quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Metas Mensais: Resultados Novembro + Metas Dezembro

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Hoje não vou ficar de muita conversinha fiada porque não tenho andado muito animada... tô tão cansada gente... física e emocionalmente...
Cansa de viver com medo, cansada de trabalhar no que não gosto, cansada de no final do mês o dinheiro ser pouco, cansada dessa droga e país que parece piorar cada dia mais, mesmo às vezes parecendo não ser mais possível piorar... eu juro pra vocês que às vezes minha única vontade é não existir... mas enfim, eu nasci né.. o jeito é tentar viver..

Enfim, o post de hoje é o primeiro do mês e, como vocês já sabem, primeiro post do mês é post de metas. Preciso dizer que as metas esse mês também fracassaram bastante. Mas acredito que dessa vez seja por causa do curso que tô fazendo aos domingos e que já comentei com vocês. Aí acaba que não sobra muito tempo, sabe gente.. só o sábado pra fazer as coisas não dá... é muito pouco tempo. Mas enfim, vamos ver então os resultados de novembro primeiro.

Metas Novembro:

1- Colorir mais do meu livro Jardim Secreto.
Esse mês eu concluí essa meta! Aêêê! o/
haha...
Não foi muito, mas colori. Então tá valendo! ^^


2- Gravar vídeos.
Nem preciso dizer que mais uma vez falhou né. Não gravei nada... :/

3- Colocar mais um piercing.
Falhou. Não coloquei porque fiquei com medo porque quando a gente coloca um piercing não é bom beber nada alcoólico para evitar inflamações e no atual momento onde eu estou fazendo um curso de bartender e aprendendo a fazer drinks é meio difícil eu não tomar nada alcoólico...

4- Fazer um ensaio.
Não rolou gente. Como eu disse, só o sábado para fazer tudo não dá. E a grande maioria das vezes meus ensaios são feitos no domingo, pois no sábado eu tenho que me arrumar para tal...

5- Sair pra comer comida japonesa.
Também falhou.. acabei preferindo um sanduíche no dia que saí... coisas de humor... rs

6- Organizar meus cadernos de receitas.
Concluído também! Agora só falta fazer umas capas bonitinhas pra eles... :)

7- Organizar imagens referências de postagem no blog.
Também não fiz isso. Como fazer fotos sem tempo? Acho que isso vou ter que deixar pra janeiro, que estarei de férias e com mais tempo.

8- Ir ao cinema.
Não fui também não.. mas fui no lançamento de um livro de uma autora daqui, pode ser? rs


Viram que fracasso né gente...
Enfim, vamos as metas de dezembro pra fechar o ano então. Acho que esse mês vai dar pra fazer mais coisas porque tem um feriado aqui em BH na terça que vai emendar com a segunda e não vai ter o curso no domingo desse feriado. Só aí são quatro dias em casa. E o curso também termina esse mês, serão só mais dois domingos. As metas ficarão praticamente iguais as do mês passado, mas vou colocar assim mesmo pra ajudar a motivar.



1- Gravar vídeos.
Não sei se colocar isso aqui tá adiantando muito. Como vocês podem ver eu quase não gravo vídeos por motivos já citados. Mas vamos lá né.. Quem sabe eu não fecho o ano com pelo menos mais um videozinho... ^^

2- Colocar mais um piercing.
Esse mês tem que ir...

3- Fazer um ensaio.
De preferência com tema natalino. Será que rola? rs

4- Sair pra comer comida japonesa.
Prometo que dessa vez não vou trocar por sanduíche...

5- Ir ao cinema.
Saudade de fazer isso. Vamos ver se esse mês sobra tempo pra isso também, né!?

6- Comprar os presentes de Natal.
Serão pouquíssimas pessoas presenteadas. Só os lá de casa mesmo. Mas preciso sair pra olhar né.


E é isso. Vamos ver o que vai dar esse mês.

Que o dezembro de vocês seja maravilhoso!


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

8 comentários:

  1. Ai, Monezita, minhas metas estão fracassando tanto quanto as suas... Kkkkk Fico até satisfeita de não ter postado elas no blog, porque seria falha atrás de falha o ano todo... E agora em dezembro é que não vou conseguir fazer nada mesmo. A única meta que não cumpri por vontade própria foi a de colocar meu piercing no septo novamente, porque com as festas de fim de ano chegando não quero me privar da bebedeira e da comilança *pensamento de gordinha* Huahuahauha
    Espero que você consiga concluir suas metas, mas se não conseguir, não se sinta mal, mesmo as coisas indo devagar, tudo vai acontecendo aos poucos!!
    Beijão. ♥

    http://www.creepybeauty.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Suelen... que triste isso... rs
      hsaushaushau... te entendo.. eu também vivo adiando colocar piercings pelo mesmíssimo motivo... kkk
      Mas eu acho que mesmo sendo prova do fracasso, é legal colocar no blog, nem que seja em um tipo de post que só você vai ver. Ajuda a ver nosso próprio desenvolvimento. ^^
      Pode deixar, nem fico triste mais. Eu faço as metas, mas sei que elas só acontecem quando chega a hora.
      bjin

      Excluir
  2. Nosso país ta foda mesmo, fiquei muit arrasada quando soube que meu curso tecnico que aguardei o ano inteiro não vai abrir inscrições por causa de cortes governamentais. É de chorar! Desse mês, já vi que você colocou um piercing, então já tem uma cumprida! Vai quente que vai realizar tudo Monezita! Beijao! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.. muito triste Jaque. mas desiste não, quem sabe eles não abram uma turma em outra oportunidade.
      Pois é, essa eu consegui cumprir e bem no inicinho d mês. Ponto pra mim! kk
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  3. Mone sei mt bem como você está se sentindo, ando tão cansada ultimamente, sem vontade de fazer nadinha.. não sei se era cansaço da faculdade, ou sei lá oque. Agora a faculdade terminou, vamos ver se me animo, acho dificil pq agora preciso arrumar urgentemente um emprego :/ e só de pensar na dificuldade que vai ser fico mais desanimada ainda! rs Hoje fiz minha meta de amanhã, comecei a fazer cronograma das coisas que tenho que fazer pra ver se dou uma animada e dou um up na minha vida, pq pensa em uma pessoa que adora procrastinar as coisas! rs vamos ver se consigo seguir cronograma por algum tempo! haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível esse sentimento de "queria star morta", né!? rs
      Poxa, mas não pense assim. Pense que vai arrumar uma coisa bacana logo que atrai! Vou torcer aqui por você! ♥
      Nossa, te garanto que você não é mais procrastinadora do que eu.. certeza que não! haha
      Mas entendo. Fazer cronogramas são sempre uma boa saída pra ajudar a animar. Boa sorte aí! rs
      bjin

      Excluir
  4. Moneeeeee
    Fica assim, não.
    :D
    Ânimo! A vida é tão bonita.
    Eu também colori um pouquinho meu livro esse mês.
    E sobre o piercing, seu motivo foi totalmente válido.
    Como está sendo o curso?
    Quero ver o ensaio de tema de natal.
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonita até de mais né!? A gente que complica ela... rs
      Mas esses desânimos fazem parte.. pelo menos da minha. Uma hora eles passam e tudo volta ao "normal". ^^
      Uai, que bom! E como ele tá ficando? Aposto que lindão!
      O curso foi bem legal até, mas acho que sou meio sem iniciativa de mais. Acabou que até hoje não peguei nenhum trabalho na área...
      Ih.. o ensaio agora só nesse próximo ano.. rs
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.