sexta-feira, 4 de março de 2016

Vídeo: Makeup Tutorial: Rainha de Copas Inspired

Oi, oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! ^^

E a semana, como tem passado?
Por aqui tudo tranquilo. Nada muito importante acontecendo, infelizmente... rs

Enfim, sabe o que eu trouxe hoje pra vocês? Sim! Mais um vídeo!
Finalmente tô voltando com tudo nas gravações.. vamos ver até quando vai durar isso, né!? haha
E sabe o quê que tem nesse vídeo? Um tutô de maquiagem... Isso sim é pra surpreender... rs

Bom, como falei no vídeo, não sou maquiadora, muito menos tenho experiência em gravar tutoriais de maquiagem, mas resolvi gravar pra vocês enquanto fazia esse teste de maquiagem pra um ensaio. E sim, já tem foto do ensaio sendo publicada lá na minha page. Quem quiser dar uma conferida é só passar por lá! :)

Desculpem o tamanho do vídeo, mas como é o primeiro do tipo que eu faço, fiquei sem saber o que deixar e o que tirar... Enfim, bora ao vídeo, né!?


Como puderam ver, a ideia era fazer uma maquiagem inspirada na personagem da Rainha de Copas, já que eu seria a mesma no ensaio. Queríamos uma make mais artística, então essa foi a ideia que veio na minha cabeça.

O que usei na maquiagem:

Pele
Pancake branco - Color Make
Pó Translúcido - Vult

Olhos
Lápis Vermelho Chinês 59 -  P&W
Pintura Facial Pinta Kara Vermelha - Glitter
Sombra Carbon Matte - MAC
Sombra vermelha opaca - Paleta de 88 cores sem marca
Lápis preto para olhos - Dailus
Cílios postiços com penugens vermelhas - foi comprado pela fotógrafa, não sei a marca

Boca
Batom preto 05 - Hator

E por fim, vamos ver algumas fotos da make. Foram todas tiradas do meu celular mesmo, então a qualidade não está excelente. Mas não tá tão ruim assim também não. As fotos são da make teste e por último tem uma da make oficial. Para ver as fotos do ensaio, você pode acessar minha page.






Selfie do dia do ensaio com a make oficial. ^^


Espero que tenham gostado! :)


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

14 comentários:

  1. Que linda! Queria conseguir fazer essas coisas, tenho uma super dificuldade em me maquiar :/
    Bom fim de semana! Beijos, Menina Borboleta

    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu também tenho dificuldade em muitas coisas. Mas o negócio é prática. Só tentando que a gente aprende a se maquiar. E no começo vai sair cada cagada... rs
      Mas com o tempo você vai se aperfeiçoando. ^^
      bjin

      Excluir
  2. Bom dia! Tudo bem?
    Ficou muito boa a make!
    Passando pra retribuir seu comentário lá no meu blog.
    Volte sempre! www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem sim! Espero que com você também! :)
      Obrigada! ^^
      Volte sempre também... ;)
      bjin

      Excluir
  3. Monezita, meu amô, minha diva talentosa, e dona de um dos blogs que mais senti falta! Eu voltei do hiato, e agora, aos pouquinhos, vou colocando a leitura em dias. Eu vi algumas fotos suas desse ensaio no Facebook e fiquei apaixonada! Eu queria ter talento pra maquiagem também! :( Adorei tudo, linda, desculpe a minha ausência, vou continuar te acompanhando sempre! <3
    Beijos
    4sphyxi4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda.. de vez em quando a gente precisa de um tempinho pra gente, né!?
      Sem pedidos de desculpa por isso, ok!? ♥
      Vou repetir o que já disse ali em cima, maquiagem é treino. Eu mesma sou péssima em muita coisa ainda. Mas com o tempo e a prática a gente vai pegando o jeito. ^^
      Obrigada, viu!?
      bjin

      Excluir
  4. Mas que coisa linda maravilhosa! Você já sabe né mone que você é perfeita hahahaha! Os mega cílios deram o toque final! Arrasou demais! O que eu mais gosto é que quase tudo foi feito com produtos baratinhos e acessíveis. É assim que é bom! ♥

    Beijos!

    madessy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Madaha! ♥
      Hahahaha... estou muito longe da perfeição amada.. talvez em outra vida... rs
      Não é!? Achei esses cílios o máximo. O que faltava na make! ^^
      Sim, sim... infelizmente não tenho rios de dinheiro pra comprar make cara, então a gente tenta se virar com o que dá, né!?
      bjin

      Excluir
  5. aaaaaaaaaaaah que liiinda! adorei a make e esses cílios maravilhosos?
    o vídeo ficou muito bom Mone!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Grazi!!!
      Esses cílios são o máximo né!? Eu também amei! ^^
      bjin

      Excluir
  6. Moneeeee, ficou muito legal!
    Adorei a maquiagem.
    E ficou super legal que a do ensaio foi ainda mais glamour.
    Arrasou! :D
    Quero ver o ensaio completo.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teca!
      Pois é, na do ensaio eu arrumei o que achei que ficou faltando. Ficou bem melhor, né!? rs
      Tô postando as fotos aos poucos lá na page. Só acompanhar ^^
      bjin

      Excluir
  7. Oi, Mone! Gostei da maneira como interpretou a make da personagem :) O olho preto com vermelho é inspirador, e a sombra colorida deu um toque muito bacana!
    O vídeo ficou bom, por ser o primeiro :)

    Beijos!

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Curti o resultado também.. rs
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.