segunda-feira, 23 de maio de 2016

Esmalte da Vez: Novo Toque - Cremoso - Fulgor

Oi, oi, oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E o final de semana, como foi? Fizeram muitas coisas ou apenas descansaram?
Eu fiz um bocado de coisa. Ainda saí no sábado e gravei vídeos no domingo! Olha só, verdadeiro milagre duplo... haha
Fiquem de olho aqui e no canal que teremos vídeo novo essa semana. :)

Mas enfim, vamos ao post de hoje, né!?
Depois de tanto tempo sem nem esmalte passar direito, hoje venho com um novo pra indicar pra vocês. E bora lá que a dica é boa, hein!? :)

O esmalte da vez é a cor Fulgor da marca Novo Toque.
A cor eu diria que é um azul bic e ele é cremoso. A marca não é muito conhecida, é dessas baratinhas que a gente acha por aí mesmo. Fui um dia na loja de cosméticos e vi esse e uma outra cor lá dando sopa e não me aguentei. Peguei... rs




Eu preciso dizer que me surpreendi positivamente com esse esmalte. Não imaginava que seria tão bom por ser baratinho como foi. Não lembro bem o preço, mas não foi mais de R$3. Na verdade, acho que não chegou nem a R$2. Pra ele ficar bom é preciso passar duas camadas, mas ele não fica grosso. E dura gente. Dura muito. Eu passei ele na segunda-feira passada e ele ainda tá aqui firme e forte. Já lavei vasilha, já mexi com sabão em pó e cloro e ainda tá bom na unha. Já fez 1 semana e só hoje ele começou a descascar bem pouco nas pontinhas de algumas unhas. Gostei mesmo. E a quem se interessar, recomendo.

E é isso gente. Espero que tenham gostado da dica. Me contem agora uma coisa, vocês já conheciam essa marca? E essa cor? O que acharam?


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

12 comentários:

  1. nossa Mone que cor linda de esmalte menina, choquei! confesso que ainda não conhecia essa marca, mas gostei desse tom e principalmente do precinho! Suas unhas são lindas e essas tattoos nos dedos são perfeitas, adoro! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Lindo esse tom, né!? Eu também amei!
      Conheci essa marca agora também e já curti. Durou bem.
      bjin

      Excluir
  2. Linda sua unha, cor massa.
    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou a louca do esmalte azul, eu amo, e tenho todos os tons possíveis uheuheueh acho esse tom lindo, e se um dia achar desas marca pra comprar, com ctz vou dar uma chance! Ótima resenha :D
    bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance mesmo porque vale pena! Além de um tom muito bonito, ele é super duradouro. Compensa.
      bjin

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu gosto bastante de esmalte azul e adorei esse! ^^
      bjin

      Excluir
  5. Mone sou mega suspeita pra falar porque eu adoro esmalte azul! E esse tom tá lindo! Nunca vi a marca pra vender por aqui, uma pena :/

    Blog Amora Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esmalte azul. Adorei esse.
      Foi a primeira vez que vi dessa marca por aqui também. Deve ser nova. Logo, logo chega por aí ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.