segunda-feira, 27 de junho de 2016

Outfit: Red Jaguar

Oi, oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

E o final de semana, como foi?
Espero que bom! ^^
O meu foi legal. Até saí esse final de semana, acreditam? haha
E por ter saído, consegui fazer foto do look pra vocês. E esse será o post de hoje. Só desconsiderem a minha cara, porque fiz as fotos no domingo de manhã quando cheguei em casa e eu saí no sábado a noite... rs

O look da vez é com um vestidinho que eu tenho faz tempo. Tinha usado ele uma vez só. Como vocês já sabem, eu sou uma pessoa calorenta e como não tava fazendo frio faz tempo e eu acabei parando de sair, esse vestido ficou guardado por um longo período... rs
Mas dessa vez deu pra usar ele de novo. Durante a noite esfriou bastante até, mas queria dizer que apesar de não parecer, esse vestido é bem quentinho e não me deixou passar frio.. rs

Bora as fotos então, né!? Dessa vez temos até participação especial nas fotos. Meu trenzinho lindo, o Fuxico (meu cachorro... ^^)





Esse bracelete lindo de cobra eu acabei comprando de um vendedor ambulante num barzinho que eu e minha amiga sentamos antes de ir pro lugar a já incorporei ao look.. rs




Trenzinho meu... ♥
Vestido: Marisa / Bota: Loja Couro Bolsas - Loja Eldorado / Bolsa: Feira Shop no Eldorado - Contagem-MG / Tattoo Choker: eBay / Pulseira: vendedor ambulante / Anéis: SammyDress e feirinha

Como vocês puderam perceber, sim, eu tô de cabelo novo de novo... Quem me segue no instagram ou no facebook já tinha visto. Mas acho que nessas fotos o tom ficou um pouco mais próximo do real das que eu tinha postado nas outras redes. O que eu fiz foi apenas passar um tonalizante rosa por cima do laranja amarelado que tava antes. Tinha enjoado do tom e resolvi mudar. Essa foi a cor que foi mais fácil na ocasião. Nem cheguei a descolorir raiz nem nada, como vocês viram. Eu sabia que não ficaria rosa, pois o laranja que tava por baixo iria influenciar na cor. Mas gostei do resultado. Essa coisa meio rosa, meio magenta, meio avermelhado... rs

E bom, é isso gente. Espero que tenham gostado. Me contem aí embaixo o que vocês acharam! :)

Uma ótima semana a todos! ♥

Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

20 comentários:

  1. Diva como sempre, Mone. Esse vestido é muito bonito, tanto o modelo quanto a estampa. É muito sensual. :3
    Você fez alguma coisa no cabelo além de pintar? Está com uma textura muito bonita e natural.
    Seu cachorro é muito fofo. *-*
    Beijão.

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suelen! *-*
      Então.. essa textura aí é ele tentando voltar ao natural... rs
      Meu cabelo natural, ao contrário do que muitos pensam, não é liso. Mas como eu alisava ele há muitooooooo tempo, acaba que todo mundo acha.. rs
      Ainda não tô lidando muito bem com ele. Tem dia que tá bonito, tem dia que tenho vontade de chorar, mas aos poucos eu faço as pazes... rs
      Ele é um amorzinho, né!? *-* rs
      bjin

      Excluir
  2. A cor do vestido casou muito com seu cabelo <3
    E eu ainda quero ver vídeo de todas as suas botas, é cada uma mais linda que a outra!

    Beijão, Mone diva!
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina!?
      Depois que vi as fotos fiquei pensando isso... rs
      Vou fazer, deixa só eu voltar a gravar... ^^'
      bjin

      Excluir
  3. Meniiiina, amei esse look! Principalmente como ele combina com esse teu cabelo novo, que inclusive ficou lindíssimo!!! *u*


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa sua linda! ^^
      Acredita que só percebi essa combinação do cabelo com o vestido depois que vi as fotos!? rs
      bjin

      Excluir
  4. Primeiramente, eu nem percebi que você tinha mudado a cor de cabelo porque você chegou a postar no face umas fotos antigas e eu achei que essas tb eram hahahah, olha a lerdeza da minha pessoa!
    Segundo, queeeeeeeeeee luxo menina! Que arrazo hein?


    www.memoriasdeumaguerreira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. tanto lá quanto no insta eu tenho postado várias fotos de períodos diferentes.. rs
      Mas sempre posto uma com a legenda contando que é cabelo novo.. rs
      E obrigada!!! *-*
      bjin

      Excluir
  5. Muito linda! Só de olhar esse look eu já tremo de frio hahaha olha, pra quem chegou domingo de manhã, você tá linda!!! Pq eu volto acabada hahahaha

    Sucesso! Com carinho, Menina Borboleta.

    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Vou te contar a verdade... eu voltei no domingo, mas tirei uma soneca na casa de uma amiga primeiro... haha
      Saímos do lugar de madrugada e eu não tinha ônibus, aí fui pra casa dela até dar hora de ir pra casa.. só por isso não tô tão acabada assim... rs
      bjin

      Excluir
  6. Oi, Mone!
    Saiu sábado e chegou domingo?
    Vida booooa, hein?
    Hehehe.
    Adorei o look e achei muito legal o bracelete.
    E que fofura o Fuxico.
    <3
    Uma graçaaaaaaaa!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih.. fazia tempo que não fazia isso viu... tô andando muito velha pra sair... hsuahsua
      Obrigada! ^^
      O Fuxico é meu amorzinho... rs
      bjin

      Excluir
  7. Oi Mone adorei o look, esse vestido é lindo e combina demais com vc e seu estilo! Esse seu cabelo tá lindo tb! O fuxico é pura fofura! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camilla! *-*
      O fuxico é meu amorzinho... ^^ rs
      bjin

      Excluir
  8. Gostei do look simples e sexy, amei o cabelo e o cãozinho também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei do look inteiro, e achei muito amor esse bracelete! Vc te um corpão, Mone. Ensina pra gente! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Ih.. tem nem o que ensinar.. por baixo desse vestido temos muitas gordurinhas... kkk
      bjin

      Excluir
  10. Mone, adorei o look! Achei a estampa linda e ao mesmo tempo bem diferente, foge das onças comuns sabe? Lindo lindo!

    wwww.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi! :)
      Não é!? Pensei a mesma coisa quando comprei o vestido.
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.