quarta-feira, 16 de março de 2016

Vídeo: Unboxing: Jardim Venenoso | Recebidos

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E a semana, como tá indo?
Eu tenho achado que tá voando, como sempre... ultimamente os dias tem passado tão rápido né!? A gente nem vê direito... rs

Enfim, vamos ao post de hoje que é mais um videozinho!
Estão vendo como eu tenho conseguido gravar mais? Tô ficando bem satisfeita com isso. Minha meta é conseguir fazer 1 vídeo por semana. Às vezes não rola, mas tô tentando! ^^

Bom, o vídeo de hoje é de unboxing da loja Jardim Venenoso, minha parceira. Lá eu mostro os recebidos da vez. Bora conferir?




Deixo aqui agora as fotos do que recebi pra vocês poderem ver melhor:

Colar Morcego Witch (foto da loja)
Colar Galaxy Soontag (foto da loja)
Colar Galaxy Odin's Eye (foto da loja)
Drink Blood Shot (foto da loja)
Raglan Queen of Hearts (foto da loja)

E foram esses os recebidos. Lindos né gente!? Amei tudo! Tô aqui morrendo de amores... rs
Vocês gostaram?

Se gostaram eu tenho duas boas notícias pra vocês. A primeira vocês já sabem, com o cupom 'Mone Venzel' vocês tem 10% off em toda a loja. Dá pra correr lá, comprar todas essas coisinhas lindas e ainda ganhar um descontinho. :)


A segunda notícia boa é que iremos sortear alguns desses recebidos lindos pra vocês. É só ficarem de olho nas minhas redes sociais que em breve teremos o primeiro sorteio!

Gostaram das notícias? Espero que sim! ^^

Conheçam a loja: Site - Facebook - Instagram

E não se esqueçam de se inscreverem lá no canal também pra poder receber os vídeos em primeira mão! Nem todos eu vou trazer aqui pro blog. ^^

Espero que tenham gostado do post também! ♥


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

24 comentários:

  1. Lindos colares.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as peças e a loja é bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Tem muita coisa linda por lá! ^^
      bjin

      Excluir
  3. Nossa, só conhecia unboxing de coisas nerds, esse lado goth eu nunca vi nenhuma, que legaaaaaaaaaaaaaaal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, unboxing tem é de tudo, viu!? Só procurar na net que cê acha ^^
      Adoro vídeos assim, porque dá pra ver melhor os produtos e tal. rs
      bjin

      Excluir
  4. Oi, Mone!
    Não apareceu o vídeo para mim :(
    Mas pelo menos pude ver os produtos pelas fotos.
    Lindos, lindos, mas meu preferido de longe foi o colar Galaxy.
    <3
    Vai ter sorteio? Oba! Legaaaal! Vou ficar de olho.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Teca, sério? Que triste... não sei porquê que não apareceu... mas segue o link aí embaixo caso você tenha curiosidade ^^
      https://www.youtube.com/watch?v=8PMgbF53QIU
      Esse Galaxy é muito amor, né!? Acho maravilhoso!
      Vai sim! Já tá tendo! rs
      Lá no insta ^^
      bjin

      Excluir
  5. Só passei pra dizer o que você já sabe Mone : ORGULHO DE TER VOCÊ NA LOJA SUA LINDA ,DIVA ,SAMBA NA CARA DA SOCIEDADE Bjokassssssssssssssssssssssss e muito obrigado por tudo!

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda! ♥
      Muito obrigada por tudo! É um prazer ser sua parceira!
      bjin

      Excluir
  6. Amei o colar galaxia azul!!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né!?
      Tá tendo sorteio dele lá no insta! @monevenzel
      Corre lá que dá tempo de participar ^^
      bjin

      Excluir
  7. estou babaaaaaaaando por todos os ítens! O meu preferido foi o colar de morcego. AI EU QUEEEERO!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também babeeeeiiii em tudo! haha
      Esse colar de morceguinho é um dos meus preferidos também! Adoro! ^^
      bjin

      Excluir
  8. lindos esses colares : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né!? ^^
      Vou lá no seu dar uma conferida também! Obrigada!
      bjin

      Excluir
  9. Ai que demais!!! Adorei esses copos :)

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse copinho é o máximo! Tem um outro na loja também que muito legal! ^^
      bjin

      Excluir
  10. adorei o colar de galáxia! muito lindo!
    os copos eu tbm achei legal haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né!? ^^
      Tá tendo sorteio dele lá no insta!
      Esse copinho é o máximo mesmo.. rs
      bjin

      Excluir
  11. Realmente Mone, que recebidos mais lindooos! Fiquei louca com esses copos, achei o máximo!! E esse colares de lua, tenho nem o que dizer pois eu mesma tenho dois :3


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!? Pirei com tudo! rs
      Sim, esses colares de lua dá vontade de ter todos os tipos... ^^
      bjin

      Excluir
  12. Mooone! Primeiro vídeo teu que eu vejo :)
    Que coisas lindas (e trevosas), hein? Eu adorei o Blood Shot (e o comentário da tequila heuahuaeh), e juro que senti tua felicidade em relação à camiseta... Mas convenhamos: é apaixonante, eu adorei muito!!!
    Parabéns pela parceria :)

    Beijos!

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina!? Amei tudo! rs
      E já fiz um sorteio e em breve farei mais dessas coisas lindas lá na página e no instagram. Fica de olho que você pode ser a sortuda! ^^
      shauhaushu... Tequila é tudo de bom, né não!? haha
      Ah, aquela blusa é linda de mais. Tenho nem palavras pra descrever o quanto gostei.. rs
      Obrigada! :)
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.