quarta-feira, 4 de maio de 2016

Vídeo: Makeup Tutorial: Maquiagem Completa + Esfumado Preto e Laranja

Hello pessoas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Olha só quem tá voltando! Aos poucos, mas estou. E também não sei por quanto tempo, afinal vocês já perceberam como minha pessoa aqui é a little instável... rs (se não percebeu dá uma olhadinha no post anterior)

Mas enfim, voltei hoje e tô voltando com vídeo ainda! ^^
O vídeo de hoje é de maquiagem. Um teste que fiz pra um ensaio que também já aconteceu e vocês podem conferir as fotos lá na minha página.

Como vocês já sabem, eu não sou maquiadora, mas muitas das vezes que vou fazer algumas fotos, tenho que fazer minha própria make, então acabo me arriscando um pouco. E dessa vez resolvi fazer um teste pra ver se ia dar certo e aproveitei pra gravar pra vocês. ^^
Bora ver o vídeo?


Abaixo os produtinhos usados nessa maquiagem:

Pele
Base Cor 01 - Vult
Corretivo Cor Claro - Mais Vaidosa
Pó Compacto Cor Porcelana - Color Trend - Avon

Olhos
Sombra Carbon Matte - MAC
Lápis Jumbo Branco - A Maçã
Sombras laranja opaca, laranja cintilante e branca opaca - Paleta de 88 cores sem marca
Delineador Líquido Preto - Archy Makeup
Lápis preto para olhos - Dailus
Máscara de Cílios Preta Colossal - Maybeline
Lápis de Sobrancelha - Koloss

Boca
Batom preto 05 - Hator

E agora algumas fotos da maquiagem finalizada.Todas as fotos estão sem edição nenhuma.



Foto sem flash.

Foto com flash.

E é isso gente. Espero que tenham gostado! :)
Se alguém se inspirar e tentar reproduzir, me deixa ver, hein!? ^^


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

24 comentários:

  1. Monezita, que bom ver você por aqui dnv, ainda mais em vídeo!! *-*
    Eu gostei da make, antes eu tinha um problema sério com sombra laranja, mas depois que descobri como ela contrasta bem om o preto, me apaixonei!! Kkkk
    Posso me inspirar e tentar reproduzir?
    Beijão. ♥

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda, obrigada! ^^
      Te entendo. Eu sempre tive problemas com cores coloridas num geral.. rs
      Mas com o tempo a gente vai fazendo umas misturas e vendo que dá certo. O laranja, por exemplo, fica bom também com roxo. Fica legal num degradê com vermelho ou amarelo. E dependendo do tom, ver e azul também deve dar.
      Mas preto com laranja dá um contraste realmente lindo! ^^
      E claro que pode! Se fizer mesmo me mostra, hein!? Quero ver! *o*
      bjin

      Excluir
  2. Finalmente a senhorita voltou a fazer videos! Aeee! <33
    Linda, como sempre! E tô adorando esse cabelo! Beijos Monezita!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jaque! Finalmente... rs
      Obrigada amore! ♥
      Eu também tô adorando esse laranja ^^
      bjin

      Excluir
  3. Arrasou na make.
    Fica linda de qualquer jeito mesmo! :3

    https://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece né bobona! ♥ haha
      Que bom que finalmente voltou ^^
      bjin

      Excluir
  4. Moneeeeeeeeeee
    Você voltou! Ebaaaa!
    E voltou toda gata de cabelo laranja.
    Adorei! <3
    Linda a maquiagem, mas não uso batom preto, hehe. E esses pontinhos maravilhosos?
    Muito bacana!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volteeeeeii Teca! ^^
      Não sei por quanto tempo, né... rs
      Obrigada!
      Uai, mas você pode trocar o batom preto por qualquer outra cor que goste. É só adaptar ao seu estilo. Esses pontinhos deram um toque a mais, né!?
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  5. A cor do teu cabelo está linda! Gostei da maquiagem, recentemente comprei umas sombras laranjas e vi como elas podem ser versáteis. Gosto muito de quando as maquiagens levam esses pontinhos também, fica bem legal. Também to gostando de aplicar base com esponja, to com preguiça de pinceis.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Olha, base com pincel, dependendo do pincel, não fica legal. Adorei essa esponjinha.
      Sobre a sombra laranja, realmente, elas são bem versáteis e ficam lindas numa make.
      bjin

      Excluir
  6. Adorei o desenho do degrade com laranja. Cores vivas ficam lindas em maquiagens góticas dão um contraste, é bem parecisa com a maquiagem que costumo fazer estilo Pumpkin. E não conhecia essa marca do batom preto, acho que irei atras.

    E caramba, seu cabelo ta super show!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Também acho esse destaque lindo!
      Vai atrás sim que compensa viu. Barato e bem preto.
      bjin

      Excluir
  7. Adorei ♥
    arrasou !
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Arrasou linda make amei tutorial maravilhoso lindo blog
    sucesso seguindo, bom final de semana e FELIZ DIA DAS MÃES.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Mudou o cabelo de novo :) me lembrou a personagem Mad Hatter de Angel Sanctuary.

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei.. não me aguento.. rs
      Não conheço a personagem. Vou procurar pra ver.. rs
      bjin

      Excluir
  10. OI Mone adorei a maquiagem gente, que linda!!! Adoro essa combinação de sombra laranja com preto e tb com o batom! Me lembra muito o halloween! Amei! bjs

    www.decoturnoespikes,com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camilla! Elogio seu quanto a maquiagem é sempre uma honra, afinal você arrasa, né!? ^^
      Sim, também acho que lembra muito o halloween e amo isso! rs
      bjin

      Excluir
  11. Mone, adorei a make! ficou linda demais! e como laranja fica bonito com preto né? nunca pensei em misturar essas duas cores na sombra hahaha, adorei o resultado!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também adorei o resultado de preto com laranja. Dá um destaque muito bonito ^^
      bjin

      Excluir
  12. que lindaaaaaaaa
    amei o laranja combinando com o laranjão do cabelo.
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giovana!
      A combinação foi proposital! rs
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.