terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Metas Mensais: Resultados Dezembro + Resultados Metas Gerais 2015

Oi, oi, oi genteee!!! :)
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!!! ^^

Olha eu aqui again!
Não morri não viu gente!?
Só entrei de férias e acabei tendo um monte de coisa pra ajeitar em casa, depois viajei e aí já viram né... fiquei perdida com o blog... rs
Mas enfim agora eu tô de volta e cheia de coisa pra contar pra vocês... ^^
Mas isso fica pros próximos posts porque o de hoje é pra acertar as contas, ou metas, que ficaram faltando.

Mas antes de qualquer coisa me contem, como foi a virada de ano de vocês? Espero que boa!
A minha eu passei quietinha em casa assistindo desenho e depois fui dormir.
Pra vocês verem o tamanho da minha animação... haha

E 2016? Como começou?
O meu começou ótimo. Mas de férias também né.. difícil ser ruim. rs

Enfim, chega de papo e bora ao post, né!? Primeiro vamos as metas de dezembro. Vamos ver o que eu consegui neste último e famigerado mês de 2015...

Metas Dezembro:

1- Gravar vídeos.
Nem preciso falar que essa, mais uma vez, não foi cumprida né!?
Mas pretendo acertar as contas esse mês que tô de férias e aproveitar pra tentar gravar alguns videozinhos... meu canal tá precisando de um up. E eu também estou aceitando sugestões... ^^

2- Colocar mais um piercing.
Feitíssimo! E estou muito satisfeita com o resultado! Amando esse piercing novo ^^
Pra quem ainda não viu, porque não curte a página ou segue o instagram, eu coloquei o bridge, que é aquele entre as sobrancelhas. Olha uma fotinho aí:


3- Fazer um ensaio.
Não rolou.. minha fotógrafa oficial (leia-se minha irmã) não teve muito tempo e eu fiquei com uma puta preguiça de fazer tudo sozinha... rs

4- Sair pra comer comida japonesa.
Huummm... feito!
Aproveitei uma saída que dei e comi!
Tava ótimo! ^^

5- Ir ao cinema.
Não fui.. tava sem companhia e não animei ir sozinha...

6- Comprar os presentes de Natal.
Feito também. E todos adoraram! ^^

É... metade das metas cumpridas, metade não.. dá pra levar... rs
Agora vamos as metas gerais de 2015 que eu fiz lá no comecinho do ano passado. Vamos ver o que deu certo???

Metas Gerais 2015

- Layout e endereço novos para o blog: Layout novo ok. Duas vezes, inclusive. Já o endereço, eu pensei melhor e achei que por enquanto não valia a pena.

- Atualizar mais o canal do youtube, com pelo menos um vídeo por semana: Não precisa nem falar que isso não aconteceu, né gente!? rs
Mas, apesar de tudo, eu ainda gravei uns poucos videozinhos pra não deixar lá morrer de vez.
Quem sabe esse ano não melhore...

- Ler mais: Concluído com sucesso! Não voltei a ler como antigamente, mas sem dúvida melhorei bastante nisso. E esse ano melhorarei ainda mais com tanta coisa que tenho pra ler! *-*

- Começar outra facul: Consegui passar pra história na UFMG, mas acabei desistindo. Além de achar que não conseguiria manter o ritmo de trabalhar, estudar e dormir só 4 horas por noite novamente, eu fui chamada na 8º chamada da lista de espera e as aulas já tinha começado a pouco mais de uma semana e eu odeioooo começar as coisas atrasada... rs

- Viajar mais: O ano até que começou bem. Fui pra praia, fui pra cachoeira, fui pra casa da vó e... ficou nisso.. que ano ruim de viagem gente.. só fui pra casa da vó de novo, acho que mais 1 ou 2 vezes e acabou...

- Ter meu trabalho de altmodel publicado em alguma revista alternativa: não fiz nem por onde... fotografei muito pouco esse ano, infelizmente... :/

É gente.. essas metas gerais também foram bem fraquinhas hein... fala sério... ando muito desleixada com a vida.

Mas enfim, por hoje ficaremos assim. Não me prolongarei muito mais porque se não o post fica gigante.
Só queria já dar um aviso de mudança. A partir desse ano não teremos mais metas mensais aqui no blog. Apesar de achar que essas metas ajudaram um pouquinho a fazer algumas coisas, não senti mudança muito efetiva. O que teremos a partir desse ano será uma nova página aqui no blog com metas para a vida. Sem prazos para serem cumpridas. Será mais como um lembrete de tudo que quero fazer mesmo. Mas falarei melhor nisso num outro post feito exclusivamente para isso.

E é isso gente.
Queria dizer que já estava com saudades! ♥
Nos vemos no próximo post?
Espero que sim!


Beijos e até o próximo post! ;***
 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

10 comentários:

  1. Gente colocar mais um pircing? não tenho coragem, deve doer.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do lugar. Esse daí nem doeu, acredita? rs
      bjin

      Excluir
  2. Metas Mensais dos seguidores: Ter mais postagens iajsjuahuahsuheuhauhse Sério, mas tô brincando, eu sei que é difícil pra seres humanos que trabalham manter uma rotina "bloguística" constante.
    Espero de coração que consiga realizar suas metas.

    folhaderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushauhsau... pode deixar, estou me organizando aqui pra voltar com mais postagens por semana. Andei meio enrolada no final do ano passado... ^^
      Mas pior que é mesmo, né!? Uma pena. Queria poder conseguir me dedicar mais a isso aqui.
      Muito obrigada!
      bjin

      Excluir
  3. É só crer que todas as suas metas serão mantidas e feitas ,aguardando ansiosa os posts de 2016 ,Feliz Ano novo para nós ...

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! 2016 tá devagar, mas eu vou me organizando pra colocar os posts todos em dia! ^^
      bjin

      Excluir
  4. as metas de dezembro ficaram bem equilibradas! é sempre assim acho, nunca dá pra cumprir todas, pelo menos eu nunca consegui haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. nem sempre dá pra fazer tudo, né!? rs
      bjin

      Excluir
  5. Oi, Mone!
    Que bom que você está de volta.
    Ah, metade das metas concluídas, está ótimo.
    Ainda mais quando uma das metas foi um piercing super bacana.
    E que em 2016 você tenha e cumpra muito mais!
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teca!
      Esse ano a dinâmica das metas será diferente. E espero que mais eficiente! haha
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.