quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Outfit: Rebel

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! ^^

E a semana, como tem ido?
Eu tô achando ela meio lenta.. ainda é quarta-feira, mas pra mim parece que já estamos terminando a semana...

Enfim.. o post de hoje vai ser mais um de look do dia. Esse look não foi do final de semana passado, mas sim do anterior. Do mesmo final de semana do último look. O último look, foi do sábado. Esse foi o do domingo. ^^

Naquele domingo eu e minha família fomos almoçar na casa de uma madrinha minha em Sete Lagoas - uma outra cidade da Região Metropolitana de BH - e eu estava com preguiça de me arrumar de mais, tanto em roupa como em maquiagem, porque mais tarde eu ainda tinha uma festa a fantasia para ir e aí ia ter que ficar tirando e colocando roupas e maquiagens... rs
Sim gente, eu sou muito preguiçosa. E como ia sair a noite pra essa festa também, resolvi optar por um look leve, mas sem perder a minha identidade.

Resolvi então estrear uma blusa que comprei e tinha recebido a alguns dias da loja Holyshit (farei um post em breve sobre a loja e minha experiência de compra). Como eu comprei ela num tamanho maior, pra ficar tipo blusão, achei que seria ótimo pra minha ideia de conforto e leveza daquele dia... rs.

O short, que tá quase todo escondido pela blusa, é velho de guerra. Eu adorooo ele. Mas tadinho, tá tão velhinho que até tá começando a ficar puído perto da costura que fica no meio do bumbum.. Tenho até que colocar um outro short preto de malha por baixo pra conseguir usá-lo. Se achasse outro dele, com certeza compraria... rs

Assim como o short, a bolsa é velha de guerra também, tá até rasgada atrás. Levo pra todo canto e é minha "bolsa oficial". haha
Dela eu acho que consigo achar outra, mas tô pensando ainda se vou trocar por outro modelo ou não.

E como vocês verão pelas fotos, na maquiagem resolvi usar só um BB Cream + pó no rosto, uma lápis preto no olho, rímel e um batom. Depois ia ter que tirar tudo mesmo pra fazer uma make mais "pesada" pra festa, então deixei ela descansar um pouquinho durante o dia.

Enfim, depois de tanto falar, vamos ver como é que ficou o look então.










Blusa: Holyshit / Short e meia arrastão: Marisa / Tênis Converse All Star: Elmo / Colar: Miniminou / Tattoo Choker, Presilha de mão de esqueleto e Anel Unicórnio: eBay / Anel pentagrama: Sammy Dress / Anel redondo: Lojinha de Bijuteria no Eldorado (Contagem/MG) / Bolsa: Feira Shopping do Eldorado / Óculos: Triton Eyewear 



E é isso gente. Espero que tenham gostado! Me contem aí embaixo o que acharam do meu look. ^^
Beijos e até o próximo post! ;***


 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

32 comentários:

  1. Que gracinha, adorei as fotos ;)
    Eu gosto muito de usar blusão com meia, de preferência arrastão tipo a sua porque aqui no DF o calor tá de fudê, Mone haehauehuae.

    Beijos,

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Nossa.. imagino.. o calor aqui também não tá fácil não, viu!?
      Eu também adoro essa combinação. Acho estiloso e confortável. Tudo que a gente quer pra dias assim, né!?
      bjin

      Excluir
  2. Gosto bastante desses blusões que cobrem todo o shorts! Fica bem legal. <3
    Adorei o look Monezita! Estou de olho numa camiseta dessa loja também!
    Beijão!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Jaque! Ficam estilosos e confortáveis ^^
      Obrigada!
      Vale a pena dar uma chance a loja. Gostei bastante das peças.
      bjin

      Excluir
  3. Ficou parecendo uma menininha, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o look!!
    E esse cabelo? super divertido! amei
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo looks confortáveis, e nesse quesito vc acertou em cheio na escolha das peças... e que blusa mais linda! a estampa é muito mara <3 gostei do cabelo amarrado assim, deu ainda mais cara de rebelde ao look :D
    bjo sua linda!!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nayara! A intenção do cabelo assim foi justamente essa.. rs
      E a roupa ficou mesmo muito confortável. Tenho adorado essa blusa e usado sempre.. ^^
      bjin

      Excluir
  6. Mone, sua linda! Adorei o look e as fotos! :3

    Quero ver a resenha de compra da Holyshit, eu namoro algumas peças de lá.... hahaha

    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      A resenha demorou um tiquin, mas saiu. Espero que tenha visto e te ajudado a decidir.
      bjin

      Excluir
  7. Ai, Mone, que fofa!! *-*
    Esse look é bem do tipo que eu gosto para o dia-a-dia. Básico, confortável, mas lacrador!! :)
    Eu tô super afim dessa camisa, ela é linda demais.
    E teu cabelo preso assim, ficou massa demais. Tipo a rebeldia dos anos 90. Adorei.
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suelen!
      Também adoro looks assim pro dia-a-dia. Mesmo que às vezes eu prefira ousar mais.. rs
      Linda mesmo, né!? E confortável.
      Que bom que achou isso do cabelo. Foi justamente a intenção. ^^
      bjin

      Excluir
  8. Que linda, Mone!

    Vendo as fotos me atentei pro quanto os acessórios fazem a diferença na produção! Adorei o look e que camiseta maravilhosa! *--*

    Beijo e té mais! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Sim, os acessórios fazem toda diferença. E a camiseta é um amor mesmo. E confortável!
      bjin

      Excluir
  9. Hello!
    Tava perambulando pelos blogs, encontrei o seu e resolvi deixar minha marquinha.
    Eu adorei seu look, principalmente o colar de gatinho *--*
    Voltei recentemente com meus blogs e gostaria de ser sua visita lá, se não for incomodar, é claro.
    www.espinhapunk.blogspot.com
    Um abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigada! ^^
      Vou lá dar uma olhadinha sim.
      bjin

      Excluir
  10. Que liiiiiiiinda! Adorei o look, e seu cabelo parece o da Harley Quinn de Injustice <3 <3 Super estilosa!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! ^^
      Haha.. imaginei que alguém ia falar isso mesmo. Mas não foi pensando nela que pintei assim.. rs
      bjin

      Excluir
  11. Mone, adorei o look, lindona como sempre!
    as fotos tb ficaram show!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look!! E a ambientação das fotas!! *-*
    ~bloodbatsandbones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!
      A "ambientação" é a porta da casa da minha madrinha... kkk
      bjin

      Excluir
  13. Lindaa! Eu amei o seu cabelo moça! Beijoss

    http://butterflyresearcher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Mone, você é muito estilosa e autêntica!
    Acho isso muito legal.
    Agora sempre que vejo uma coisa bem rock and roll eu lembro de você.
    :P

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teca! *-*
      Ah, que bacana! Fico feliz.. ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.