quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Outfit: Zombie Ariel

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E a vida, como tem andado? Muitas novidades por aí?

Eu sei que ando meio sumida, mas é que semana passada fiquei meio enrolada no serviço e em casa não tenho conseguido me concentrar bem pra escrever ou ler os blogs que eu sigo. Mas tô tentando melhorar isso porque as férias estão vindo aí, né!? Finalmente!!! ^^

Bom, o post de hoje é mais um de look. Usei esse pra ir ao shopping, mais especificamente, ir na Riachuelo conferir a coleção do Star Wars que eles lançaram, mas dei mole, demorei a ir e só consegui duas almofadas das que eu queria... :/ Fazer o quê, né? Faz parte...

Esse look já tem umas 2 semanas, mas só hoje tô postando, já que semana passada não tivemos postagens... Como vocês poderão ver, são poucas fotos e a maquiagem está basiquíssima. Só mesmo um lápis no olho e um batom porque tava muito calor e não tava aguentando usar muita coisa. Não lembro bem, mas acho que nem na pele passei nada, porque, como podem ver, eu já tinha colocado o piercing e não podia deixar cair nada de maquiagem nele pra não inflamar.
Enfim, bora conferir?





amo essa estampa... *o*



Shirt: Karen Souza - Moda Personalizada / Pants: Marisa / Shoes: foi presente / Tattoo Choker: eBay


E é isso gente. Espero que tenham gostado.
Não sei se teremos mais postagens antes do Natal, então já desejo a vocês um Feliz Natal! Que este seja um momento de união e felicidade para todos!

Não se esqueçam do sorteio de Natal junto com minha parceira Jardim Venenoso. É só clicar aqui para conferir as regras e participar.


Beijos e até o próximo post! ;***


 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
 

22 comentários:

  1. Adorei seu look, mas mais ainda dessa calça. Você é muito linda! E algum dia crio coragem pra ter tatuagens no braço tipo você! Beijão!


    www.folhaderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      os detalhes da calça são lindos mesmo, né!? ^^
      Cria coragem sim, mas cria logo que a vida é muito curta pra não se fazer o que se tem vontade por medo.
      bjin

      Excluir
  2. Linda como sempre, Monezita!!
    Essa camiseta é muito bonita, fico babando nas estampas da Karen.
    E adorei o sapatinho também. Muito fofo.
    Beijão e Feliz Natal!! ♥

    http://www.creepybeauty.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      A Karen manda bem de mais né!? Queria todas as blusas dela... rs
      bjin

      Excluir
  3. Descuuulpa meu sumiço! ): Mas enfim, sempre linda em todos os looks! Adorei a sapatilha e a camiseta tbm! Fica linda até com pouca maquiagem! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa se desculpar né Jaque!? Além de eu estar sumida também, sei que cada pessoa tem seus afazeres e problemas. Sem estresse ♥
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  4. Amei o look!
    Nossa, voce acabou de me lembrar, aina não fui na Riachuello ver as coisas e Star Wars!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      E aí, acabou indo ou deixou pra lá? Se foi, conseguiu achar alguma coisa ainda?
      bjin

      Excluir
  5. Curti demais esta camiseta!!! É tua cara, sério!
    Feliz ano novo e até breve, sua linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. esse calor prejudica muito a fazer looks imagino. Fico de roupa básica todo dia e minha alegria que é fazer a pele fica prejudicada pois derrete tudo haha Foi bom ter dito que a maquiagem pode inflamar o piercing, eu passava base bem por cima do meu falecido piercing, agora já sabemos porque ele não deu muito certo haha Amei a estampa da calça, o look inteiro está lindo
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prejudica é qualquer coisa, isso sim! haha
      Odeio calor. A sensação que tenho é que vou derreter...
      Pois é.. até cicatrizar, nada de maquiagem no piercing. É um perigo... ^^'
      Os detalhes dessa calça são lindos mesmo. Adoro ela! ^^
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  7. Adorei suas tattoos de morceguinho no pé!! :)

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mone! Outfit basiquinho porém estiloso, parece estar bem confortável.
    Adorei o "... e a maquiagem está basiquíssima. Só mesmo um lápis no olho e um batom...", batom pretinho de lei, né? :D
    Gostei da calça, ela é estilo legging? A estampa é texturizada? :)
    Linda tattoo do heartagram, btw!
    Beijos!

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava bem confortável sim, viu!?
      Claro, né!? Pra ajudar a manter a trevosidade... kkk
      Sim, tipo legging e texturizada, ou alto relevo, como achar melhor.
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  9. que linda Mone! adorei o look, amei o sapato!
    e essa estampa da Ariel tá linda!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Adoro essa estampa da blusa também. ^^
      bjin

      Excluir
  10. Ai que linda *_* Amei demais esse outfit, principalmente a calça, adoro estampas discretas mas bonitas e essa definitivamente é assim *-* Ficou linda com o piercing novo, Mone! Tenho um certo pé atrás com piercings por já ter tido uma experiencia bem ruim, mas depois que eu arrumar um emprego penso em colocar um no rosto kk Lindão o batom, é o da Color Make?
    Beijos, Bruna S.
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna! *-*
      Eu também adoro essa calça por isso.
      Poxa.. inflamou, aconteceu alguma coisa muito bad com o piercing ou foi só trauma de dor mesmo? Porque essa daí não doeu nadinha..
      Ah sim, essa coisa de emprego é complicado.. melhor esperar um pouquinho mesmo porque nossa sociedade, infelizmente, é muito preconceituosa...
      O batom é da Hator. Um achado por aqui,finalmente! O da color make até hoje não vi por aqui...
      bjin

      Excluir
  11. Moneeeeee
    Sensacional essa camiseta!
    Adorei :D
    Maquiagem básica de vez em quando é bom.


    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né!? Adoro a estampa dela! ^^
      Obrigada!
      É bom sim, principalmente nesse calorzão.. rs
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.