terça-feira, 24 de novembro de 2015

Outfit: Symbols

Oi, oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Essa semana, mais uma vez, não teremos post de filme, como puderam perceber. O motivo, além do já citado curso que anda ocupando meus domingos é que acabaram com o meu querido Mega Filmes. Sim, eu assistia todos os filmes online por lá e achava uma mão na roda, se quiser saber...
Enfim, ainda tenho uns filmes em DVD lá em casa que não assisti e que vou assistindo até decidir se vou assinar o Netflix, se vou conseguir achar outro site de filmes online ou se vou esperar a sorte de passar um filme bacana nos canais da TV fechada...

Sobre o post de hoje, vim trazer mais um look pra vocês. Esse look usei no final de semana retrasado pra ir no lançamento de um livro de uma amiga da minha irmã. O lançamento aconteceu na loja Leitura do Minas Shopping (aqui em BH). Eu não sei mais o motivo, mas no dia eu queria usar calça, mas não queria que fosse legging, então optei por essa de brim cheia de símbolos que achei na Marisa uma vez.

Sobre as fotos, hoje teremos poucas. O motivo é que eu mesma tive que tirar as fotos e foi depois que eu cheguei do evento, então já tava cansada e doida pra colocar o pijama. Sim, eu só fico de pijama em casa. Aproveitei que tinha comprado um tripézinho pra celular e experimentei na minha câmera compacta e super deu certo. Então me virei com essas coisas mesmo. O importante é que tá dando pra ver o look. Enfim, bora as fotos?






Os problemas de se tirar fotos sozinha são esses, sai pé cortado, cabeça cortada, a cara é sempre a mesma de quem apertou o botão e saiu correndo... kkk
Blusa e Calça: Marisa / Alpargatas Moleca: Loja Couro Bolsas - Loja Eldorado / Tattoo choker: eBay / Bracelete: Lojinha de Bijuteria no Eldorado (Contagem/MG)



Enfim, é isso gente. Me desculpem pela qualidade das fotos. Agora que fiz o upload delas é que to vendo que elas ficaram meio granuladas.. deve ter sido bobagem que fiz na hora de editar... Mas espero que tenham gostado. ^^


Beijos e até o próximo post! ;***


 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

30 comentários:

  1. Adorei o outfit, Monezita! <3 E sobre o Netflix, eu assino e acho uma boa, viu? Tem uma boa variedade de filmes, a qualidade de reprodução é boa e ainda não tem aquelas propagandas chatas. Se ainda quiser continuar assistindo online, tem o filmesonlinegratis que também dou uma fuçada por lá quando vejo o Netflix inteiro! xD Hauhauha!
    Beijos <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque! ^^
      Tendi.. até hoje não me decidi sobre o Netflix, acredita? haha
      Vejo gente falando que é bom, vejo falando que é muito limitado.. vamos ver o que eu faço. Mas vou dar uma olhada nesse outro site aí também! Muchas gracias! rs
      bjin

      Excluir
  2. Amei o look, super linda.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Moneeee, não acredito que essa calça e esse cropped são da Marisa!! OMG!! Que coisas lindas!! *-*
    Como sempre eu adorei o look, temos gostos parecidos e praticidade para se vestir é tudo.
    E sobre os filmes, sofro contigo, porque o MegafilmesHD se foi... #choremos
    Beijão.

    http://www.creepybeauty.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois acredite menina! Quando eu vi lá fiquei mortinha... rs
      Obrigada! ^^
      Nesse calor então, praticidade nessas horas é tudo! rs
      Poxa.. muito triste isso.. #ripmegafilmeshd kkk
      bjin

      Excluir
  4. Linda! Eu adoro esse teu cabelo mulher!!!
    Beijos, Menina Borboleta.

    http://butterflyresearcher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! *-*
      Um dos cabelos que eu mais gostei viu... rs
      bjin

      Excluir
  5. Que calça linda, aliás, a combinação tá toda linda :3 por aqui não tem lojas de departamento, então sempre perco esses achados ): usei o mega filmes poucas vezes, não tinha paciência pra tanto pop up kkkkkkk mas realmente essa forma de censura é muito chata :/
    enfim, beijo sua lindaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.. triste.. vamos ligar lá pra essas lojas e mandarem eles colocarem uma filial por aí! u.u haha
      Ai.. aqueles pop ups irritavam mesmo viu.. rs
      Mas eu assistia mesmo assim. Põe chata nisso...
      bjin

      Excluir
  6. AHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEH essa queda do Mega Filmes também quebrou minhas pernas cabuloso #cry
    Que fofa, uma gracinha a combinação das sapatilhas com essa calça, ficou com visu grunge de pijama, me amarro!
    Eu super usaria, pq sou largada em 90% do meu tempo aheuaheu.

    Beijão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #ripmegafilmeshd kkk
      Obrigada! ^^
      Também achei que ficou nessa pegada.. rs
      bjin

      Excluir
  7. Moneeeee
    Se você não falasse que a foto era de tripé, não daria para falar nunca. Muito legal!
    Que pena que não tem mais seus site de filmes :(
    Assina o Netflix, é uma boa.
    Eu assistia pelo Popcorn Time também, mas parece que ele saiu do ar, mas me falaram sobre o Stream.io.
    Enfim, adorei o look.
    Acho muito legal o seu estilo, tão sua cara!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom.. menos mal então.. haha
      Pois é.. agora tô sem ver filmes tem um tempo inclusive... rs
      Acredita que até hoje não me decidi sobre o Netflix? Vamos ver o que eu faço...
      Hum.. vou dar uma pesquisada nesses aí também. Quem sabe, né!?
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  8. Oie Mone tá maravilhoso, adorei a cropped, muito linda!! Enfim, eu tb adoro assistir filmes online, principalmente series, uma pena terem acabado com o mega filmes. Acho que vc vai gostar do netflix, eu tenho assinatura e assisto pra caramba! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Pois é.. triste mesmo.. ele era uma mão na roda.. sobre o netflix, não me decidi ainda.. um monte de gente fala que é bom, mas outro monte fala que é muito limitado, não compensa e tal.. vamos ver o que faço...
      bjin

      Excluir
  9. Curti as fotos! Prefiro assim, fazendo charminho com espontaneidade!
    Calça linda! E teu cabelo está cada vez apaixonante. Se não tivesse passado henê, até pensaria em como fazer parecido!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivien! ^^
      Poxa, com henê não dá mesmo, mas quem sabe depois que ele sair todo do cabelo, né!? Algo a se pensar para mais pra frente.
      bjin

      Excluir
  10. Que calça mara, adorei msm. Não esperava que fosse da Marisa hahah
    Seguindo seu blog <3

    http://xtoxictearsx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!? Quando a vi lá fiquei mortinha.. Marisa às vezes surpreende... rs
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  11. adorei o look e as fotos Mone! tá liinda!
    preciso tirar fotos de looks tb mas ultimamente tô tão desanimada que só fico adiando haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi!
      Ah.. te entendo.. também fico com uma preguicinha de tirar as fotos.. rs
      bjin

      Excluir
  12. Amei o look Mone, eu lembro dessa calça na Marisa. Na época tinha uma de morceguinhos que eu curti também mas não tinha meu número. :( Eu também só fico de pijama em casa. X) Eu gosto bastante de cropped com calça, fica confortável e sem perder o estilo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Verdade, tinha a de morceguinhos também. E que eu queria também, mas não achei meu número dela o dia que fui lá...
      Pijama é vida... ♥ haha
      Sim, também adoro! É super prático ^^
      bjin

      Excluir
  13. eu tenho um sapato igual a esse seu e é o meu preferido seeeeeeeeempre. Ele tá ficando até meio acabado, coitado, de tanto que eu uso HAHAHA
    adorei a calça *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sido um dos meus favs também. Super confortável ele... ^^
      Mas quando acabar, é só comprar outro igual.. assim que eu faço quando gosto muito.. kkk
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  14. linda e estilosa como sempre! amei essa calça cheia de simbolos, eu usei um colar de pentegrama por anos qd era adolescente!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu tenho colares de pentagrama até hoje! ^^
      bjin

      Excluir
  15. Mone eu AMEI esse outfit <3 Que coisa linda essa calça! Nunca acho nada do meu gosto quando vou na Marisa, ou só em tamanhos que não são o meu :/// Ficou linda a combinação da calça com blusa e alpargata pretas. Ah, e pra ver filmes te indico o site "filmes online grátis", é tipo o megafilmes e tem um acervo bem legal também. Eu tenho o Netflix, gosto, mas acho o catálogo de filmes um pouco precário, vale mais pelas séries.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna!
      Ou, Marisa é tipo jogo de azar, só na sorte mesmo pra ir lá num dia que tenha algo legal. De vez em quando eu acho uma coisa ou outra por lá...
      Entendo.. vou procurar esse site sim, obrigada pela dica! ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.