quarta-feira, 15 de junho de 2016

Wishlist: Atualização da Wishlist #2 - Julho 2015

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Desculpem o sumiço.. não tenho andado muito bem... ando extremamente chateada com umas coisas aí. Muito desanimada e sem esperança também. A cada dia que passa tenho menos vontade de fazer as coisas e, principalmente, de conviver com as pessoas. Mas não vou me prolongar sobre o assunto. Depois, se eu sentir necessidade, escrevo alguma coisa.

Mas enfim, vamos ao post de hoje, né!?
Depois de milhõõõões de anos resolvi atualizar a última wishlist que fiz aqui no blog. Não queria atualizar a cada aquisição pra não ficar muito chato e como agora já adquiri algumas coisas e desisti de outras, resolvi atualizar pra vocês. Não vou falar sobre todos os itens pra não ficar grande. Quem quiser saber o que é e de onde é cada coisa é só ir lá no post da wishlist. Aqui vou comentar rapidamente sobre as aquisições e desistências. Mais pra frente farei posts de resenhas e/ou experiência de compra das coisinhas que comprei.

Bora pra primeira parte da lista então, né!?


2- Calça 0827 - Black Shoes: Desisti desse item porque reparei melhor no meu guarda-roupa e eu já tenho muitas calças. E tenho uma, inclusive, desse tipo mais arrasadora (só que a minha é da Sweet Sam). Por isso a desistência. Mas essa não deixa de ser linda... ^^

4- Segunda Pele Telada - Persephone Dark Clothes: A aquisição não foi exatamente essa peça da foto e dessa loja. A ideia era uma blusa nesse estilo. Aproveitando uma compra que fiz de outro item da wishlist, resolvi comprar uma segunda pele telada também só que um pouquinho diferente e da loja Queen of Bones. Em breve post de experiência de compra na loja.

5- Blusa/Casaco 2204 - Dark Fashion: Desisti desse item porque pensei melhor em que tipo de peças que quero para o frio e mudei de ideia sobre essa peça. Essa peça é linda, linda, mas como disse anteriormente, parece uma peça mais leve. Mais meia estação do que algo pro frio. E peças meia estação eu não estou precisando no momento. Preciso de peças de frio mesmo.

6- Vestido Longo Pentagrama - Miniminou: Aqui a peça adquirida também não foi a da foto. Mas foi um vestido longo, que era o que eu queria. Sobre essa peça da Miniminou eu sempre tinha dúvidas se realmente me serviria. O tamanho no site me deixou na dúvida se não ia ficar curto em mim. E eu sou bem alta até. Acabei encontrando um vestido longo numa dessas lojas de bairro que eu adorei! E foi bem baratinho! Vocês verão look com ele por aqui ainda.

Sobre os outros itens, ainda estou na procura ou na espera do $$$... rs

Agora vamos para a segunda parte da wishlist.

  
9- Bolsa Pentagrama - Queen of Bones: Ah essa bolsa linda... amei! Junto com ela que aproveite pra comprar a blusa de tela. E acabei comprando uma outra bolsa junto que pedi personalizada em formato de concha *-*. Ficou linda! Depois mostro mais pra vocês.

10- Sapato Boneca Envernizado: Esse da foto é da loja Vilela Boots. E foi o da Vilela mesmo que eu acabei comprando. Mais pra frente faço review dele aqui. Junto com ele acabei comprando um coturno, que não sei porque raios eu não tinha no armário até hoje. Acho que era porque sempre que tava com o dinheiro acabava vendo uma bota linda e comprava. E eu sou apaixonada por botas... rs
(Veja o vídeo de unboxing da compra na Vilela Boots aqui.)

12- Melissa Strips Preta - Melissa: Como eu já tinha dito, quando fiz o post da wishlist eu já tinha ganhado essa Melissa. Mas deixei na lista por checagem. Ganhei ela da minha mamis. Depois faço review dela também.

Os outros itens eu também continuo querendo. A câmera provavelmente não será mais essa, pois ela saiu de fabricação, para a minha tristeza. E agora não sei mais vou querer no lugar.. vamos ver...

E bom, é isso gente! Não deixem de conferir o post original da wishlist para verem sobre os outros produtos (caso não tenham visto na época). Espero que tenham gostado! :)


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

12 comentários:

  1. Mone, vou te imitar muito hahhaa
    Também quero aquela blusa telada e foi graças à ti que encontrei <3
    E por um preço maravilhoso, né?

    Posso te pedir outro vídeo? Hahaha Faz um mostrando suas botas! 💜
    E não importa o sumiço, estaremos aqui pra ler seus posts sempre que você postar!

    Beijão, deusa!
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahsua.. pode imitar! Vamos ficar lindas e estilosas por aí! rs
      Ah aquela blusa... tô in love com a minha... rs
      Pode uai! Anotei a dica aqui! Mas pra falar a verdade, nem tenho muitas botas. Apesar de já ter comprado muitas, eu perdi várias pelo caminho que foram estragando de jeito que nem dava pra consertar.. rs
      bjin

      Excluir
  2. Eu adorei tudo da lista, até os cancelados, só me falta dinheiro! Caminho pelos brechós e faço minhas próprias roupas, pois acho essas lojas muito caras! Nas minhas férias quero ver se costuro uma bolsa legal, com asas de morcego, orelhas de gato, pentagrama ou coisas do tipo! As lojas alternativas aqui do Brasil são muito caras, deveria ser o contrário, né?!
    Fica melhor Mone! Se quiser conversar ou precisar de algo, é só me pedir!

    Sucesso! Com carinho, Menina Borboleta.

    meniborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Precisando tô aqui também, viu!?
      Bom, dinheiro me falta também viu... tá fácil não.. haha
      Sobre o preço das lojas alternativas brasileiras, na verdade não era pra ser o contrário mesmo não. A diferença das lojas alternativas pra essas mainstream é que elas não fazem muitas peças de uma vez só. É só por encomenda, porque a demanda é menor. E com isso o preço acaba sendo mais caro mesmo. A maioria das vezes são produtos feitos artesanalmente. Peça por peça. E são produtos mais exclusivos. Então tudo isso contribui para o encarecimento da peça. Infelizmente, ter um estilo alternativo é caro... rs
      bjin

      Excluir
  3. Mone, que legal que você já conseguiu várias coisas da sua wishlist!
    essa câmera é a mesma que eu tenho e já vi um monte de gente falando que não encontra mais ela mesmo, uma pena, porque ela é mt boa!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Grazi, uma pena mesmo não achar dela mais. Agora não sei mais qual comprar. Estão todas tão caras... e eu ando precisando de uma porque uso a daminha irmã... mas um dia decido.. rs
      bjin

      Excluir
  4. As peças da black frost são um luxo né? A Alexandra é uma linda divosa, babo horrores nela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! Dá vontade de ter tudo, né!? ^^
      Ela é um arraso mesmo.
      bjin

      Excluir
  5. Oi, Mone!
    Eu nem te conheço ao vivo e consigo enxergar você em cada uma dessas peças.
    É tããããão sua cara!
    <3
    Muito legais as suas aquisições.
    Espero que as outras que você queira consiga. E se não foi exatamente essas, pelo menos parecidas e ainda mais baratas, hahaha.

    Fica bem.
    :*

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahsuahsu... também acho tudo a minha cara... rs
      Obrigada! ^^
      Também espero conseguir tudo logo! E se for mais barato, melhor ainda!
      bjin

      Excluir
  6. MONEEEEE BORA CASA <3
    Sua wishlist é a minha também! Aquela Melissa ali é um sonho meu.
    Todas as plataformas do mundo senhô é meu sonho ausuahsuahsuahs


    Beijos!

    madessy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahsua... bora! ♥
      Nossa.. nem fala.. tem cada plataforma linda por aí que só de pensar já dá vontade de chorar... rs
      Essa Melissa é lindona mesmo, viu!? Adoro ela! ^^
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.