terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Vídeo: Book Haul - Black Friday 2015

Oi, oi, oi gente!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E o feriadão de carnaval, como tá sendo? Espero que bom porque o meu está sendo! ^^

Enfim, o post de hoje é de vídeo!!!
Finalmenteeee!!!
haha
Finalmente depois de décadas sem gravar eu fiz um vídeo novo pra vocês.
Vamos dizer assim que ele tá um tiquin atrasado, mas mesmo assim achei válido fazê-lo. Serve de indicação de livros. Bora ver?




Como disse no vídeo, ia deixar as sinopses de todos eles aqui pra vocês. Então vamos lá, né!?

Hellraiser - Renascido do Inferno - Clive Barker: Escrito em 1986, Hellraiser – Renascido do Inferno apresentou ao público os demoníacos Cenobitas, personagens criados por Clive Barker que hoje figuram no seleto grupo de vilões ícones da cultura pop como Jason, Leatherface ou Darth Vader. Toda a perversidade desses torturadores eternos está presente em detalhes que estimulam a imaginação dos leitores e superam, de longe, o horror do cinema.
Clive Barker escreveu o romance Hellraiser – Renascido do Inferno (The Hellbound Heart, no original) já com a intenção de adaptá-lo ao cinema. O cultuado filme de 1987 seria sua estreia na direção, e ele usou o livro para mostrar todo seu talento como contador de histórias a possíveis financiadores. Nas palavras do próprio Barker: “A única maneira foi escrever o romance com a intenção específica de filmá-lo. Foi a primeira e única vez que fiz assim, e deu resultado”.
De leitura rápida e devastadora, Hellraiser – Renascido do Inferno conta a história de um homem obcecado por prazeres pouco convencionais que é tragado para o inferno. Inspirado nas afinidades peculiares do autor, o sadomasoquismo é um tema constante em sua arte.

O Demonologista - Andrew Pyper: "A maior astúcia do Diabo é nos convencer de que ele não existe", escreveu o poeta francês Charles Baudelaire. Já a grande astúcia de Andrew Pyper, autor de O Demonologista (DarkSide® Books, 2015), é fazer até o mais cético dos leitores duvidar de suas certezas. E, se possível, evitar caminhos mal-iluminados.
O personagem que dá título ao best-seller internacional é David Ullman, renomado professor da Universidade de Columbia, especializado na figura literária do Diabo - principalmente na obra-prima de John Milton, Paraíso Perdido. Para David, o Anjo Caído é apenas um ser mitológico. Ao aceitar um convite para testemunhar um suposto fenômeno sobrenatural em Veneza, David começa a ter motivos pessoais para mudar de opinião. O que seria apenas um boa desculpa para tirar férias na Itália com sua filha de 12 anos se transforma em uma jornada assustadora aos recantos mais sombrios da alma.
Enquanto corre contra o tempo, David precisa decifrar pistas escondidas no clássico Paraíso Perdido, e usar tudo o que aprendeu para enfrentar O Inominável e salvar sua filha do Inferno.
Este é um daqueles livros que você não consegue largar até acabar a última página, ainda que vá precisar de muita coragem para seguir em frente. O Demonologista ganhou o Prêmio de Melhor Romance do International Thriller Writers Award (2014), concorrendo com autores como Stephen King. Entrou em diversas listas de melhores livros de 2013, foi finalista do Shirley Jackson Award (2013) e do Sunburst Award (2014), chegou ao topo da lista dos mais vendidos do jornal canadense Globe and Mail e foi publicado em mais de uma dezena de países.

Os Goonies - Criado por Steven Spielberg, Escrito por James Kahn: É verão na pequena cidade costeira de Astoria e os Goonies estão preocupados. Poderosos corretores de imóveis ameaçam ocupar o bairro de Goon Docks para transformá-lo num grande loteamento.
É quando Mikey encontra um velho mapa de piratas e os garotos saem à procura do tesouro que poderá salvar suas caras.
Só que não esperavam encontrar esqueletos armados de espada, uma passagem subterrânea cheia de armadilhas e uma perigosa quadrilha de falsários, ansiosos por eliminar os Goonies.
Mas o grupo fez um juramento de continuar unido, houvesse o que houvesse... E foi a sorte deles, porque ia começar o período mais incrível de suas vidas...
FAÇA O JURAMENTO. JUNTEM-SE À AVENTURA.

Onde Cantam os Pássaros - Evie Wyld: No premiado romance de Evie Wyld, a fazendeira Jake White leva uma vida simples numa ilha inglesa. Suas únicas companhias são rochedos, a chuva incessante, suas ovelhas e um cachorro, que atende pelo nome de Cão. Tendo escolhido a solidão por vontade própria, Jake precisa lidar com acontecimentos recentes que põem em dúvida o quanto ela realmente está sozinha – e o quanto estará segura. De tempos em tempos, uma de suas ovelhas aparece morta, o que pode ser muito bem obra das raposas que habitam a floresta próxima à sua fazenda. Ou de algo pior. Um menino perdido, um homem estranho, rumores sobre uma fera e fantasmas do seu próprio passado atormentam a vida de uma mulher que sonha com a redenção.
Aos poucos, vamos descobrindo mais sobre as suas habilidades em tosquiar e cuidar de ovelhas, aprendidas ainda quando jovem, em sua terra natal, na Austrália. E vamos aprendendo também o que aconteceu lá, que acabou por conduzir White à uma vida de reclusão e isolamento. E sobre as contradições e diferenças entre um passado (sempre narrado no tempo verbal presente) cheio de vida e calor, e o presente (narrado por sua vez no passado) repleto de lama, frio e um ritmo mais desacelerado, paira uma atmosfera absolutamente brutal.

A Menina Submersa: Memórias - Caitlín R. Kiernan: 'A Menina Submersa - Memórias' é um verdadeiro conto de fadas, uma história de fantasmas habitada por sereias e licantropos. Mas antes de tudo uma grande história de amor construída como um quebra-cabeça pós-moderno, uma viagem através do labirinto de uma crescente doença mental. Um romance repleto de camadas, mitos e mistério, beleza e horror, em um fluxo de arquétipos que desafiam a primazia do 'real' sobre o 'verdadeiro' e resultam em uma das mais poderosas fantasias dark dos últimos anos. Considerado uma 'obra-prima do terror' da nova geração, o romance é repleto de elementos de realismo mágico e foi indicado a mais de cinco prêmios de literatura fantástica, e vencedor do importante Bram Stoker Awards 2013. A autora se aproxima de grandes nomes como Edgar Allan Poe e HP Lovecraft, que enxergaram o terror em um universo simples e trivial - na rua ao lado ou nas plácidas águas escuras do rio que passa perto de casa -, e sabem que o medo real nos habita. O romance evoca também as obras de Lewis Carrol, Emily Dickinson e a Ofélia, de Hamlet, clássica peça de Shakespeare, além de referências diretas a artistas mulheres que deram um fim trágico à sua existência, como a escritora Virginia Woolf.

A Guerra da Rainha Vermelha - Prince of Fools - Mark Lawrence: “Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura.” Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisa se aliar a um perigoso guerreiro.
Mark Lawrence novamente cria um anti-herói irresistível. Por que mesmo estamos torcendo por eles? – é uma pergunta comum entre os cada vez mais numerosos leitores de suas aventuras. A resposta, certamente, está no talento com que o autor conduz seus personagens e narrativas. E desta vez, a violência e o rancor de Jorg Ancrath, da Trilogia dos Espinhos, é substituída pela astúcia e charme do Príncipe dos Tolos.
Em comum, as duas trilogias dividem o mesmo cenário, um universo pós-apocalíptico e de inspiração medieval. Se você não via a hora de voltar ao Império Destruído, esta é sua chance, com esta nova saga do universo expandido da Trilogia dos Espinhos.

Star Wars - A Trilogia - George Lucas: A saga que atravessou o espaço e inúmeras gerações de fãs retorna ao público brasileiro em grande estilo. As histórias clássicas de Luke Skywalker, Han Solo, Princesa Leia, Mestre Yoda e Darth Vader ganham as páginas luxuosas de Star Wars, A Trilogia. A obra reúne os romances inspirados nos três primeiros filmes do universo fantástico criado por George Lucas: Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Os três títulos chegaram a ser lançados no Brasil, sendo o último deles em 1983. Mas esta é a primeira vez que a trilogia completa é editada em nosso país num único volume, em capa dura. O acabamento segue o padrão quase psicopata de qualidade da editora DarkSide.

Os Três - Sarah Lotz: Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo.
Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação.
A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular:
Eles estão aqui.
O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele...
Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.


E é isso gente. Espero que tenham gostado. Caso tenham sugestões de vídeos é só deixar aí em baixo, hein!? ^^


Beijos e até o próximo post! ;***



 ♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:

24 comentários:

  1. Fiquei muito interessada em Onde Cantam os Pássaros e Os Três. Parecem ser ótimos livros, bem ao meu gosto!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não posso falar ainda se são ótimos porque não os li, mas as sinopses quase dão um infarto, né não!? haha
      bjin

      Excluir
  2. Ai, Monezita, eu to piraaaaaando nesses livros!! Preciso ter toooodoooooos!! Kkkkkk
    A darkside vai me faliiiiiiir!!!
    Você fica muito bem nos vídeos, deveria gravar mais, mocinha...
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala.. ainda tem vários outros da darkside que eu quero.. vamos a falência juntas.. kkk
      Obrigada! ^^
      Irei gravar sim, pode deixar!
      bjin

      Excluir
  3. Caraca quantos livros intrigantes, eu ameei <3
    ''Os Três'' já me assustou só com esse resuminho haha
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina!?
      Eu já tô aqui quase infartando só com as sinopses... rs
      bjin

      Excluir
  4. Adorei demais o vídeo e as indicações...

    ResponderExcluir
  5. quero mt ler alguma coisa do star wars, e a menina submersa e a rainha vermelha tbm, haha, vc fez msm ótimas compras hein

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. nem fala.. sempre que olho esses livros penso que foi um dos dinheiros mais bem gastos da vida... rs
      bjin

      Excluir
  6. haha adorei!
    bbeijos
    Blog: www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  7. Mone adorei o vídeo! ótimas comprinhas!
    fiquei mega curiosa com Os Três, já quero ler haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi! :)
      Eu tô aqui quase infartando com essas sinopses... rs
      Também já to querendo ler, mas nem sei por onde começo...
      bjin

      Excluir
  8. Eu tbm queria ler Star Wars!
    Depois me fala o que achou!!


    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que conto tudo aqui depois! ^^
      bjin

      Excluir
  9. Eike delícia, Mone! Quanta recomendação mara pra eu me jogar nos downloads e tentar ler tudo que quero até o fim do ano *-*. Menine, TÔ LOUCA POR "ONDE CANTAM OS PÁSSAROS" <333333 hahaha.

    Beijão ;*

    Faroeste Manolo
    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas! ^^
      Depois que ler me conta o que achou, hein!?
      E se quiser algum dos livros na versão física, fica de olho na Amazon que eu tô vendo promoção deles direto lá!
      bjin

      Excluir
  10. Adorei!
    Depois quero resenha de todos haha@
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Esse O Demonologista sempre me chama muito a atenção, quero muito ler! Quanto aos outros, a maioria não conhecia, mas não sei ainda se me agrada ou não a ideia de livros do Star Wars...Star Wars pra mim é filme ahsduaidhaui

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece ser muito bom mesmo, né!? Assim que ler farei uma resenha dele por aqui ^^
      Ah, antes de ser filme já era livro né, então vamos ver se é tão bom quanto os filmes.
      bjin

      Excluir
  12. Genteeeee, saiu vídeo!
    Aeeeeee, viva a Mone!
    Ai, Mone, tem uns livros bem bons aí, apesar de eu não ter lido nenhum ainda, acredita?
    Quero ler Os Goonieeeeeeeeeeeees, amo o filme. Até falei sobre ele no post de ontem do blog, que coincidência.
    Hellraiser eu morria de medo do filme, hahaha.
    A DarkSide tem uns livros bem bacanas mesmo, com uma identidade visual muito linda!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu menina! Acredita!? haha
      Acredito.. tem tanto livro nesse mundo que é fácil isso acontecer... rs
      Olha, sério? Depois vou lá dar uma olhadinha! ^^
      O filme você acredita que nunca vi? Filme nesse estilo terror eu não vejo. Gosto mais da leitura mesmo. rs
      A Darkside arrasa. Ganhou de longe meu coração! rs
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.