quarta-feira, 25 de maio de 2016

Parceria: Vídeo: Unboxing: Ravenous | Recebidos + Cupom de Desconto

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!!! ^^

E a semana, tá tranquila? Ou tá pura correria por causa do feriado?
E por falar em feriado, como isso me deixa feliz... ainda mais que vou emendar a sexta junto. Essa é uma das poucas vantagens de se trabalhar no Estado... ^^

Mas enfim, vamos ao post de hoje. É com muita felicidade e orgulho que venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog e canal, a loja Ravenous!

É bem capaz que muitos aqui já conheçam a loja, mas para quem não conhece, deixa eu contar um pouquinho. A Ravenous é uma marca nacional de acessórios especializada em acrílico. Todos os produtos são feitos artesanalmente pela Estefani Pereira, designer e proprietária da marca. Os acessórios passam por diversos estilos que envolvem o alternativo como o gótico, o geek, ocultismo e outros. A Estefani também faz peças exclusivas de acordo com o pedido do cliente. É só enviar sua ideia que ela vê o que dá pra fazer.

Eu recebi algumas peças da loja e resolvi gravar um vídeo de unboxing para vocês verem como chegam os produtos. Bora ver?




Cês viram gente, que coisas lindas eu recebi? Amei tudo! *-*
Sempre ficava namorando as peças da loja e fiquei muito feliz quando a Estefani entrou em contato comigo para propor a parceria. Mas vocês sabem, né, que quando eu faço parceria vocês também saem ganhando e claro que vocês terão cupom de desconto para se jogarem nas comprinhas na loja. É só utilizar o código "monevenzel" que vocês terão 10% de desconto ao final da compra. Não é lindo!?


Vou deixar aqui agora as fotos dos produtinhos que eu recebi pra vocês poderem ver melhor e logo em seguida o site e as redes sociais da loja pra vocês conhecerem melhor e já planejarem as comprinhas.

Colar Moon Cat

Brinco Moon Cat

Brinco Teia de Aranha

Colar Minor Baphomet

Colar Triforce

Loja Ravenous: Site - Facebook - Instagram


E é isso gente. Espero que tenham gostado da novidade, do presentinho e do post e vídeo! Deixem aí nos comentários o que acharam da loja e das peças que eu recebi. :)


Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

22 comentários:

  1. Colar triforce de Zelda! *----------------*
    Mas que lindeza minha gente!!! <3
    Adorei, adorei, adorei!!!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não queria contar não, mas vai rolar sorteio desse colar lá na página em breve! ^^
      bjin

      Excluir
  2. Amei todos! Principalmente o da Triforce né, a fã de Zelda babou aqui!!! Imaginava sua voz diferente hahaha

    Beijos, Menina Borboleta!!
    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos lindos, né!? ^^
      haha.. eu também sempre imagino a voz das pessoas diferentes.. é até estranho de vez em quando.. rs
      bjin

      Excluir
  3. A Ravenous é uma loja muito maravilhosa!! Se eu tivesse dinheiro sobrando com certeza compraria todos os acessórios possíveis de lá <3
    Parabéns pela parceria gata!!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! ^^
      Verdade.. dá vontade de ter tudo, né!? rs
      bjin

      Excluir
  4. Olá! Mencionei seu blog numa tag lá no Menina Borboleta. Tem 11 perguntas te esperando para serem respondidas e mais 11 fatos sobre você <3 corre lá que tô curiosa pra saber suas respostas e pra gente se conhecer melhor!

    Com carinho, Menina Borboleta <3

    Esse é o link do post: http://meniborboleta.blogspot.com.br/2016/05/tag-sobre-menina-borboleta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que linda! ^^
      Obrigada por lembrar de mim! Vou lá dar uma olhadinha!
      bjin

      Excluir
  5. Olá, estou conhecendo seu blog agora (através de uma TAG no Menina Borboleta) e estou adorando! Não conhecia essa loja mas já vou fuçar pq achei o trabalho incrível, só me falta sobrar uma grana pra adquirir algo haha.

    www.teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Seja muito bem vinda! :)
      E obrigada! ^^
      As coisas de lá são lindas mesmo.. dá vontade de ter tudo.. rs
      bjin

      Excluir
  6. Oiii =]

    eu respondi a uma Tag sobre mim no meu blog e indiquei seu blog para fazer a mesma tag =] dá uma olhadinha lá =D

    http://dhyngetal.blogspot.com.br/2016/05/tag-sobre-dhy-ngetal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por lembrar de mim! ^^
      Vou lá dar uma olhadinha sim!
      bjin

      Excluir
  7. Amei o colar de lua com gatinho ♥
    arrasou
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Obrigada Grazi!
      São lindas mesmo.. dá vontade de ter a loja inteira.. rs
      bjin

      Excluir
  9. Sou doida por esse brinco de teia de aranha, com ctz estará na minha lista de compras futuras *-----*
    Parabéns pela parceria!
    bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Ele é muito lindo, né!? Amei por ter recebido ele!
      bjin

      Excluir
  10. Que coisas liiiindas <3
    Devagarinho eu tô me organizando pra comprar mais roupas e acessórios pra mim, ea Ravenous será uma das lojas onde vou comprar <3
    Esse colar da lua com o gato é demaaaaaaais!

    Beijos, Mone!

    http://vultuspersefone.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são!? *---*
      Eba! Não esquece do cupom de desconto, hein!? ^^
      Ele é muito lindo mesmo. Sempre fui apaixonada por ele... rs
      bjin

      Excluir
  11. Adorei os acessórios, super estilosos!

    ResponderExcluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.