segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Livro: Trevas - J. Modesto

Oi, oi gente!!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!! :)

E o final de semana, como foi?
O meu foi super corrido. Domingo foi niver da sister e minha mãe resolveu fazer um almoço lá em casa pra ela e acabou que ficamos o final de semana todo por conta disso. Nem o vi passar. Uma pena... rs

Mas enfim, não vou ficar de muito bate-papo porque não tenho muito o que falar. Vamos direto ao post de hoje que é mais um de livros. O livro de hoje é do mesmo autor do da última resenha, J. Modesto. O livro é o Trevas. Vamos à sinopse:

"O Mal ameaça a humanidade através de um demônio com o poder de manipular as forças do elemento terra.
O destino intervém criando uma aliança inusitada entre a Igreja, um vampiro e um justiceiro.
Será que o grupo conseguirá deixar de lado as suas diferenças e fazer frente as forças do Mal?"


Olha, só queria falar que essa mini sinopse nem de longe te faz imaginar o que se passa dentro desse livro. Tá aí um que me surpreendeu no seu decorrer e também no final.

A história, em sua maior parte, se passa na cidade de São Paulo, com pequenos trechos no Vaticano e no Rio de Janeiro. Mas o principal tá em Sampa mesmo. O restante é mais pra ambientação e explicação de alguns acontecidos.

Imaginem uma história que tem vampiros, monstros enclausurados em corpos humanos, bandidos, policiais, padres, cardeais, ninjas e pessoas "normais". Aposto que nesse exato momento você está tentando pensar em algo que faça sentido com tantos personagens diferentes. Se não conseguiu imaginar, então você precisa ler esse livro.

No decorrer da história você nem imagina o que te aguarda no final. Eu mesmo imaginei vários outros finais e não acertei nenhum. E o pior (ou melhor), quanto mais você lê, menos você consegue saber o que vai acontecer. E a curiosidade vai só te comendo. É um livro que você não sossega enquanto não termina. E quando chega no final você fica tipo: "wtf?"...
haha

Achei o livro muito bom. Mas confesso que o final do final me deixou um pouquinho insatisfeita. Achei que faltou algumas finalizações. Algumas coisas eu fiquei meio no ar. Mas no geral o livro é muito bom. Eu acabei demorando muito na leitura dele, mas por displicência minha mesmo. A leitura dele é bem fluída e com capítulos que alternam vários acontecimentos e personagens paralelamente para no final juntar todos eles.

Mas já adianto que para quem tem o estômago fraco, as descrições de algumas cenas tensas pode não lhe cair muito bem. Minha irmã mesmo acho as descrições muito fortes. Eu já li mais de boa, porque tô acostumada com livros assim, né... rs

Enfim, super indico a leitura.

Esse livro é da minha irmã e foi mais um dos livros que adquirimos na feira literária em São Paulo, por isso não sei dizer onde vocês podem encontrá-lo a venda, mas as recomendações são as mesmas, uma breve pesquisada no google ou um acesso ao site ou redes sociais do autor, que deixo a seguir: Site - Facebook - Skoob
Tem também o e-mail dele que é jmodestoautor@gmail.com.

No mais é isso. Espero que tenham gostado!
Se alguém já leu esse livro, me conta aí nos comentários o que achou.


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

8 comentários:

  1. Nossa que bacana, bateu curiosidade de ler haha!
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa capa me lembrou muito as usadas em HQs dos anos 90 sobre vampiros , a temática parece boa .

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né.. o livro é bom sim, vale a pena ^^
      bjin

      Excluir
  3. Parece ser ótimo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. deve ser mt bom o livro! gosto de livro que surpreende e que quanto mais vce lê mais quer chegar ao final logo pra saber o que vai acontecer haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Vai dando uma ansiedade na gente pra saber o final, né!? haha
      Muito bom essa sensação... rs
      Mas o livro é bom sim, vale a pena.
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.