segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Moda Alternativa: L.I.A Tattoo & Shoes - Sapatos Personalizados

Olá pessoal!
Como vocês estão?
Espero que todo mundo bem!!! :)

Quanto tempo hein!? ^^'
Me desculpem o sumiço.. sei que já tá feio começar os posts assim, mas é que realmente a coisa tá feia... O ânimo aqui anda pra lá de baixo. Essa semana passada mesmo comentei no face sobre fechar o blog e o canal por não estar tendo ânimo pra alimentar os dois. Mas enfim, por enquanto resolvi não fechar ainda, afinal uma das metas atuais é não desistir do blog, né!? Então força pra mim... rs

Bom, o post de hoje é sobre um trabalho incrível que eu acompanho e que resolvi apresentar pra vocês. Talvez alguns de vocês já conheçam a ZombiePeepShow, que faz uns sapatos customizados incríveis. Eu pelo menos conheço faz um tempo e fico sempre babando nas criações. O que talvez vocês não saibam, e até pouco tempo eu também não sabia, é que aqui no Brasil também temos um artista que customiza sapatos no mesmo estilo da ZombiePeepShow e que ficam maravilhosamente incríveis! (Desculpa a repetição da palavra incrível, mas é que realmente é difícil pensar em outro adjetivo que se não esse para descrever os dois trabalhos.)

Enfim, o post de hoje vai ser sobre o trabalho do Adriano, que além de fazer essas customizações nos sapatos também é tatuador. Eu conversei com a Debi, esposa dele, e ela me contou um pouquinho mais sobre a marca. Bora lá!?

Eu fiquei apaixonada por esse! *o*

A Debi me contou que a ideia de customizar os sapatos surgiu numa brincadeira, num dia em que ela e o Adriano estavam quase saindo e ele olhou pro sapato dela e achou que tava muito sem graça só no pretinho básico, então ele pegou e acrescentou ao salto um tecido de poa e algumas caveiras. Depois desse dia ele estava sempre modificando os sapatos dela até que as pessoas começaram a procurar por essas modificações também. Segunda ela, a aceitação do público é muito boa e tanto as mulheres, quanto os homens os procuram para adquirir um modelo personalizado. No caso dos homens é mais para presentear alguém mesmo.



Sobre os materiais usados na customização, depende muito de cada modelo. A Debi me contou que se usa desde tecidos, tintas e espuma de expansão até cerâmica fria. O que vai definir o material é o tipo de personalização que o cliente quer.






O valor dessas belezinhas também varia muito de acordo com a personalização. O mais básico que é só a pintura sai a partir de R$150,00. E aquele primeiro que postei pra vocês da Minie, por exemplo, sai a R$370,00. Nesse valor já está incluso o valor do sapato base.





E se você, assim como eu, ficou doida com esses sapatos e quer todos (ou pelo menos um), você pode entrar em contato com eles pela página do estúdio de tatuagem deles no facebook: L.I.A Tattoo.
Lá você pode tirar suas dúvidas e fazer sua encomenda. O pagamento é através de depósito bancário, sendo dividido em duas vezes. A primeira logo que se faz a encomenda e a segunda quando o sapato fica pronto.



Olha que show esse de dragão gente! *-*

Não se esqueçam de curtir a página deles no facebook para acompanhar as novidades: https://www.facebook.com/liatattoo/


E é isso gente! Espero que tenham gostado da dica de hoje.

Beijos e até o próximo post! ;***
 
 
*Esse post não é uma publicidade paga, nem parceria, nem nada. Só estou apresentado a marca a vocês porque sei como às vezes é difícil achar trabalhos desse tipo por aí* 
 

♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥
 
Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

14 comentários:

  1. MANOOO que trabalho foda!!! Eu já tinha lido sobre eles numa matéria sobre a Tattoo Week desse ano, mas só citaram por alto as customizações de sapatos! O br precisa conhecer esses dois! Parabéns pelo post e por divulgar essa belezura!
    bjão sua linda <3
    ps. Não desista do blog, por favooor! Tire o tempo q precisar, deixe off, sei lá, mas não exclua de vez :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que todo mundo precisa conhecer! rs
      Tô tentando não desistir, acho que não vou não. Esses dias tenho andado melhor. ^^ Obrigada pela força! ♥
      bjin

      Excluir
  2. UAAAAAL Mone, quanto sapato incrível! Adorei o trabalho!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!? Dá pra ficar horas babando nos sapatos... rs
      bjin

      Excluir
  3. Quanto sapato LINDO! Dizem que é a natureza aquariana, mas amo tudo que sai do padrão e deixa de ser o comum. E, sinceramente? Esse valor é baixíssimo por um trabalho tão legal!
    Love&Kisses
    Loucura Alternativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!?
      Também achei o preço muito bom pelo trabalho.
      Já quero muito um! rs
      bjin

      Excluir
  4. Oi, Mone!
    Ânimo :D Vai dar tudo certo.
    Então, eu amo sapatos de paixão, mas esses são um pouco demais para mim, hahaha.
    Até o fofo da Minnie. Eu gosto de coisas chamativas, mas um pouco menos.
    Mas, para quem gosta, é um prato cheio.
    Achei o trabalho super bacana e bem feito.

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, mas ele personaliza no jeito que você quiser. É só explicar direitinho. Eu é que gosto dessas coisas diferentonas, então postei esses mais chamativos, mas ele também faz trabalhos mais simples, tipo aquele da barbie ali que é só pintura. O negócio é ter um sapato único e exclusivo e que tenha a sua cara. ^^
      O trabalho dele é bem bacana mesmo.
      bjin

      Excluir
  5. *-*
    Sapatos maravilhosos!

    beijos
    karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai meu dels !!!! tem cada um mais lindo que o outro !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!? Eu estou apaixonada por tudo... *-*
      rs
      bjin

      Excluir

♥ LEIA a postagem antes de comentar.
♥ Sua opinião é super importante pra mim, por isso não deixe de comentar.
♥ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo.
♥ Comentários ofensivos não serão aceitos. Serão excluídos e o usuário banido.