segunda-feira, 11 de julho de 2016

Outfit: Black and Purple

Olá pessoas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! :)

Eu ando tão desleixada aqui com o bloguinho, né!?
Tenho passado bastante tempo sem postar e tal..
Mas é que semana passada foi puxado. Fiquei sozinha no serviço e acabei tendo que me virar. Mas hoje tô de volta e espero poder colocar tudo em ordem por aqui logo, logo. :)

Bom, o post de hoje será mais um de look do dia. Esse look usei pra ir na Festa Literária de Sabará. Sabará é uma cidade da região metropolitana de Belo Horizonte e essa festa é um evento que reúne literatura, gastronomia e artesanatos. O dia que eu fui era só o dia de literatura (o evento acontece em dois dias) e fui acompanhando minha irmã que participou de um bate-papo com mais dois autores nacionais. Foi bem legal o evento, mas uma pena estar vazio. As pessoas não dão valor mesmo ao que vem do próprio país, né!? Muito triste isso...

Sobre o look, pensei em algo rápido mesmo pois não tinha muito tempo. Tanto que nem maquiagem eu usei. Só mesmo um batom e um lápis pra não ficar com cara de morta... rs
E aproveitei que ia chegar lá e ia estar claro ainda pra tirar as fotos com um cenário diferente... rs
Essa daí era a pracinha que tava acontecendo o evento.
Bora as fotos então?



Esse colar lindão é da parceira Ravenous. Com o código "monevenzel" vocês tem 10% off ao final da compra.








Selfiezinha básica dentro do carro indo pro evento... ^^
Cropped: Marisa / Colar: Ravenous / Tattoo Choker: eBay / Anel de Pentagrama:  SammyDress / Bota: Loja Couro Bolsas - Loja Eldorado / Bolsa e Jaqueta: Feiras Shops no Eldorado - Contagem-MG / Calça: Esqueci o nome da loja, mas é no Eldorado também / Pulseira: Comprei quando fui pra Guarapari-ES


E bom, é isso gente. Espero que tenham gostado. Me contem aí embaixo o que vocês acharam! :)

Uma ótima semana a todos! ♥

Beijos e até o próximo post! ;***


♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

22 comentários:

  1. Linda! Eu amei logo de cara o look quando você postou lá no insta, achei que combinou muito contigo, mesmo apressado assim!
    Pois é, realmente não dão valor para a literatura brasileira e não só isso né, o povo tem que perder a mania de pagar pau pra gringo e olhar um pouco pras nossas qualidades né!
    Ainda me encanto com seu cabelo assim, ficou tão lindo!

    Sucesso, beijos! Com carinho, Menina Borboleta.

    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Exatamente! Até falei disso uma vez aqui no blog. Não tem problema gostar do de fora, mas para de falar que não gosta dos daqui sem conhecer, né!?
      bjin

      Excluir
  2. Que linda <3
    Essa pulseira é maravilhosa! E olha que não gosto muito, tenho a impressão que deixam meus braços ainda mais curtos hahaha

    Beijos <3
    Alternativa GG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥
      Essa pulseira foi um achado nessas feirinhas.. rs
      bjin

      Excluir
  3. Arrasando até no simples. E continua lindissima sem make <3 Eu sem base e pó fico parecendo a Rena do Nariz Vermelho hauhauah

    Esse evento parece ser muito legal, tem vários aqui em SP, mas acho que nenhum parecido com esse.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushuashau... obrigada! ^^
      É bacana sim, pena que não tem muito público...
      bjin

      Excluir
  4. Seu colar roubou totalmente a cena! haha

    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda Mone <3
    tbm estou sem atualizar meu blog :(
    Esse colar é muito fofo
    bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥
      Difícil às vezes, né..
      Adoro esse colar... ^^
      bjin

      Excluir
  6. Monezita, linda como sempre.
    Essa bolsa é muito bonita. E o colar é uma gracinha.
    Adorei muito.
    Beijão.

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Adoro esse colar, tenho usado direto!
      bjin

      Excluir
  7. Gostei bastante do look, bem simples, mas super prático. Adorei principalmente esse colar, amo os produtos da Ravenous e adorei a bota também. :D


    Tá rolando um sorteio lá no blog, vem participar: Sorteio!
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      A Ravenous arrasa! Tô querendo várias coisas de lá! rs
      bjin

      Excluir
  8. Amei o look,simples mas tão elegante *-*
    Conheci seu blog recentemente e estou amando <3
    beijos

    http://freakaddams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah este colar!
    Ficou tão legal!
    Estava linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo né.. tenho usado muito.. ^^
      Obrigada!
      bjin

      Excluir
  10. Linda demais!
    amei a bolsa! Também acho impressionante os eventos nacionais que as pessoas deixam de prestigiar....

    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Pois é.. se as pessoas valorizassem mais, aposto que teriam muitos outros, mas acaba que desanimam de fazer alguma coisa sabendo que não vai dar público...
      bjin

      Excluir
  11. tá lindona Mone, adorei o look e amei o colar! haha

    wwww.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Também amo esse colar! rs
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.