segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Outfit: Stars

Oi, oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E o final de semana, como foi?
Aqui foi bem ruinzinho. Fez calor de mais, de mais, de mais e eu só fiquei estirada no chão mesmo... kk
Espero que o de vocês tenha sido melhor porque por aqui, enquanto continuar quente desse jeito, eu não terei finais de semana melhores... :/
Única coisa boa desse final de semana é que acabou o maldito horário de verão. Detesto esse horário. Eu que já madrugo, tenho que acordar mais cedo ainda. Ninguém merece. Mas e vocês, gostam desse horário?

Ah, deixa eu aproveitar pra contar pra vocês que tem vídeo novo lá no canal. Esse não vai vir aqui pro blog, mas vocês podem ver clicando aqui.

Enfim, vamos começar a semana né, que a vida não espera. E o post dessa segundona é mais um de look do dia. Usei esse uns dias pra trás aí pra ir fazer compra de supermercado.. rs

Eu sei que vocês já devem estar achando que eu só tenho essa blusa, mas é que eu adoro ela mesmo. Prometo que os próximos looks não serão com ela... ou serão...

Enfim, bora as fotos, né!? ^^






Shirt: Karen Souza - Moda Personalizada / Shorts: Lojinha na Praia do Morro - Guarapari - ES / Converse All Star: Casa Bento Alves da Costa / Tattoo Choker and Headband: eBay


Infelizmente não deu pra ver direito, mas adorei a make que fiz nesse dia. As fotos ficaram até meio estouradas, mas é o que dá pra fazer sozinha né... Espero que tenham gostado! ^^

Uma ótima semana pra todos vocês!


Beijos e até o próximo post! ;***
 
 
 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

22 comentários:

  1. Ah, eu adoro o horário de verão, assim aproveito mais os dias (por que aqui escurece às 20h nesse horário de verão). Adorei o look! É um saco se vestir no verão, minha criatividade morre e só dá vontade de usar as roupas mais simples do mundo hahaha
    Boa semana! Beijos, Menina Borboleta.
    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui tava escurecendo mais ou menos esse horário também. Mas o ruim é que eu tava madrugando e com o horário de verão então aí é que eu madrugava mesmo...
      Obrigada! ^^
      Verdade.. quando tá muito quente qualquer coisinha que a gente veste já tá incomodando. Mas eu vou tentando mesmo assim.. rs
      bjin

      Excluir
  2. Curti o look, confortável e cheio de atitude *-----*
    bjoo sua linda!

    ResponderExcluir
  3. Que linda, adorei o look, essa tiara é amor <3
    E sim todos nos agradecemos por acabar finalmente o horario de verão u-u
    xtoxictearsx.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Adorei essa tiara quando ela chegou.. rs
      Nossa, finalmente, né!?
      bjin

      Excluir
  4. Porrãã, um dia tiro foto igual a vc, mesmo não estando num lugar diferente, a foto fica tipo: Bãã! Foda! Faz um post sobre suas tatuagens, significado, valor e onde fez cada uma! Sei que você mora na região metropolitana de bh - Onde exatamente ñ sei - Mas seria uma boa saber quem procurar quando formos à BH, pois com certeza quem fez a sua é ótimo, devido a qualidade delas!


    folhaderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada querida! *---*
      Pra mim as fotos ficam tão ruinzinhas... Não consigo controlar iluminação nem nada.. o foda de tirar as fotos sozinha.. rs
      Moro em Betim e fiz as tattoos em Contagem e BH. Eu pretendo fazer um post assim mesmo, mas tava querendo terminar a minha das costas primeiro que aí já fica mais completo. Mas de qualquer forma, obrigada pela sugestão!
      bjin

      Excluir
  5. Adoreiii!! Ameiii!
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaa...amei o look!
    Já pintei meu cabelo assim também, morro de saudades!
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Acho lindo esse cabelo meio a meio, mas confesso que a mão já tá coçando pra mudar, viu!? rs
      Poxa, muito obrigada mesmo! *--*
      Vou dar uma passadinha sim!
      bjin

      Excluir
  7. Super estilosa como sempre.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Se você só "tem essa blusa", eu "só tenho uma saia" que sempre que tiro fotos tô usando ela kkkkk fazer o quê, é versátil e confortável, tem que usar mesmo né? :D
    Achei o look bem juvenil, prático, adoro looks assim sem frescuretes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahsau... pois é né Sana, tá no guarda-roupa e limpa é pra usar! haha
      Tô adorando de mais essa blusa nesse calorzão que tem feito por aqui. Várias combinações, fresquinha e estilosa.. rs
      Também adoro looks assim quando tá muito quente, afinal a vontade mesmo é andar sem nada.. hsuahsua
      Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir
  9. aaah Mone essa blusinha é mt fofa *-* entendo o motivo de usar bastante ela! eu tb sou assim, quando gosto uso até o fim hahaha
    o look ficou lindo :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!? Eu adoro ela! ^^
      Mas tem que ser né!? Comprar roupa pra usar uma vez só e depois largar no guarda-roupa não pode... rs
      Obrigada! ♥
      bjin

      Excluir
  10. Look todo estiloso para ir ao supermercado, eu imagino como a galera deve ter olhado, né! (Adoooooro!)
    "Eu sei que vocês já devem estar achando que eu só tenho essa blusa, mas é que eu adoro ela mesmo" melhor frase! HEUHAUHEUA Sou bem assim também! Mas essa blusa super combina contigo :)
    Sou louca por um All Star de cano alto assim, e a tiara é lindaa!

    Beijo!

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsaua.. de vez em quando eu tô inspirada até pra ir ao supermercado... nem lembro se o povo olhou muito esse dia. Deve ter olhado. Não ligo.. rs
      shuahsuahsua... acho que os últimos looks todos foram com essa blusa.. vai ver as pessoas pensaram isso mesmo, né!? kkk
      Esse all star foi um achado e tanto.. amo ele. Obrigada! ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.