segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Photoshoots: Fotos na Praça da Liberdade - BH/MG (2012) + Resultado do Sorteio com a Jardim Venenoso

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! ^^

Lá vamos nós para a última semana do ano, hein!?
Sei que já falei isso milhões de vezes, mas vou repetir mais uma vez, como esse ano voou. E fala sério, que anozinho ruim. Ainda bem que finalmente ta acabando. Tomara que 2016 seja melhor. Para todos nós. :)

Bom, no post de hoje vou anunciar o resultado do primeiro sorteio do blog que foi em parceria com a loja Jardim Venenoso, minha parceira.

Quem ganhou foi a Suelen Coutinho. Por coincidência, a Suelen tem um blog alternativo também. Aproveitem para conhecer que o blog dela é puro amor.O blog é o Creepy Beauty.
Suelen, parabéns! Em breve você terá seu prêmio em mãos! E obrigada pela confiança e apoio de sempre! ♥



E o post mesmo de hoje vai ser mais um photoshoot que resolvi trazer para vocês. Fazia tempo que não postava nenhum aqui e hoje resolvi postar mais um. Esse é mais antigo, de 2012, mas eu gosto bastante das fotos que foram feitas na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. Bora conferir?

Photos: Thaís Venzel Fotografia
Makeup / hair and retouch by me: Mone Venzel












































É isso gente. Espero que tenham gostado! Me digam aí o que acharam das fotos. ^^
E fiquem de olho aqui no blog que em breve teremos mais um sorteio. o/


Beijos e até o próximo post! ;***


 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

30 comentários:

  1. Eu ja estava comentando mentalmente ao ler o titulo do post: Putz! Como ela conseguiu? Dai vi que a foto foi de dia..rs No natal tava tão lotada que fomos obrigados a ir a Praça do Papa rsrsrs
    Suas fotos ficaram lindas e algumas super espontaneas (Estas sao as que mais gostei particularmente). E esse sapato? Morri aqui quando vi ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih.. essas fotos são antigas. A praça tava até cheia, mas não era nenhuma época "importante" então foi tranquilo.. rs
      Obrigada! ^^
      O sapato é da Melissa. Adoro ele!
      bjin

      Excluir
  2. Nossa Mone como a câmera gosta de ti menina, você é super fotogênica, estou impressionada! As fotos ficaram incríveis, amei o outfit! Enfim, mil bjs e um excelente ano novo pra ti!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camilla! ^^
      Não sei se é a câmera que gosta de mim ou eu que gosto dela... é um caso de amor... haha
      bjin

      Excluir
  3. Parabéns para mim (pew pew)!!! Muito feliz de ter sido a ganhadora do sorteio. ♥
    Sobre o photoshoot, nossa, como você mudou de 2012 pra cá. Não sei se é o cabelo que dá essa diferença toda, mas que tá bem diferente, isso tá. Linda como sempre é claro e o outfit de arrasar. Babei nesse sapato maravelhooossoooo!! Kkkk
    Beijão, Monezita. Feliz Ano Novo pra ti. ♥

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêêê!!! Parabéns!!!
      Fiquei feliz que você ganhou também! Espero que tenha gostado do colar! ^^
      Pois é.. mudei muito mesmo, por dentro e por fora.. rs
      Obrigada! ^^
      O sapato é da Melissa. Adoro ele!
      bjin

      Excluir
  4. AAAAH parabens pra Su :D Você estava linda e continua linda haha Amei as fotos de carão.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêê! Parabéns pra ela! ^^
      Obrigada! *-*
      bjin

      Excluir
  5. Amo essas sessões de fotos espontâneas!!! <3 E que linda que estava, amei a combinação das roupas! Além disso é lindo o lugar! Apaixonei! <3 <3 E esse cabelo maravilhoso, apesar de estar amando o seu atual. Enfim, tudo lindo!

    Traga mais ensaios para cá!
    Beijos!
    E um ótimo ano novo!!


    madessy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Praça da Liberdade é bem bonita mesmo. Pena que é longe da minha casinha, se não ia passar por lá mais vezes... ^^'
      Obrigada! ^^
      Esse cabelo fiquei pouco tempo com ele, mas gostava bastante também.
      Pode deixar que trarei sim!
      bjin

      Excluir
  6. QUANTA FOTO LINDA MEU DEUSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Você é tão espontânea e fotogênica. Eu adoro tirar fotos de cosplay, mas as vezes sou muito dura para pose, e sem cosplay então, sou uma pedra.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Ah, é tudo questão de jeito e treino. Brinca de fazer pose sozinha em frente ao espelho, se sinta uma diva do pop. Vai tentando. Quando ver já tá soltinha. rs
      bjin

      Excluir
  8. Lindo lugar esse e linda a modelo também, ficaram ótimas essas fotos, que você tenha um ótimo 2016, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! ^^
      A Praça da Liberdade é realmente muito bonita.
      Que seu 2016 esteja sendo ótimo também!
      bjin

      Excluir
  9. aaaaw, que pena que eu não ganhei o sorteio :( HAHAHAH
    fotos lindaaaas. Eu absolutamente adoro o seu cabelo e seu estilo!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. que pena... :/
      Mas não fique triste, teremos outros! ^^
      Obrigada! *-*
      bjin

      Excluir
  10. Oi, Mone!
    Feliz ano novo!
    :D

    Ficou muito legal o photoshoot.
    Minha família é mineira, então sempre vou para BH e acho essa praça bem linda.
    Adorei o look, mas a jaqueta vinho foi minha paixão, hehe.


    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teca!
      Obrigada! ^^
      Olha, que bacana menina! Jamais ia imaginar isso. Mas a Praça é linda mesmo. Pena que tá um tiquin longe de casa, se não ia frequentar lá bem mais.. rs
      Também adoro essa jaqueta!
      bjin

      Excluir
  11. As fotos firam lindonas e seu look estava belíssimo! Realmente a praça da Liberdade é perfeita para tirar fotos,eu sempre fotografo por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sim, e o legal é que lá dá pra fazer vários ensaios diferentes sem cair na mesmice, né!? Adoro! ^^
      bjin

      Excluir
  12. Adorei as fotos! Já tinha visto umas fotos nessa praça mas não sabia onde era, que legal! Quero conhecer a cidade um dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Ah, a cidade em si não tem muita coisa não. Um ponto ou outro bonito, mas só... rs
      Mas venha sim! Te receberemos de braços abertos!
      bjin

      Excluir
  13. Lindona! Queria eu ter essa estima pra sair batendo fotos lindas por ai... mas eu chegarei la! :P

    ResponderExcluir
  14. Moneee! Arrasou nas fotos, uma mais linda que a outra! Achei o lugar mt lindo tb :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi!
      A Praça da Liberdade é muito bonita mesmo. ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.