segunda-feira, 14 de março de 2016

Review: Batom nº 62 - Mais Vaidosa (Dupe Heroíne - MAC)

Olá pessoal!
Quanto tempo...
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! ^^

Eu ainda ando meio enrolada com as leituras e posts aqui do blog, mas tô tentando me organizar direitinho. Mas prometo tentar aparecer por aqui com mais frequência! ^^

Mas e aí, me contem, como foi o final de semana de vocês?
Os meus finais de semana tem sido bem corridos, quase não dá tempo de fazer nada. Mas pelo menos tenho conseguido gravar mais vídeos lá pro canal e isso tem me deixado satisfeita. Tem saído vídeo quase toda semana. Aproveita e se inscreve lá pra não perder nenhum vídeo que essa semana tem mais um. :)

Enfim, o post de hoje é um review de um batom da Mais Vaidosa. Faz tempo que não faço reviews de produtos por aqui também, né!? Vocês gostam de posts assim?

Bom, o batom é o nº 62 da própria Mais Vaidosa que hoje já tem uma linha própria, inclusive de batons líquidos. Acho super bacana termos marcas nacionais investindo em produtos assim. Mas o de hoje não é líquido não, é aquele em bala mesmo.

Foto de celular, a noite, sem flash, com luz branca (de lâmpada mesmo) e sem efeito nenhum. Só melhorei o brilho e o contraste pra ver melhor a cor.

O batom nº 62 é um dupe do Heroíne da MAC. Fazia tempo que eu queria ele e quando deu, aproveitei pra garantir o meu. Não posso fazer comparação dos dois, pois não tenho o da MAC, mas falarei pra vocês o que achei do da Mais Vaidosa. Bora lá?

O batom nº 62 é um magenta quase roxo. Segundo a marca ele é efeito matte, mas eu achei que não ficou totalmente matte não. Diria que é semi-matte. Ele tem a textura relativamente leve e quando se passa ele não é muito "duro" não. Dá pra passar tranquilo. Enquanto a gente usa, dá pra sentir que ele tá lá na boca, mas nada que incomoda não. É preciso passar algumas vezes para que fique bem uniforme e, claro, é bom fazer uma esfoliação antes pra ficar bem bonito na boca (coisa que eu não fiz...).

Foto de celular, a noite, sem flash, com luz branca (de lâmpada mesmo) e sem efeito nenhum. Só melhorei o brilho e o contraste pra ver melhor a cor.

A duração dele também é boa. Passei ele pra gravar um vídeo, ou seja, falei até bastante, e ele ficou intacto até a hora que fui jantar. Passei era umas 15h30/16h00 e fui jantar era umas 19h45. Se eu não tivesse comido, acho que ele continuaria intacto por um bom tempo ainda. Depois que comi ele saiu mais no centro da boca, mas mesmo assim ainda ficou uma corzinha de fundo. Aí tomei um sorvete e depois ele tinha saído gradativamente do centro da boca até o contorno. Dei um retoque por cima mesmo e ficou bom. Isso já era umas 20h15. Hora que fui deitar, umas 23h20 ainda estava bonito. Ou seja, a duração é boa mesmo. E a cor dele também é bem viva e bonita. Na hora de tirar foi bem tranquilo. Usei um daqueles lenços demaquilantes e ele saiu todo.

Foto de celular, a noite, sem flash, com luz branca (de lâmpada mesmo) e sem efeito nenhum. Só melhorei o brilho e o contraste pra ver melhor a cor.

Uma coisa que gostaria de destacar é o formato da bala desse batom. Ele é um pouco diferente do tradicional, com uma leve ponta que ajuda na hora de fazer o contorno dos lábios pra depois passar. A embalagem é preta e simples, apenas com o nome da marca gravado, mas ela é resistente e eu, particularmente, achei bonita.


Foto com flash.
Foto com flash.

A conclusão é que gostei bastante. Com certeza compraria novamente, inclusive em outras cores.

Os batons da Mais Vaidosa você pode encontrar no próprio site da loja, que inclusive é muito bom. A gente acha várias coisas bacanas por lá. Recomendo.

E agora me contem, vocês já conheciam a marca? Já usaram essa ou alguma outra cor desse batom? O que acharam? E o que acharam desse que resenhei pra vocês?

E por hoje é isso gente!
Espero que tenham gostado!


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

14 comentários:

  1. Linda cor.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sempre vejo pessoas mostrando dupes de batons famosos e comparando com essa marca, o melhor que é brasileiro e barato ne? Pela sua resenha é um bom batom! As vezes prefiro um batom matte que não seja tão duro, pois ai é menos trabalho na hora de aplicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim.. fica bem mais fácil ter um desse jeito né!? Afinal mesmo que encontremos dupes por aí, se forem internacionais a compra já não vale tanto assim...
      É bom sim. Eu curti bastante.
      Isso é verdade. Eu tenho um matte da O Boticário também que ele foi bem chatinho de passar no começo. Prefiro esses mais macios.
      bjin

      Excluir
  3. Eu não sou muito fã de batão dessa cor, porque gosto mais de vremeião coisas assim, mas enfim, é indiscutível que QUALQUER COR fica linda em você, né quiridinha?! E olha só, esse olhão qeu tu fez, combinou master e ahazô! Queria saber fazer umas maquiage assim tbm! Adorei Monezita! Quero mais resenhas de batons! Beijo linda <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai.. eu também amoooo os vermelhos.. rs
      Só que a verdade é que batom eu adoooroo cores diferentes. Todas elas! haha
      Ah sua boba, agradeço ^^
      Cara, esse olhão eu nem sei mais o que fiz no dia.. mas sei que foi algo muito simples. Só usei uma sombra num tom próximo ao batom porque eu queria combinandinho... kkk
      Obrigada Jaque! Trarei mais resenhas sim! ^^
      bjin

      Excluir
  4. Assim que lançou o heroine eu fiquei louca pra comprar, fiz reserva e tudo na mac, mas nunca consegui comprar, pois sempre eu eu ia na loja estava esgotado :( Então é sempre bom quando alguma marca lança um paralelo né kkkkk E se for de qualidade e mais barato melhor ainda s2
    Pode fazer mais resenhas sim que com certeza eu vou estar aqui pra ler :3

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei doida quando vi o da MAC. Mas sinceramente, eu acho muito dinheiro pra um único batom... haha
      Uai, mas não entendi, pra quê valia a reserva então se você chegava na loja e tinha esgotado?
      Mas quando descobri esse da Mais Vaidosa fiquei bem feliz. Além de ser muito próximo ao Heroine, ainda é bom. Melhor que isso só se eu ganhasse o da MAC... haha
      Ok! Farei mais resenhas sim! ^^
      bjin

      Excluir
  5. adoro quando lançam batons baratinhos parecido com os caros ahahah
    esse eu ainda não tinha visto resenha, achei ele lindo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoroo!! haha
      Meu bolso então... agradece... rs
      Lindo, né!? E compensa viu. Recomendo ^^
      bjin

      Excluir
  6. Oi, Mone!
    Que cor linda. :D
    Se tem um trem que eu amo é batom. Não consigo sair de casa sem.
    E esse é lindoooo. Bem parecido mesmo com o Deep Heroine da Mac.
    Eu gosto de matte porque não sai, mas é tão chato de passar, né?
    Acho que esse meio matte é uma boa opção.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei essa cor, viu!?
      Eu também adoro! É uma das poucas coisas que uso no dia a dia.
      Também achei super parecido com o da MAC. A diferença é bem pouco.
      Acho bem chatinho de passar esses mattes. Tenho um da O Boticário que no começo era uma tristeza. Faltava arrancar os beiço fora... kkk
      Mas sim, esses semi-mattes são uma ótima opção.
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.