
      Tava confortável e fresquinho sim! ^^
      Olha, não perdeu nada viu.. aquele pão era horrível! rs
      bjin

      Excluir
  10. Oi Mone concordo com vc temos que usar o que realmente gostamos e nos sentimos bem, a sociedade vive querendo encaixar todo mundo em um padrão e quando alguém foge dele é julgado um saco iss, bando de gente chata! enfim achei seu look lindo e fiquei curiosa sobre o hambúrguer do Burguer King, eu cheguei pensar em comê-lo mais acabei optando por um novo lá vegetariano! Enfim, adorei o post e as fotos! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!?
      E pior, ficam enchendo o saco e no final não pagam suas contas... se quer te ajudam com algum conselho que preste... rs
      Obrigada! ^^
      Olha, não perdeu nada se não chegou a prová-lo. Achei bem ruinzinho com aquele pão com gosto de queimado.. rs
      bjin

      Excluir
  11. Oooooooooooooooiiii! Tenho que falar que as mineiras são as mais gatas! (puxando o nosso saco hahahaha)
    Brincadeiras a parte (não estou retirando que somos gatas u.u), adorei sua blusinha! *-*
    Que coisa linda! Na verdade, o look todo em geral! ;)

    http://memoriasdeumaguerreira.blogspot.com.br/2015/11/atualizacao-do-blog-em-2016.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... olha que eu concordo, hein!?
      Obrigada! ^^
      Essa blusinha tem anos viu.. devo ter ela desde os 16/17 por aí.. (tô com 23 agora.. rs)
      bjin

      Excluir
  12. Gostaria de dizer que estou namorando a mil o seu cabelo ,como ele cresceu Mone,enorme ,e a cor esta mais vibrante ,me passe o shampoo depois .... lindas fotos

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo tem crescido bem rápido ultimamente.. mesmo eu tesourando ele direto.. rs
      Ih, nem sei que shampoo eu tava usando nessa época.. rs
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  13. Q lindaaaaaa *-----* Eu tb penso do msm jeito Halloween é todos os dias rsrsrsrs Não desanime, vc é linda flor ♥

    http://lasantissimamuerrte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! ^^
      Pode deixar, não vou desanimar mais não!
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.