sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Sorteio de Natal: Mone Venzel + Jardim Venenoso

Olá pessoas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)
O post de hoje é uma notícia boa. O primeiro sorteio do blog gente!
Infelizmente, a melhor maneira que eu pensei para fazer o sorteio é pelo sorteie-me no facebook, então eu espero de coração que todos/todas aqui tenham um facebook... ^^

Eu e minha parceira, a Jardim Venenoso, não poderíamos deixar uma data como o Natal passar em branco e por isso resolvemos fazer um sorteio de Natal para presentear um de vocês.

Você quer ganhar esse lindo colar da foto?
Então leia as regrinhas abaixo e não deixe de participar!
- Residir em território nacional (Brasil)
- Curtir a página Mone Venzel
- Curtir a página Jardim Venenoso
- Seguir o blog Mone Venzel publicamente pelo Google Friend Connect (botão Participar deste site)
- Clicar em quero participar no link:

O RESULTADO SAI NA SEXTA-FEIRA, DIA 25/12/2015.

O descumprimento de qualquer uma das regras acima resulta na desclassificação do candidato.
O sorteio será refeito até que saia um vencedor que tenha cumprido com todas as regras do sorteio.
E é isso gente. Hoje passei aqui só pra dar esse presentinho pra vocês!
Boa sorte a vocês todos! ♥


Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

9 comentários:

  1. Tô participando, Monezita!! ♥
    Parabéns pelo sorteio e muita sorte pra miiiim!!! Kkkkkk
    Beijão.

    http://www.creepybeauty.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você desejou com força esse colar, hein!? ^^
      bjin

      Excluir
  2. Amei esse colar, super lindo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a loja Jardim Venenoso e já curto no face. Agora vou fazer as coisas coisas pra participar e ganhar esse colar lindo *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha querida pelo carinho ,Mone me segura que estou chorando de alegria ! Hellz mil beijos sua linda !

      Excluir
    2. A loja tem muita coisinha linda mesmo, né!? ^^

      Vem cá Jéssica ♥

      bjin suas lindas

      Excluir
  4. Obrigado pelo apoio e carinho Mone .
    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.