terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Outfit: A Little of Blue

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!! :)

E o final de semana, como foi?
O meu foi bom. A prima tava aqui e casa com a filhinha dela desde quarta-feira e deu pra matar bem a saudade daquelas duas lindezas da minha vida... ♥

Mas enfim, voltando ao blog, eu sei que tô devendo respostas de vários posts anteriores, mas prometo regularizar isso logo, logo. Acabei me enrolando com a leitura dos blogs que eu sigo e também as respostas aqui do meu... rs

E também tô devendo o primeiro post do projeto de viagens aqui do blog. Quem me segue na página e/ou instagram já sabe que fui pra Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, mas em breve teremos um post completinho aqui no blog sobre a viagem. Aguardem!

Mas enquanto ele não sai, fiquem com o post de hoje que é um look do dia. Usei esse final de semana pra ir no shopping tomar um açaí com a prima e a família. Só desconsiderem a cabeça de vento aqui que conseguiu usar o corselet de cabeça pra baixo... kkk
Ah, e desconsiderem as fotos estarem meio ruim também e a cara de quem não tá enxergando direito por causa do sol... Bora lá!!?







Corselet: Cintia Sias Damazio / Legging: Feira Shopping no Eldorado - Contagem/MG / Camiseta: Lojinha na Praia do Morro - Guarapari/ES / Tênis Converse All Star: Elmo / Colar: Miniminou / Anéis: Lojinhas de bijouteria no Eldorado - Contagem/MG 


Esse corselet gracinha que eu tô usando de cabeça pra baixo eu recebi de uma querida há uns 3/4 anos atrás pra fazer um photoshoot pra ela. Foi tipo uma parceria mesmo. A Cintia, que faz esses corseletes, foi a primeira que confiou e acreditou no meu trabalho lá no comecinho e eu serei sempre grata a ela por isso! ♥ 
Depois eu posto o photoshoot aqui pra vocês verem.

E esse batom azul lindão foi um achado. Em breve tem resenha dele por aqui também.

E é isso gente! Espero que tenham gostado. :)

Beijos e até o próximo post! ;***
 
 
 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

12 comentários:

  1. Oie Mone o look tá lindo, confortável e trevoso ao mesmo tempo, curti! Amei esse batom azul, vc ficou diva com ele! Vou ficar aguardando a resenha. Amei tb os acessórios! Mil bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Liberarei a resenha dele em breve! Acho que semana que vem estará por aqui, de acordo com meus planos.
      bjin

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Esse colar lindo é da loja Miniminou (http://loja.miniminou.com.br/).
      bjin

      Excluir
  3. que linda <3 adorei o corset :33
    seguindo o blog, e pagina do face curtida tbm <3

    http://xtoxictearsx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sumida, tá linda.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De vez em quando eu apareço, né!? rs
      Mas estou me organizando para voltar direito.. rs
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  5. Linda como sempre, Mone!!
    Adorei o corset. Ela faz sob medida?
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suelen!
      Faz sob medida sim! Só entrar em contato com ela pelo face, que tá linkado aí no post. ^^
      bjin

      Excluir
  6. Amei o batom, super diferente! <3

    http://blvckwasabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!?
      Adorei ter achado ele por aqui! ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.